Jornal O Benfica

diabo maiato

Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 02:11
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2008, 00:14
Está uma capa à altura do seu Presidente. Mudem o nome do jornal para «Malfica» que não se perde nada. Enfim...

Será que a mascara a este user ainda não caíu ? para mim nunca me convenceu, não convence nem convencerá. Pedro Neto moderador deste fórum chamou-me a atenção para algumas coisas que escrevo mas não repara nas insinuações constantes, provocações ao clube por parte do user em questão. A coberto do grande guarda-chuva da democracia aparece só para denegrir o Presidente mas com objectivo claro : atinjir o clube. Nem que me chores dizendo que és sócio, e que e mais que e não mais quê a mim não enganas. E digo-te com todas as letras: NÃO ÉS DO BENFICA a opinares como opinas. é claro que agora podes responder com eloquência cativante para user ler. A mim não, topas ?
Mas então uma capa de "O Benfica" a atacar forte e feio o clube corrupto e vêm falar do LFV????!!!!Há limites!!!!!!!!"Malfica" O que é isso?????!!!!!!!!!O que mal fica é aceitar a perda de 6 pontos por corrupção e depois justificarem-se "com todos sabem nem é preciso dizer"  :rir: :rir: Excelente capa!!!!!

Bekambol

O nosso Jornal, o Jornal do Benfica, no meu entender é um bom jornal. mas pode e terá naturalmente defeitos. mas sendo o jornal do Benfica, merece a atenção e a leitura de todos nós benfiquistas. Porque acredito que é feito com honestidade e frontalidade, mas claro, poderá ter defeitos...

mar_vivo

Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 02:16
Excelente estudo, excelente desmontagem do que foi e ainda é o sistema. Primeiro no seu fulgor depois no seu estertor. Já o li e cheirou-me a Benfica e não a bafio, cheirou-me a familia e a revolta e não a inimigos. Ás vezes cheira-me a porko assado mas não no Jornal do Benfica, noutros lugares.

Nem mais...

KATAMARAN

Eu não sei colocar aqui a entrevista de João Gabriel o novo director de comunicação do Benfica e benfiquista sério ( já um lunático aqui escreveu e tentou fazer passar a ideia que não era benfiquista), gostava e peço sff favor que alguém a coloque. Alguns exertos desmascararão muita gente, inclusivamente aqui. é mais importante comprar e ler E DISCUTIR o JORNAL O BENFICA do que comprar, ler e engordar inimigos do clube. No pasquim do Serpa ( temos 3 ou 4 jornalistas, porkos e osgas estão em maoiria), no ' O NOJO' o único benfiquista que lá está, está por imposição em face de compromissos impossiveis de fugir com o OLIVEIPORKO , no ri cord ( grupo Cofina) é uma central organizada contra o Benfica desde Vale e Azevedo perdeu a vergonha e a compustura.

diabo maiato

Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 11:00
Eu não sei colocar aqui a entrevista de João Gabriel o novo director de comunicação do Benfica e benfiquista sério ( já um lunático aqui escreveu e tentou fazer passar a ideia que não era benfiquista), gostava e peço sff favor que alguém a coloque. Alguns exertos desmascararão muita gente, inclusivamente aqui. é mais importante comprar e ler E DISCUTIR o JORNAL O BENFICA do que comprar, ler e engordar inimigos do clube. No pasquim do Serpa ( temos 3 ou 4 jornalistas, porkos e osgas estão em maoiria), no ' O NOJO' o único benfiquista que lá está, está por imposição em face de compromissos impossiveis de fugir com o OLIVEIPORKO , no ri cord ( grupo Cofina) é uma central organizada contra o Benfica desde Vale e Azevedo perdeu a vergonha e a compustura.
Embora fora de tópico (eu também sou um leitor assíduo de "O BENFICA", ou leio na Casa do Benfica do Porto ou compro) quem são os benfiquistas de "A BOLA"? L.Pinhão, Cruz dos Santos e Delgado já sabemos!!Fernando Guerra parece-me....os outros não sei....Um que me enganou foi oSantos Neves....Mas também é difícil saber se os jornalistas são do Benfica, em geral são muito low-profile, contrariamente aos sardões e dragões que são quase sempre fanáticos!!!Exemplo: O Carlos Daniel alguém reparava que ele é Benfiquista????!!!!!è isento até dizer chega (e acho bem é pena os dos outros clubes não serem assim.....) Mais uma vez excelente capa de "O BENFICA" Ainda não li o artigo principal mas vou ler de certeza!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Strata

Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 02:11
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2008, 00:14
Está uma capa à altura do seu Presidente. Mudem o nome do jornal para «Malfica» que não se perde nada. Enfim...

