Jornal O Benfica

JG10

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2008, 17:28
Citação de: JG10 em 12 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: m20 em 04 de Julho de 2008, 22:51
na minha opiniao a capa deveria ter sido feita com o bi campeonato d futsal....

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

TEm q se realçar as vitórias, e não só com o Futsal mas também com o basket e outras modalidades  O0

Inteiramente de acordo.

Mas num jornal com periodicidade semanal e na semana em que foi conquistado o bi-campeonato nacional de futsal (feito inédito, no clube), não vão falar do campeonato nacional de basquetebol conquistado em 1992...

Digo eu... :drunk:

Ups, eu queria dizer Andebol '--

m20

disse que deveria ser com o campeonato ganho de futsal, porque naquela semana foi o feito mais importante para o nosso clube  ;) :bandeiraslb:

Smile

flsb

alex_diabólico

Urreta assina por 5 épocas... diziam que o rapaz vinha à experiência...

red_label

Amanhã já cá canta.... se o for buscar, depois acabo por não os ler!

Mas pagos estão todos :metal:

miglle

sete

Citação de: alex_diabólico em 18 de Julho de 2008, 17:51

é porque tem qualidades de certeza :slb2:

alex_diabólico

Citação de: sete em 18 de Julho de 2008, 18:34
Citação de: alex_diabólico em 18 de Julho de 2008, 17:51

é porque tem qualidades de certeza :slb2:

ui se fosse assim... olha o máxi assinou e nem para tirar batatas o queria... fdx em vez de lhe pagar meio-dia paga-lhe praí 3...

Corrosivo

Está aqui um excelente estudo que saiu na ultima edição, recomendo a leitura.

Dito isto, não entendo como é que anualmente nós recebemos o mesmo que o SCP pelos nossos direitos televisivos e o FCP recebe mais 600 mil euros por ano

DD

Citação de: Corrosivo em 30 de Julho de 2008, 13:25
Está aqui um excelente estudo que saiu na ultima edição, recomendo a leitura.

Dito isto, não entendo como é que anualmente nós recebemos o mesmo que o SCP pelos nossos direitos televisivos e o FCP recebe mais 600 mil euros por ano

Não entendes ou não queres acreditar?

Se fosses tu a pagar, tb darias mais dinheiro ao teu clube do coração...

Smile

pearson

:slb2     O problema deles receberem mais 600 mil, e todos os BENFIQUISTAS,  VEREM OS JOGOS <do Porto, Quando chega a hora das negociacoes. tem esses numeros emprecionantes.EU nunca oico relatos e tao menos  jogos televisionados :,desses clubes.Nos BENFIQUISTAS estamos a sustentar esses abutres.  Jose Santos     [Canada]

Marte

nao sou assinante e onde moro por incrivel que paressa nunca o vi em qualquer quiosk(oeiras). :bandeiraslb2:

Manel dos Anzois

Citação de: Marte em 01 de Agosto de 2008, 18:57
nao sou assinante e onde moro por incrivel que paressa nunca o vi em qualquer quiosk(oeiras). :bandeiraslb2:

Experimenta perguntar à pessoa do quiosque.