Jornal O Benfica

Afonso

o Benfiquista moderno leva a bola e caga no jornal do Benfica

zerocool

em tempos idos o jornal tinha muita qualidade...hoje em dia a qualidade é mto relativa...farto-me bastante que sejam dadas páginas para falar dos nossos rivais...muitos jogos n tem ficha ou seja vem o resultado e mais nada...esta semana por exemplo foi escrita uma página sobre o Benfica-napoles com uma fotografia...foram dadas 2 páginas a falar sobre os porcos com direito a simbolo e 5 fotografias...n é admissivél!!!!

patriarca

Os Mafiosos dos Panfletos, com as suas artimanhas de Colocar SEMPRE nas capas qualquer noticia sobre o Benfica, conseguiu iludir, driblar, enganar, alguns que se dizem Benfiquistas, no entanto no seu RECHEIO MANHOSO vêm sempre com o deita abaixo o glorioso, com falsas artimanhas que desde que seja a favor dos "outros" é correcto e não existem quaisquer dúvidas, mas se um facto real e veridico a favor do Benfica, há sempre Grandes duvidas, as imagens não são esclarecedoras ou são um lance normal de futebol. Chegam ao Cúmulo de conseguir virar os "ditos" benfiquistas contra o clube. É isto que temos que combater, não comprando os ditos panfletos.

Tony38



Gostava de adquirir o "Jornal Benfica" atraves de assinatura.Alguem me podera dar o email da redaccao para que possa fazer a assinatura.
Obrigado
Antonio Macedo

Smile


Smile


Smile


Redady

Tenho achado que a qualidade do jornal «o Benfica» subiu bastante, desde a entrada do José Nuno Martins!

Strata

Não tenho o hábito de o ler, mas pelo menos nas capas nota-se uma melhoria bem significativa. Em tempos recentes rara era a vez que a capa se identificava com o Benfica a não ser mesmo o nome do jornal. Mas agora parece estar no bom caminho. Tenho curiosidade em folheá-lo.

flsb

Citação de: Redady em 30 de Outubro de 2008, 20:32
Tenho achado que a qualidade do jornal «o Benfica» subiu bastante, desde a entrada do José Nuno Martins!
Também sou dessa opiniao . O0

Afonso

jornal obrigatorio para quem se identifica com o Sport Lisboa e Benfica, amanha de manha lá irei buscar o meu que tenho encomendado todas as semanas na papelaria perto de minha casa.

Freire


Corrosivo

Volto a destacar os excelentes textos do Alberto Miguens neste jornal.

dr branco

Citação de: Corrosivo em 31 de Outubro de 2008, 18:06
Volto a destacar os excelentes textos do Alberto Miguens neste jornal.

Há muito que o jornal melhorou, agora pode-se dizer que está num patamar de qualidade quer pelo grafismo quer pelos novos articulistas e opinadores e a chave mestra o Drº Alberto Miguèns que com a vontade e cabedal que tem era bem capaz de espetar umas lambadas nalguns pseudo-benfiquistas que andam pela net a provocar o clube.

Deus Ex-Machina

Citação de: dr branco em 31 de Outubro de 2008, 18:27
Citação de: Corrosivo em 31 de Outubro de 2008, 18:06
Volto a destacar os excelentes textos do Alberto Miguens neste jornal.

Há muito que o jornal melhorou, agora pode-se dizer que está num patamar de qualidade quer pelo grafismo quer pelos novos articulistas e opinadores e a chave mestra o Drº Alberto Miguèns que com a vontade e cabedal que tem era bem capaz de espetar umas lambadas nalguns pseudo-benfiquistas que andam pela net a provocar o clube.

tácticas à Porto não obrigado.

O Benfica não é nem nunca foi um clube de consensos. Sempre houve oposição e troca de ideias.
O único que tentou suprimir isso voi o repatriado e viu-se onde parámos.