LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

Bailey

até agora todos os patinhos feios do fórum estao a dar boa resposta

dvck

Bullseye_SLB

Citação de: Shadowball em 16 de Setembro de 2026, 20:23O Amorim insistir neste sistema sem jogadores para tal... também está bem fodido!

Uma coisa que dei conta há muito... Ele não sabe jogar noutro sistema!

Dope

Se esta bola do sudakov entra o milan vai por ali abaixo.

Tds 28

Mendes96

Citação de: Jerseyah em 16 de Setembro de 2026, 20:23O golo do Dodi é bom, uma boa execução técnica... Mas como é que a bola entra no lado do Maignan?

meu rico Trubin e Samu, foda-se.
Sim que merda o titular da seleção francesa

Meu rico samu

Lê-se com cada merda 🤣🤣🤣🤣🤣

antonioslb

Citação de: bmuc79 em 16 de Setembro de 2026, 20:22Ainda havia quem quisesse o que está no outro banco para nos treinar...

Mais um teimoso retranqueiro que beneficiou dos Verissimos e Godinhos.
Isto mesmo!

Granizo

O'Brien

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2026, 20:25Estou a gostar da fantasia "Kaminski a calar tudo e todos".

Está bem melhor do que se antecipava. Já o Sudakov continua o rendimento do costume.

Indiana Jonas

Já estou a ouvir batráquios e corruptos a dizerem que o Amorim está a fazer o jeitinho. Rotura de lidamentos máxima.