Jornal O Benfica

Deus Ex-Machina

se eles deram esta resposta no Funchal por estarem picados com o Zé Nuno Martins, o máximo que o José Martins tem de fazer é picá-los todas as semanas.

lonstrup

Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2008, 11:55
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2008, 11:51
espero que a direcção do clube não tome nenhuma posição sobre o assunto, e que este fique à consciência da do proprio Jose Nuno Martins.

e claro, espero que na festa do titulo os jogadores caguem de alto pra cima dele.

Claro que sim, quem demonstra um sentimento de tristeza de desapontamento, com determinada situação de determinado jogo, num determinado momento, merece, caso sejam ganhos titulos, que "caguem de alto pra cima dele"......bem que caguem de alto pra cima de mim também.  :buck2:

estamos a falar de homens, não de meninos.

assim como o Jose Nuno Martins tem todo o direito e liberdade para escrever o que acha correcto e sentir-se revoltado ou denegrido pelo (falta) de empenho da equipa, eu também acho que os jogadores têm o direito de digerir as criticas como entendem e de se sentirem injustiçados ou não. e como não sacos de pancada, têm também o direito de reagirem com entenderem.

para mim demitia-se sim, se daqui a uns meses estiver a tecer loas às "flores de estufa".

lonstrup

Citação de: balentone em 10 de Dezembro de 2008, 11:58
se eles deram esta resposta no Funchal por estarem picados com o Zé Nuno Martins, o máximo que o José Martins tem de fazer é picá-los todas as semanas.

mas tua achas que o Reyes ou o Suazo sabem quem é o Jose Nuno Martins?

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2008, 12:00
Citação de: balentone em 10 de Dezembro de 2008, 11:58
se eles deram esta resposta no Funchal por estarem picados com o Zé Nuno Martins, o máximo que o José Martins tem de fazer é picá-los todas as semanas.

mas tua achas que o Reyes ou o Suazo sabem quem é o Jose Nuno Martins?

era uma tentativa de humor. Umas vezes acerta-se, outras vezes vai à barra. Mas o Rui Costa e muitos outros sabem quem é.  O0

lonstrup

Citação de: balentone em 10 de Dezembro de 2008, 12:02
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2008, 12:00
Citação de: balentone em 10 de Dezembro de 2008, 11:58
se eles deram esta resposta no Funchal por estarem picados com o Zé Nuno Martins, o máximo que o José Martins tem de fazer é picá-los todas as semanas.

mas tua achas que o Reyes ou o Suazo sabem quem é o Jose Nuno Martins?

era uma tentativa de humor. Umas vezes acerta-se, outras vezes vai à barra. Mas o Rui Costa e muitos outros sabem quem é.  O0

claro, percebi. mas o jornal o benfica é que vive em função da equipa de futebol, e não o contrário.

ednilson

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2008, 11:59
Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2008, 11:55
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2008, 11:51
espero que a direcção do clube não tome nenhuma posição sobre o assunto, e que este fique à consciência da do proprio Jose Nuno Martins.

e claro, espero que na festa do titulo os jogadores caguem de alto pra cima dele.

Claro que sim, quem demonstra um sentimento de tristeza de desapontamento, com determinada situação de determinado jogo, num determinado momento, merece, caso sejam ganhos titulos, que "caguem de alto pra cima dele"......bem que caguem de alto pra cima de mim também.  :buck2:

estamos a falar de homens, não de meninos.

assim como o Jose Nuno Martins tem todo o direito e liberdade para escrever o que acha correcto e sentir-se revoltado ou denegrido pelo (falta) de empenho da equipa, eu também acho que os jogadores têm o direito de digerir as criticas como entendem e de se sentirem injustiçados ou não. e como não sacos de pancada, têm também o direito de reagirem com entenderem.

para mim demitia-se sim, se daqui a uns meses estiver a tecer loas às "flores de estufa".

Não concordo e não vou continuar a conversa.