Será que a mascara a este user ainda não caíu ? para mim nunca me convenceu, não convence nem convencerá. Pedro Neto moderador deste fórum chamou-me a atenção para algumas coisas que escrevo mas não repara nas insinuações constantes, provocações ao clube por parte do user em questão. A coberto do grande guarda-chuva da democracia aparece só para denegrir o Presidente mas com objectivo claro : atinjir o clube. Nem que me chores dizendo que és sócio, e que e mais que e não mais quê a mim não enganas. E digo-te com todas as letras: NÃO ÉS DO BENFICA a opinares como opinas. é claro que agora podes responder com eloquência cativante para user ler. A mim não, topas ?

No dia em que tiver de te dar satisfações ou que me sinta atingido pelas palavras de uma pessoa mal formada, ordinária e mal-educada como tu estarei a pisar terrenos que a minha educação sempre me alertou para não o fazer.

Chego a ter pena de ti, e dos teus.

Strata

Citação de: diabo maiato em 24 de Maio de 2008, 10:17
Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 02:11
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2008, 00:14
Está uma capa à altura do seu Presidente. Mudem o nome do jornal para «Malfica» que não se perde nada. Enfim...

Será que a mascara a este user ainda não caíu ? para mim nunca me convenceu, não convence nem convencerá. Pedro Neto moderador deste fórum chamou-me a atenção para algumas coisas que escrevo mas não repara nas insinuações constantes, provocações ao clube por parte do user em questão. A coberto do grande guarda-chuva da democracia aparece só para denegrir o Presidente mas com objectivo claro : atinjir o clube. Nem que me chores dizendo que és sócio, e que e mais que e não mais quê a mim não enganas. E digo-te com todas as letras: NÃO ÉS DO BENFICA a opinares como opinas. é claro que agora podes responder com eloquência cativante para user ler. A mim não, topas ?
Mas então uma capa de "O Benfica" a atacar forte e feio o clube corrupto e vêm falar do LFV????!!!!Há limites!!!!!!!!"Malfica" O que é isso?????!!!!!!!!!O que mal fica é aceitar a perda de 6 pontos por corrupção e depois justificarem-se "com todos sabem nem é preciso dizer"  :rir: :rir: Excelente capa!!!!!

Caro diabo maiato,

Como não o conheço nem estou dentro de qual a sua postura aqui no fórum, dar-lhe-ei o benefício da dúvida em como se deixou influenciar pela logorreia constante expressa nas palavras do user acima citado, e como tal, passarei a justificar o porquê dessas minhas palavras:

- Reconheço que talvez possam ter existido expressões infelizes no meu comentário. Depende do ponto de vista de cada um. O sentido das minhas palavras vão ao encontro do que já manifestei por aqui diversas vezes, embora desta vez, de uma forma mais sintetizada: as prioridades do Benfica actual, que a meu ver, estão bem patentes nessa capa com o dragão e o apelo ao Apito Dourado.

- Já o aqui disse que LFV fez muito bem tentar desmascarar todo o sistema de corrupção do Futebol Português. É algo que interessa a todos nós, que seja feita justiça. Mas quer-me parecer que há um aproveitamento da situação para escamotear o que de mal tem sido feito e que realmente tem tido maior peso para o insucesso desportivo que teima em não nos largar, que tem sido muito pela falta de competência na gestão de problemas e necessidades internas por resolver. Mais uma vez, é de se louvar a atitude de LFV, mas a partir do momento que nada mais está ao nosso alcançe para tornar real o fim que todos nós desejamos, deixa de fazer sentido o sistemático apelo ao Apito Dourado, quando tanta ferida está por sarar no Benfica e que essas sim, estão totalmente ao nosso alcançe e sob nossa responsabilidade.

