Jornal O Benfica

O_Barbas


Mephisto


slbenfever

Citação de: mMateus em 20 de Setembro de 2012, 15:32
Capa VERGONHOSA ... depois venham pedir UNIÃO aos Benfiquistas.  :disgust:
X2, uma vergonha.

odistraido

Que vergonha de capa. Estamos mesmo transformados no Benfiquinha de LFV.

Zé Lusitano

Eu não faria esta capa.... não gosto.
Mas só os "detractores" é que se sentem incomodados...

Shoky

Citação de: Zé Lusitano em 20 de Setembro de 2012, 15:50
Eu não faria esta capa.... não gosto.
Mas só os "detractores" é que se sentem incomodados...

O Benfica é que sai envergonhado...este Benfiquinha de LFV...em valores mete nojo e envergonha a nossa história.

Zé Lusitano

Benfiquinha??? Esse era o de 1995/2004....

Hoje, tem muito que melhorar mas está muito diferente, mesmo com esse exercito de "detractores".

Aloutre

Isto é de uma pequenez tão angustiante...

redboy666/6

Tanto ódio...Tenham calma!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redboy666/6 em 20 de Setembro de 2012, 18:54
Tanto ódio...Tenham calma!


calma anda o pessoal a ter há 10 anos.

_Benfiquista_

Uma capa no mínimo infeliz.

Quem é que são os detractores?Os que têm exigência e vêm que as coisas não estão bem?Até parece que fizemos alguma boa exibição em Glasgow e um resultado ainda melhor...enfim...

Robert Dee

Isto é só detratores! INCHEMMM

BENFICA 4EVER,

PésDeCoentrão

Tá bonito isto, está, está.

Detractores provoca reacções bem mais feias (basta ler as ofensas que aqui estão), que raio de moral é essa ?

E é ou não verdade que ia caindo o Carmo e a Trindade depois das saídas de Javi e Witsel ? "não temos equipa" foi a coisa mais soft que li. Porque raio um «resposta aos detractores: temos equipa!» provoca tanta celeuma ?? Juro que não entendo, mas a culpa deve ser minha, peço desculpa.

_Benfiquista_

O Jornal Oficial do Benfica tem a obrigação e dever, acima de tudo e de todos, de ser um Órgão que fomente a informação e a união entre todos os Benfiquistas.Apenas.

Não pode ser o Órgão oficial de X ou B e para responder a Y ou Z.

Que emitam comunicados em nome próprio e deixem de usar os meios do Clube para criar atritos e divisões entre os Benfiquistas.Meios ou Órgão esses, que devem ser independentes e apenas ligados ao Sport Lisboa e Benfica.

Podem quanto muito usar os espaços de opinião que o Jornal dá, mas sempre a título individual e com tino.

É a minha visão das coisas.

mMateus

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Setembro de 2012, 19:11
O Jornal Oficial do Benfica tem a obrigação e dever, acima de tudo e de todos, de ser um Órgão que fomente a informação e a união entre todos os Benfiquistas.Apenas.

Não pode ser o Órgão oficial de X ou B e para responder a Y ou Z.

Que emitam comunicados em nome próprio e deixem de usar os meios do Clube para criar atritos e divisões entre os Benfiquistas.Meios ou Órgão esses, que devem ser independentes e apenas ligados ao Sport Lisboa e Benfica.

Podem quanto muito usar os espaços de opinião que o Jornal dá, mas sempre a título individual e com tino.

É a minha visão das coisas.

Sim, o Jornal "O Benfica", um dos mais antigos do País, tinha essa missão ... UNIR.
Agora com o Jornal "O Vieira" ... a história é completamente diferente.