Jornal O Benfica

sanfinense

nem gosto nem desgosto,

foram directos.

se a CS esconde ,alguem tem que andar ha frente.

agora, vergonha.....NAO,     será que nao é verdade?

KidLambreta

Mas afinal, o que o Jornal Benfica titula é mentira? Já há muito tempo que deixei de ser adepto de comer e calar. Que os nossos não calem, porque os outros já estão amordaçados.

fmb

#647
Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2009, 23:57
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2009, 23:39
Quem é o Director do Jornal Benfica?

O insuspeito, pelo menos até há uns meses atrás quando escreveu um certo artigo a pedir maior exigência dentro do Benfica, José Nunes Martins...
Rossi, ás vezes pareces que gostas mesmo de picar o pessoal!!
mas para quem se diz crítico do Vieira, até "atacas" muitas vezes quem critica o actual benfiquinha...
olha se fosses apoiante do Vieira...  :tonge:

achas mesmo que isso é ideia do director de jornal??? se for mesmo, critico-o tanto a ele como a quem eu acho ser de facto o autor!! é triste, muito triste....

Strata

Ía jurar que foi através da Comunicação Social que tive conhecimento do conteúdo das escutas e de muita coisa já mais que falada. A questão é que cada vez mais a luta do Benfica não é pelo Benfica, como a capa do jornal tão bem reflecte. Quando digo que não é pelo Benfica, pretendo dizer que não se pensa Benfica. Ou pensar até se pode pensar, mas os resultados não abonam muito a favor de um bom pensamento, mas sim de um pensamento que tende a refugiar-se por caminhos mais que gastos e falados e que a meu ver estão longe de defender todos os interesses do Benfica. Para quem repete a cassete em inaugurações de casas do Benfica, na Benfica TV, pela Imprensa, em Comunicados, etc....também fazerem uma capa destas no jornal O Benfica, não vem nenhum mal ao mundo. Não é que seja caso para fazer grande alarido, é apenas parte do que é o Benfica de hoje.

A corrupção é um problema geral do Futebol Português e não exclusivo do Benfica. O Benfica deve sim resolver todos os seus problemas antes de vestirmos a capa de justiceiros e defensores da verdade, tentando resolver os problemas de (quase) todos os outros. O Benfica penso já ter feito o que lhe competia. Não podemos ficar eternamente de braços cruzados à espera que dê o badagaio ao Padrinho e C.ª para que o Benfica volte a ter capas à Benfica no seu jornal oficial. O Benfica ainda vale muito mais que isso.

Como dizia o outro, «O problema do Benfica nunca foram os outros; já um Benfica sem problemas é um grande problema para os outros».

46Rossi

Citação de: fmb em 20 de Março de 2009, 01:07
Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2009, 23:57
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2009, 23:39
Quem é o Director do Jornal Benfica?

O insuspeito, pelo menos até há uns meses atrás quando escreveu um certo artigo a pedir maior exigência dentro do Benfica, José Nunes Martins...
Rossi, ás vezes pareces que gostas mesmo de picar o pessoal!!
mas para quem se diz crítico do Vieira, até atacas muitas vezes quem critica o actual benfiquinha...
olha se fosses apoiante do Vieira...

achas mesmo que isso é ideia do director de jornal??? se for mesmo, critico-o tanto a ele como a quem eu acho ser de facto o autor!! é triste, muito triste....

Eu não vou é na onda de bater em tudo o que mexe... qualquer merda que aconteça no Benfica tem que ter obrigatoriamente dedo do LFV o resto é tudo acéfalo e faz o que ele manda...

Eu critico-o pelo que vejo e não pelo que suponho ou pelo que ouvi dizer... sou um gajo muito terra a terra, não gosto de filmes de conspirações e essas cenas...

E espero sinceramente que ele saia do Benfica mas não a qualquer custo ou por qualquer Messias...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 20 de Março de 2009, 01:21
Citação de: fmb em 20 de Março de 2009, 01:07
Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2009, 23:57
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2009, 23:39
Quem é o Director do Jornal Benfica?

O insuspeito, pelo menos até há uns meses atrás quando escreveu um certo artigo a pedir maior exigência dentro do Benfica, José Nunes Martins...
Rossi, ás vezes pareces que gostas mesmo de picar o pessoal!!
mas para quem se diz crítico do Vieira, até atacas muitas vezes quem critica o actual benfiquinha...
olha se fosses apoiante do Vieira...

achas mesmo que isso é ideia do director de jornal??? se for mesmo, critico-o tanto a ele como a quem eu acho ser de facto o autor!! é triste, muito triste....

Eu não vou é na onda de bater em tudo o que mexe... qualquer merda que aconteça no Benfica tem que ter obrigatoriamente dedo do LFV o resto é tudo acéfalo e faz o que ele manda...

Eu critico-o pelo que vejo e não pelo que suponho ou pelo que ouvi dizer... sou um gajo muito terra a terra, não gosto de filmes de conspirações e essas cenas...

E espero sinceramente que ele saia do Benfica mas não a qualquer custo ou por qualquer Messias...
exactamente rossi...ha pessoas que vivem na teoria da conspiracao...

Bleach

esta capa é vergonhosa...
como se pode por na capa este homem ?
já chega de descupar as derrotas sempre com o mesmo !

