Jornal O Benfica

Strata

Citação de: aguias do norte em 03 de Junho de 2008, 12:57
Citação de: Strata em 26 de Maio de 2008, 16:29
Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 02:11
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2008, 00:14
Está uma capa à altura do seu Presidente. Mudem o nome do jornal para «Malfica» que não se perde nada. Enfim...

Será que a mascara a este user ainda não caíu ? para mim nunca me convenceu, não convence nem convencerá. Pedro Neto moderador deste fórum chamou-me a atenção para algumas coisas que escrevo mas não repara nas insinuações constantes, provocações ao clube por parte do user em questão. A coberto do grande guarda-chuva da democracia aparece só para denegrir o Presidente mas com objectivo claro : atinjir o clube. Nem que me chores dizendo que és sócio, e que e mais que e não mais quê a mim não enganas. E digo-te com todas as letras: NÃO ÉS DO BENFICA a opinares como opinas. é claro que agora podes responder com eloquência cativante para user ler. A mim não, topas ?

No dia em que tiver de te dar satisfações ou que me sinta atingido pelas palavras de uma pessoa mal formada, ordinária e mal-educada como tu estarei a pisar terrenos que a minha educação sempre me alertou para não o fazer.

Chego a ter pena de ti, e dos teus.

ele pode ter exagerado mas tu foste assim um bocado cruel mas com classe mas nao ficas te melhor na foto por isso

Eu sei disso. Ambos com culpa no cartório, reconheço. São águas passadas.

Garrincha

Edição de 6 de Junho de 2008
Entrevista exclusiva com Fábio Coentrão

Chegou à Luz rotulado como uma das maiores esperanças do futebol português, eleito pela revista "World Soccer" como um dos 50 melhores futebolistas jovens da actualidade. O jovem que esteve emprestado meia época ao Nacional da Madeira e integrou a digressão de final de temporada, a Cabo Verde e Angola, está pronto para mostrar o que vale.

Nesta edição, conheça ainda os 46 jogadores que estão à disposição de Quique Flores.



Ronald1nh0

Nesses 46 não devem estar incluídos os que estão emprestados até Dezembro, e os Juniores que sobem a Seniores...

Finalmente uma capa sem azul...

m20

digamos que o fabio coentrao ficou um monstro na capa... mas o que interessa é que o conteudo seja bom, precisamos d informação d qualidade neste país, cenouradas deixamos para o correiozinho da manhã!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

JM21

Vou ver se compro.   :)       


Ronald1nh0

 O0 Aproveitando a tua deixa NN1975:


O_Glorioso


JM21

Muito curiosa...   :-X   :-X   :-X         

Smile


m20

boa capa, e uma boa critica  ;) O0




Bekambol

Citação de: m20 em 05 de Junho de 2008, 17:21
digamos que o fabio coentrao ficou um monstro na capa... mas o que interessa é que o conteudo seja bom, precisamos d informação d qualidade neste país, cenouradas deixamos para o correiozinho da manhã!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Concordo contigo.