Um bem haja para ti também.

lonstrup

Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2008, 12:06
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2008, 11:59
Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2008, 11:55
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2008, 11:51
espero que a direcção do clube não tome nenhuma posição sobre o assunto, e que este fique à consciência da do proprio Jose Nuno Martins.

e claro, espero que na festa do titulo os jogadores caguem de alto pra cima dele.

Claro que sim, quem demonstra um sentimento de tristeza de desapontamento, com determinada situação de determinado jogo, num determinado momento, merece, caso sejam ganhos titulos, que "caguem de alto pra cima dele"......bem que caguem de alto pra cima de mim também.  :buck2:

estamos a falar de homens, não de meninos.

assim como o Jose Nuno Martins tem todo o direito e liberdade para escrever o que acha correcto e sentir-se revoltado ou denegrido pelo (falta) de empenho da equipa, eu também acho que os jogadores têm o direito de digerir as criticas como entendem e de se sentirem injustiçados ou não. e como não sacos de pancada, têm também o direito de reagirem com entenderem.

para mim demitia-se sim, se daqui a uns meses estiver a tecer loas às "flores de estufa".

Não concordo e não vou continuar a conversa.

Um bem haja para ti também.

um bem haja também

acho que todos têm direito à sua opinião e são livres da expressar. e não devem ser constrangidos nessa liberdade por questões de "bem maior".

mas acho que uma pessoa que ocupa a posição dele tem de manter a sua opinião, tem de ter uma opinião fundamentada.

e a ultima coisa que espero é ve-lo a pedir desculpa pelo escreveu daqui a uns meses, só porque a equipa esteja a ganhar.

CÁFÁ

O JNM criticou a displicência e a forma como abordaram os jogos em questão, o que é uma grande verdade. As palavras dele foram a extensão do sentimento da maioria dos Benfiquistas.

A melhor resposta que os jogadores podem dar é em campo, tal como fizeram na Madeira.

Não acho que seja preciso haver pedido de desculpas por parte de ninguém, ou alguém a 'cagar de alto'.

Cumprimentos

Corrosivo

Citação de: Afonso em 10 de Dezembro de 2008, 11:51
As criticas á atitude da equipa naquele jogo são merecidas e ponto final.

Acho piada á facilidade que alguns encontram para por cruzes em tudo o que diz respeito ao nosso clube, mete raiva a diplicencia com que tratam as coisas, senão temos é falha grave, se temos não presta. Estou á espera das criticas e enxovalho á BenficaTV.

Olha que se estás a referir ao JN Martins estás bem enganado. Ele elogia sempre o que a Direcção tem feito (aliás até nesta crónica ele se volta a referir elogiosamente quer á Direcção quer à Benfica TV).

CelsoMedeiros


mMateus

Programa "Jornal O Benfica" ... Quinta-Feira às 22.30 no Benfica TV

Hora e meia dedicada ao Jornal O Benfica, fazendo a antevisão às quintas-feiras à noite da edição do jornal do dia seguinte.


... espero que seja apresentado pelo Jose Nuno Martins.  :bow2:

Francescoli

Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2008, 11:42
Ainda não sabia desta história, ao José Nuno Martins um grande bem haja, ser benfiquista, também é ser assim. Caso se confirme a demissão ou seja demitido, será mais uma página negra no Sport Lisboa e Benfica. Escreveu o que escreveu, deu, por exemplo, "palavras" à minha indignação perante o jogo frente ao Vitória de Setúbal.

Assino por baixo, se me permites, Ed...

:drunk:

InspectorGadget

Citação de: balentone em 10 de Dezembro de 2008, 11:58
se eles deram esta resposta no Funchal por estarem picados com o Zé Nuno Martins, o máximo que o José Martins tem de fazer é picá-los todas as semanas.

mainada!

Freire

#538
Há "adeptos" que cada vez tenho mais a certeza que se enganaram a escolher o clube. Nem se importam de ver o Benfica sportinguizado ou portizado, enfim ...

Bakero

Sentir-me-ei envergonhado enquanto Benfiquista, se o JNM for despedido ou forçado a demitir-se.

São 104 anos de democracia que serão cuspidos na cara!