TROFAS

Grande capa :bow2: a corrupção não pode ser esquecida.
Em Portugal quem ganha pode fazer tudo, até comprar jogos de futebol.
Muitos Portugueses pensam que nestes últimos 25 anos ganhou sempre quem tinha a melhor equipa, pura mentira.
A pior coisa que se pode dizer a um portista é que eles ganharam muitos troféus à custa da "fruta e café com leite", mas o mais incrível é que eles sabem que é verdade e não têm argumentos para desmentir isso.

A corrupção no futebol Português não pode ser esquecida

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 20 de Março de 2009, 00:10
Não acredito que o Zé Nuno Martins tenha responsabilidade directa nesta capa vergonhosa. Atenção que nunca serei contra esse tipo de conteúdos, que acho importantes. Acho escandaloso é fazer-se disso tema de capa, com uma figura gigantesca a fazer o plano total, remetendo a Final da Taça da Liga e as Modalidades para 2º plano.

nem mais

superbenficasempre

#654
Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Março de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 20 de Março de 2009, 00:10
Não acredito que o Zé Nuno Martins tenha responsabilidade directa nesta capa vergonhosa. Atenção que nunca serei contra esse tipo de conteúdos, que acho importantes. Acho escandaloso é fazer-se disso tema de capa, com uma figura gigantesca a fazer o plano total, remetendo a Final da Taça da Liga e as Modalidades para 2º plano.

nem mais

não leiam só a capa, que está muito sugestiva, comprem o jornal e leiam tudo, já agora comecem pelo editorial escrito pelo José Nuno Martins....

e na corrupção deixem de praticar o "nim".

O Benfica e outros foram roubados durante 25 anos.
Há dúvidas?

já agora.como tenho lido aqui, a taça da liga não é uma tacita.....
já serve como arma de arremesso.

MasterPT

Citação de: TROFAS em 20 de Março de 2009, 13:39
Grande capa :bow2: a corrupção não pode ser esquecida.
Em Portugal quem ganha pode fazer tudo, até comprar jogos de futebol.
Muitos Portugueses pensam que nestes últimos 25 anos ganhou sempre quem tinha a melhor equipa, pura mentira.
A pior coisa que se pode dizer a um portista é que eles ganharam muitos troféus à custa da "fruta e café com leite", mas o mais incrível é que eles sabem que é verdade e não têm argumentos para desmentir isso.

A corrupção no futebol Português não pode ser esquecida

Maaaí nada!!
:clap1:

46Rossi

Citação de: superbenficasempre em 20 de Março de 2009, 14:43
Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Março de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 20 de Março de 2009, 00:10
Não acredito que o Zé Nuno Martins tenha responsabilidade directa nesta capa vergonhosa. Atenção que nunca serei contra esse tipo de conteúdos, que acho importantes. Acho escandaloso é fazer-se disso tema de capa, com uma figura gigantesca a fazer o plano total, remetendo a Final da Taça da Liga e as Modalidades para 2º plano.

nem mais

não leiam só a capa, que está muito sugestiva, comprem o jornal e leiam tudo, já agora comecem pelo editorial escrito pelo José Nuno Martins....

e na corrupção deixem de praticar o "nim".

O Benfica e outros foram roubados durante 25 anos.
Há dúvidas?

já agora.como tenho lido aqui, a taça da liga não é uma tacita.....
já serve como arma de arremesso.

Não podes dar umas luzes sobre o que o José Nunes escreveu?!?

mister santos

se mais ninguem fala temos de ser nos...

DD

E ainda têm a lata de dizer que no último jogo fomos prejudicados. Que caso arranjaram desta vez para desculpar o Quique?

superbenficasempre

Citação de: 46Rossi em 20 de Março de 2009, 14:54
Citação de: superbenficasempre em 20 de Março de 2009, 14:43
Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Março de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 20 de Março de 2009, 00:10
Não acredito que o Zé Nuno Martins tenha responsabilidade directa nesta capa vergonhosa. Atenção que nunca serei contra esse tipo de conteúdos, que acho importantes. Acho escandaloso é fazer-se disso tema de capa, com uma figura gigantesca a fazer o plano total, remetendo a Final da Taça da Liga e as Modalidades para 2º plano.

nem mais

não leiam só a capa, que está muito sugestiva, comprem o jornal e leiam tudo, já agora comecem pelo editorial escrito pelo José Nuno Martins....

e na corrupção deixem de praticar o "nim".

O Benfica e outros foram roubados durante 25 anos.
Há dúvidas?

já agora.como tenho lido aqui, a taça da liga não é uma tacita.....
já serve como arma de arremesso.

Não podes dar umas luzes sobre o que o José Nunes escreveu?!?

josé Nuno.

No essencial, faz uma crónica, onde congratula os adeptos presentes no jogo do último sábado, faz uma crítica implícita à equipa técnica, sem achincalhamentos, nem procurar desviar atenções e elogia sobremeneira a secção de basquetebol.

desculpa, se faço algum comentário despropositado, mas custa só 75 cêntimos, e vale a pena.
da pág. 3 a 9, está lá tudo escarrapachado, transcrição das escutas incluída.
não podemos ficar pelo "nim".

A todos os outros, que julgam que só eles é que querem títulos, leiam,leiam,leiam  é o jornal do Benfica, não é um pasquim qualquer.