Concordo até com o que está escrito, mas a meu ver, não deveria estar na capa do Jornal. Muito menos após (mais) uma época perdida, como que presenteando os benfiquistas com as principais causas para o nosso insucesso. Uma capa do jornal "O Benfica" nem sequer ter uma única referência do que quer que seja ao Benfica, é para mim, no minímo fora do comum.

Provavelmente terá uma opinião diferente da minha, mas que sempre terei em consideração, desde que saibamos discutir saudavelmente sem faltas de respeito. Um fórum deixa de ter piada quando todos têm a mesma opinião, assim como quando há faltas de respeito constantes (não o estou a acusar de nada, como facilmente deve perceber).

Cumprimentos. :slb2:

RedDevil.91

Eu penso que o jornal anda a exagerar, ja me mete nojo ler o jornal pois em todas as capas  diz que perdemos por causa do arbitro e que somos sempre gravemente prejudicados, o que nao e bem assim... o jornal ta me a desapontar um pouco...

diabo maiato

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2008, 17:18
Citação de: diabo maiato em 24 de Maio de 2008, 10:17
Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 02:11
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2008, 00:14
Está uma capa à altura do seu Presidente. Mudem o nome do jornal para «Malfica» que não se perde nada. Enfim...

Será que a mascara a este user ainda não caíu ? para mim nunca me convenceu, não convence nem convencerá. Pedro Neto moderador deste fórum chamou-me a atenção para algumas coisas que escrevo mas não repara nas insinuações constantes, provocações ao clube por parte do user em questão. A coberto do grande guarda-chuva da democracia aparece só para denegrir o Presidente mas com objectivo claro : atinjir o clube. Nem que me chores dizendo que és sócio, e que e mais que e não mais quê a mim não enganas. E digo-te com todas as letras: NÃO ÉS DO BENFICA a opinares como opinas. é claro que agora podes responder com eloquência cativante para user ler. A mim não, topas ?
Mas então uma capa de "O Benfica" a atacar forte e feio o clube corrupto e vêm falar do LFV????!!!!Há limites!!!!!!!!"Malfica" O que é isso?????!!!!!!!!!O que mal fica é aceitar a perda de 6 pontos por corrupção e depois justificarem-se "com todos sabem nem é preciso dizer"  :rir: :rir: Excelente capa!!!!!

Caro diabo maiato,

Como não o conheço nem estou dentro de qual a sua postura aqui no fórum, dar-lhe-ei o benefício da dúvida em como se deixou influenciar pela logorreia constante expressa nas palavras do user acima citado, e como tal, passarei a justificar o porquê dessas minhas palavras:

- Reconheço que talvez possam ter existido expressões infelizes no meu comentário. Depende do ponto de vista de cada um. O sentido das minhas palavras vão ao encontro do que já manifestei por aqui diversas vezes, embora desta vez, de uma forma mais sintetizada: as prioridades do Benfica actual, que a meu ver, estão bem patentes nessa capa com o dragão e o apelo ao Apito Dourado.

- Já o aqui disse que LFV fez muito bem tentar desmascarar todo o sistema de corrupção do Futebol Português. É algo que interessa a todos nós, que seja feita justiça. Mas quer-me parecer que há um aproveitamento da situação para escamotear o que de mal tem sido feito e que realmente tem tido maior peso para o insucesso desportivo que teima em não nos largar, que tem sido muito pela falta de competência na gestão de problemas e necessidades internas por resolver. Mais uma vez, é de se louvar a atitude de LFV, mas a partir do momento que nada mais está ao nosso alcançe para tornar real o fim que todos nós desejamos, deixa de fazer sentido o sistemático apelo ao Apito Dourado, quando tanta ferida está por sarar no Benfica e que essas sim, estão totalmente ao nosso alcançe e sob nossa responsabilidade.

Concordo até com o que está escrito, mas a meu ver, não deveria estar na capa do Jornal. Muito menos após (mais) uma época perdida, como que presenteando os benfiquistas com as principais causas para o nosso insucesso. Uma capa do jornal "O Benfica" nem sequer ter uma única referência do que quer que seja ao Benfica, é para mim, no minímo fora do comum.

