Jornal O Benfica

CorDeSang2

Incrível como o jornal de um Clube consegue ser dos mais isentos que por aí andam.  :coolsmiley:

Bleach

se este jornal fosse diario...
coitados da bola , record , o jogo...

sereno

Informação para CelsoMedeiros :

No proprio Jornal tem lá o endereço do  e-mail, para fazeres a assinatura on-line  )))))))))))))))

Cordiais Saudações  Benfiquistas do  Sereno  ((( )))

Polaco

Medeiros, a assinatura para Aberdeen, custa 80 € por ano. Assim, todas as semanas podes sentar-te num dos magníficos  pubs dessa excelente cidade, abrigado da chuva claro, e ficas logo a saber mais do Clube que muitos em Portugal que não compram o jornal.

Smile

flsb

Roke_SLB

eu nunka comprei o jornal, mas hj vou comprar!! pelo k tem dito aki parece ser mt bom!! e sem redatores da 2ª maior ekipa de portugal (anti-Benfica)

car

vou comprar como sempre.
aconselho todos a comprar o jornal é mesmo bom :smitten:

Afonso

hoje é dia de ir buscar o meu á papelaria, não falha todas as sextas

4ever Red Devil

Citação de: Polaco em 17 de Maio de 2006, 09:45
Medeiros, a assinatura para Aberdeen, custa 80 € por ano. Assim, todas as semanas podes sentar-te num dos magníficos  pubs dessa excelente cidade, abrigado da chuva claro, e ficas logo a saber mais do Clube que muitos em Portugal que não compram o jornal.

8)

Messe

Citação de: Bleach em 16 de Maio de 2006, 18:54
se este jornal fosse diario...
coitados da bola , record , o jogo...

Isso séria mto bom, pq assim deixavamos de comprar jornais q só querem é novelas pra venderem mais.

Shoky

Tá muita engraçada a capa...:)

pcssousa

Outro dia encontrei um jornal do Sporting perdido e a ele limpei o rabo, mas nem para isso serve pois sou alérgico ao verde... Já o nosso jornal é uma classe...

Panina

Eu tambem assino, mas custa-me mais de 100 euros por ano porque vivo nos Estados Unidos

Marcellus

Aqui em Matosinhos, onde trabalho, é dificil arranjar... E onde tem não os costuma expor nas montras... Canalhas...