Jornal O Benfica

Afonso

já o tenho em casa, veem o Nelson Evora na capa.


lonstrup

A edição desta semana pode ser encontrada (como sempre) em

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Jornal/Edicoes/edicoes.asp

já não tenho subscrição do jornal, alguém que tenha pode "passar" as linhas gerais do editorial de hoje. só para saber se vai no seguimento da capa.

zerocool

hoje quando comprei o jornal o gajo da banca era benfiquista...disse-me que tava com fé no Aimar...eu disse-lhe que concordava, mas que n tinha fé no treinador...ao que ele me responde que gosta de o ouvir falar...eu disse-lhe que tb gostava, só n gostava era dele a treinar...e o gajo riu-se e concordou... ;D

Afonso

amanha de manha vou buscar o meu, obrigatorio

Ruud

Faltam "26 longos dias" para quê?

Di Nes

Citação de: DL em 07 de Fevereiro de 2009, 23:09
Faltam "26 longos dias" para quê?

julgamento do pinto da costa

Ruud

Citação de: Di Nes em 17 de Fevereiro de 2009, 00:08
Citação de: DL em 07 de Fevereiro de 2009, 23:09
Faltam "26 longos dias" para quê?

julgamento do pinto da costa

Ah, ya pois é agora em Março. Não vai dar em nada mas enfim...

BENF1CA

Acho lamentavel é que Benfiquistas Quase "profissionais" e que passam aqui a vida e na net à procura de tricas e baldrocas não tenham seuqer mencionado o jornal do Benfica desta semana.

Acho lamentável um qualquer que se diga Benfiquista e não compre o Jornal esta semana, só pela capa que tem, nem falo do resto...

:slb2:

mMateus

Eu sou assinante do Jornal ... mas esta semana ainda não recebi.

VodkaBoy

Citação de: BENF1CA em 06 de Março de 2009, 17:27
Acho lamentavel é que Benfiquistas Quase "profissionais" e que passam aqui a vida e na net à procura de tricas e baldrocas não tenham seuqer mencionado o jornal do Benfica desta semana.

Acho lamentável um qualquer que se diga Benfiquista e não compre o Jornal esta semana, só pela capa que tem, nem falo do resto...

:slb2:

Também acho.

Ainda não vi a capa do desta semana mas ainda hoje vou comprá-lo (como em todas as semanas).
Tenho é de passar a seguir também o programa do jornal na BenficaTV


VirtualKing

Porque é que o senhor Coluna se ajoelhou?


... Não vi a gala e essa imagem é marcante.

Corrosivo

Citação de: BENF1CA em 06 de Março de 2009, 17:27
Acho lamentavel é que Benfiquistas Quase "profissionais" e que passam aqui a vida e na net à procura de tricas e baldrocas não tenham seuqer mencionado o jornal do Benfica desta semana.

Acho lamentável um qualquer que se diga Benfiquista e não compre o Jornal esta semana, só pela capa que tem, nem falo do resto...

:slb2:

sou assinante. Devo ter o jornal em casa

VodkaBoy