FIBA Basketball Champions League : SL Benfica 88 - 98 SC Rasta Vechta, 17Set. Qui. 19h00 *BTV/Youtube CL Basket*

ForçadoBloqueio

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Setembro de 2026, 19:38O Dziewa é um cepo de proporções biblicas.

Eu tenho nojo de ver jogos da equipa de basquete enquanto esse cepo cá andar. Não consigo, mexe-me com os nervos, cepo do caralho. Vergonha na puta da cara ninguém tem????????? Vão deixar esta merda passar cá o ano todo e dar mais um campeonato ao putedo?

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Setembro de 2026, 19:45Broussard foi ciclo que deveria ter sido fechado

Já vai para dois anos de atraso. Com um bocadinho de sorte, ainda lhe dão mais um aninho, deve dar para alguém meter mais algum ao bolso.

Fanatic7

O Brousard de vez em quando tem paragens cerebrais, não se estava a ver que dali ia ser abafado e mesmo assim tentou? Só temos jogadores burros.

dfonseca

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Setembro de 2026, 19:45Broussard foi ciclo que deveria ter sido fechado

Posse de bola de ataque com 3 segundos de diferença para o fim do período e vai tentar um fadeaway contestado com 8 segundos para trabalhar... incompreensível. Pior que o nível de jogo que tem demonstrado são estas decisões para a experiência que tem.

dfonseca

Perdão Okeke, não estava familiarizado com o teu jogo defensivo. Que besta