Jornal O Benfica

BENF1CA

Eu todos os dias quando acordo de manhã não me esqueço dos resultados conseguidos com Donatos Ramos, Isidoros Rodrigues, Zés Pratas, o costa dos 3 jogos seguidos em Leiria, agora este do jogo com o Guimarães (embora desta vez não tenha necessitado de se mostrar)...etc...

Porque é que querem à força toda que se esqueça esta trafulhice?

Será que a imprensa "normal" faz o trabalho dela?

Força SL BENFICA!

E mais...

deviam publicar edições em Inglês,  para não ficar no só conhecimento dos labregos cá do burgo, mas para todas as pessoas possíveis conheçam o real valor dum clube que se não fosse os esquemas, eram a 3.ª força desportiva, mas da cidade do Porto.

E PLURIBUS UNUM

fmb

quando começamos a cantar musicas do Porto com asneiras pelo meio?? já faltou mais....
triste benfiquinha....

retornado

SE NO TRIBUNAL nao o desmascaram alguem tem de o fazer.

e como so o BENFICA o tem feito ,eu ate GOSTEI.

PS: EU ATE NEM SABIA QUE ELE TINHA ENGANADO O PAPA!!!

franciscoafonso

Nem sei que dizer da capa... Isto só podem estar a arranjar motivos para ver se sai um processozinho que o Paulo "Conversas em Família" Gonçalves consiga ganhar em tribunal.

Pedro Neto

As pessoas devem estar a confundir, meter o Pinto da Costa na capa do jornal "O Benfica" com falar, denunciar e censurar a corrupção? Onde está o equívoco? Como é possível confundir as coisas?

trainmaniac

Fdx, mas que lhes deu para uma capa destas?!

Strata

«A filha por quem tu juras é aquela que, quando te conveio, permitiste que fosse maltratda e desprezada?»

Fdx...ao que isto chegou. Que lhes dê para redigirem um jornal parcial e faccioso pró-Benfica ainda se percebe e aceita-se, agora fazer do Jornal O Benfica uma capa destas? Muito se deve rir o Padrinho...

Tão pequeninos nos tornamos face à forma como nos damos ao respeito perante a grandeza do Benfica.

LuigiSLB83

Quem é o Director do Jornal Benfica?

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2009, 23:39

O insuspeito, pelo menos até há uns meses atrás quando escreveu um certo artigo a pedir maior exigência dentro do Benfica, José Nunes Martins...

A.C.

Citação de: Strata em 19 de Março de 2009, 23:36
«A filha por quem tu juras é aquela que, quando te conveio, permitiste que fosse maltratda e desprezada?»

Fdx...ao que isto chegou. Que lhes dê para redigirem um jornal parcial e faccioso pró-Benfica ainda se percebe e aceita-se, agora fazer do Jornal O Benfica uma capa destas? Muito se deve rir o Padrinho...

Tão pequeninos nos tornamos face à forma como nos damos ao respeito perante a grandeza do Benfica.

Mais uma vez, que vergonha... que capa tão indigna da história do Benfica, se existi-se vergonha na cara dos responsáveis do clube eles deviam já imediatamente ordenar a retirada do jornal das bancas e pedir desculpas a todos os benfiquistas por esta capa.

Pedro Neto

Não acredito que o Zé Nuno Martins tenha responsabilidade directa nesta capa vergonhosa. Atenção que nunca serei contra esse tipo de conteúdos, que acho importantes. Acho escandaloso é fazer-se disso tema de capa, com uma figura gigantesca a fazer o plano total, remetendo a Final da Taça da Liga e as Modalidades para 2º plano.

Ruud

Citação de: Pedro Neto em 20 de Março de 2009, 00:10
Não acredito que o Zé Nuno Martins tenha responsabilidade directa nesta capa vergonhosa.

Quem é o "salvador da corrupção" do nosso clube? Aquele que só inaugura casas do Benfica para falar sempre do mesmo?

É esse mesmo...

LuigiSLB83

Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2009, 23:57
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2009, 23:39

O insuspeito, pelo menos até há uns meses atrás quando escreveu um certo artigo a pedir maior exigência dentro do Benfica, José Nunes Martins...

Pois...

Di Nes

Realmente é uma vergonha. ter que ser um órgão social de um clube falar daquilo que a CS generalista não é capaz de falar.

O_Glorioso

Está uma capa bem bonita. Parabéns ao responsável pela concepção da mesma.  O0