Provavelmente terá uma opinião diferente da minha, mas que sempre terei em consideração, desde que saibamos discutir saudavelmente sem faltas de respeito. Um fórum deixa de ter piada quando todos têm a mesma opinião, assim como quando há faltas de respeito constantes (não o estou a acusar de nada, como facilmente deve perceber).

Cumprimentos. :slb2:
caro Strata: De acordo em grande parte com o que escreveu!!!!Atenção eu quando fiz as citações não estava a querer insinuar que o Strata não era benfiquista!!!!!Lamento ter feito citação dessa parte porque de facto estou a dar a entender que apoio essa opinião, o que não é verdade, eu estou convencido que 99% dos users deste (excelente) forum "Ser Benfiquista" são mesmo benfiquistas!!!!!(não tem qualquer sentido escrever num forúm de "inimigos"). O que eu critiquei essencialmente foi aproveitar-se para dizer mais uma vez mal de LFV!!!Eu não sou incondicional de LFV, pelo contrário já aqui exprimi opiniões bem criticas dos últimos actos de gestão de LFV (a última época foi quase horrível!!!) mas continuo a achar (critiquem-me se não concordarem!!) que LFV gosta do Benfica e é Benfiquista e se o prejudicou (e muito) foi por manifesta incapacidade e não para prejudicar deliberamente o Benfica!!!! E pronto está tudo dito por agora e outra: eu nunca vou atacar soezmente ninguém aqui do Forúm porque somos todos benfiquistas!!!e não somos carneiros (como os adeptos do clube do Pinto da Costa por ex.) por isso temos todos opiniões diferentes quando não concordar posso manifestá-lo mas com a devida correcção!!!Saudações Benfiquistas Strata!!!!!Saudações Benfiquistas para todos os do Fórum!!!!!!!!

Di Nes

#369

Di Nes

A Capa do jornal do Benfica aparece agora no programa da SIC Noticias 1ª Página de Quinta-Feira.

Este programa é de segunda a sexta e mostra as capas de todos os jornais + importantes que saem no dia seguinte.

Afonso

pena que os proprios Benfiquistas não deem a importancia devida ao jornal do clube, miseros 15 mil compram semanalmente aquele que podia ser um importante veiculo de mensagens sobre o clube, e uma excelente fonte de receitas.

KATAMARAN

E verdade é uma pena ver um Jornal bem construido, com artigos bem esclarecedores do que se vai passando fique pelas bancas. Eu assino-o, ás vezes compro para oferecer, eu tento mas sou só um.

flsb

Citação de: KATAMARAN em 03 de Junho de 2008, 12:51
E verdade é uma pena ver um Jornal bem construido, com artigos bem esclarecedores do que se vai passando fique pelas bancas. Eu assino-o, ás vezes compro para oferecer, eu tento mas sou só um.

Nao estás sózinho nessa caminhada ,somos muitos , mas mesmo assim poucos para o universo dos Benfiquistas . :slb2:

aguias do norte

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2008, 16:29
Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 02:11
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2008, 00:14
Está uma capa à altura do seu Presidente. Mudem o nome do jornal para «Malfica» que não se perde nada. Enfim...

Será que a mascara a este user ainda não caíu ? para mim nunca me convenceu, não convence nem convencerá. Pedro Neto moderador deste fórum chamou-me a atenção para algumas coisas que escrevo mas não repara nas insinuações constantes, provocações ao clube por parte do user em questão. A coberto do grande guarda-chuva da democracia aparece só para denegrir o Presidente mas com objectivo claro : atinjir o clube. Nem que me chores dizendo que és sócio, e que e mais que e não mais quê a mim não enganas. E digo-te com todas as letras: NÃO ÉS DO BENFICA a opinares como opinas. é claro que agora podes responder com eloquência cativante para user ler. A mim não, topas ?

No dia em que tiver de te dar satisfações ou que me sinta atingido pelas palavras de uma pessoa mal formada, ordinária e mal-educada como tu estarei a pisar terrenos que a minha educação sempre me alertou para não o fazer.

Chego a ter pena de ti, e dos teus.

ele pode ter exagerado mas tu foste assim um bocado cruel mas com classe mas nao ficas te melhor na foto por isso