Jornal O Benfica

ivodaniello

Incrivel, seja nas provocações ao uma facção de Benfiquistas, seja nos relatórios de contas que nos colocam em falência técnica e assumem um galopante aumento de passivo há sempre gente pronta a defender este modelo de gestão/comunicação.

É fantástico, tudo tem uma explicação, tudo é positivo.

pcssousa

Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 20:47
Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2012, 20:41
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 20:32
Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2012, 20:31
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 20:25
Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2012, 20:20
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 20:07
Detractores é quem diz mal por dizer, não sei porque é que enfiam a carapuça, acho que não há muitos Brunos Carvalhos a celebrar desaires por aqui.
A sério? não... não pode ser...
A sério, não me digas que...
Acredito que haja quem ande a mamar do Benfica e que não se importe que ele perca...
Então serve como recado interno e tudo, olha que luxo.
Nah... esses não são detractores, são bajuladores... chupistas ou benfiquistos, conforme lhes queiras chamar...
Já vi que tens saudades do altruísmo do passado.
Tenho saudades do Benfica que tinha mais campeonatos ganhos que os outros juntos, sim.

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2012, 20:48
Detractores é quem diz mal por dizer, não sei porque é que enfiam a carapuça, acho que não há muitos Brunos Carvalhos a celebrar desaires por aqui.
Acredito que haja quem ande a mamar do Benfica e que não se importe que ele perca...
Nah... esses não são detractores, são bajuladores... chupistas ou benfiquistos, conforme lhes queiras chamar...
Tenho saudades do Benfica que tinha mais campeonatos ganhos que os outros juntos, sim.

Basicamente tens saudades do Benfica.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 20:48
Incrivel, seja nas provocações ao uma facção de Benfiquistas, seja nos relatórios de contas que nos colocam em falência técnica e assumem um galopante aumento de passivo há sempre gente pronta a defender este modelo de gestão/comunicação.

Simples... enquanto tu e eu somos do Benfica, há quem seja do Vieira... apoia-o incondicionalmente e ao seu séquito. De bom grado aceitariam que passássemos a equipar de azul e branco e mudássemos o nome para FC Benfica, desde que ele dissesse que era o melhor.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 20:51
Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2012, 20:48

Basicamente tens saudades do Benfica.
Normal... para quem ama o Benfica, diria eu.
Claro que há quem celebre mais as vendas porveitosas que as taças ganhas, até porque parece que o futuro museu não terá dimensão física para albergar tudo e então entende que mais taça menos taça vai dar ao mesmo...

Doom

Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2012, 20:51

Simples... enquanto tu e eu somos do Benfica, há quem seja do Vieira... apoia-o incondicionalmente e ao seu séquito. De bom grado aceitariam que passássemos a equipar de azul e branco e mudássemos o nome para FC Benfica, desde que ele dissesse que era o melhor.

subscrevo!

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2012, 20:51

Eu não sou nenhum fanático Anti-Vieira. Não ando aqui a criticar exactamente o que acontece no dia a dia do clube, mas há coisas que não compreendo mesmo e que não fazem sentido absolutamente nenhum.
Hoje já li que era bom ter um passivo a crescer e agora até consigo ver que se defende e acha-se perfeitamente normal que um orgão de comunicação oficial do clube se dirija assim aos adeptos.

Em todo o caso não sou hipócrita, se um orgão de comunicação do clube tivesse uma inspiração na oposição e se usasse da sua capacidade para provocar os defensores da direcção, teria exactamente a mesma opinião.

Um meio de comunicação tem que, acima de tudo, ser isento e limitar-se a passar a informação necessária para o seu publico alvo, que neste caso são os Benfiquistas de uma forma em geral. Não cabe, ou não deveria caber a estes fazer o julgamento de mentalidades e forma de estar no seio da familia Benfiquista.

pcssousa

Concordo. Orgão oficial do clube tem que ser isento.
Eu também não sou anti-Vieira nem anti coisa alguma, critico o que entendo que há para criticar e elogio o que há para elogiar, ainda hoje escrevi sobre isso. Já ouvi das boas por elogiar algumas coisas que ele disse ou fez e já fui severamente criticado e até achincalhado quando, nos meus primeirtos tempos de fórum, há já muitos anos, era dos poucos a apontar-lhe o dedo em certos assuntos.

Portuguese Giants

Ao menos tenham respeito por quem vos dá de comer, caralho!

Toribas

Cambada de detractores!

Garotões!

Saviolafication

Os lacraus pariram um detractor.

lonstrup

tenham lá calma rapaziada!

fodasse se é preciso ser burro. leram o artigo? ou só estão a criticar com base num título? usem a porra do vosso cerebro antes de fazer merda.

desculpem a linguagem, mas há limites para a paneleirice e ser coninhas.

às vezes neste forum é com cada coninhas...

lauren

Estar a discutir se A ou B é detractor ou detractorzinho e se a carapuça enfia ou não enfia é duma estupidez tremenda. O que devia estar a discutir é: que raio de resposta é que aquilo foi? É assim que a direcção (do clube e do jornal, parece que é o mesmo) quer o Benfica a jogar? Zero a zero, a partir de agora, é que é à Benfica? É que se eles acham que sim, estamos conversados...

Mercurio_10

Na resposta aos detractores, tomem lá uma SAD falida! Embrulhem.

CPA

Capa vergonhosa.

Desonram o clube.