Jornal O Benfica

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 02 de Outubro de 2014, 12:54

Tão fácil fugir à derrota, nem sequer dão a cara, vergonha.

OAntunes

O Jornal Benfica já devia ter acabado. Com a Benfica TV e a Mística não faz sentido continuar.

MOZ

Citação de: OAntunes em 02 de Outubro de 2014, 17:59
O Jornal Benfica já devia ter acabado. Com a Benfica TV e a Mística não faz sentido continuar.

menos asneiras, sff.

OAntunes

Citação de: MOZ em 02 de Outubro de 2014, 17:59
Citação de: OAntunes em 02 de Outubro de 2014, 17:59
O Jornal Benfica já devia ter acabado. Com a Benfica TV e a Mística não faz sentido continuar.

menos asneiras, sff.
Outra "vaca sagrada"?

iKE16

Eu acho é que o Jornal poderia melhorar graficamente.
Não me levem a mal, mas tem um aspeto horrivel!


cachecolglorioso

Citação de: OAntunes em 02 de Outubro de 2014, 17:59
O Jornal Benfica já devia ter acabado. Com a Benfica TV e a Mística não faz sentido continuar.

A Mística é que não faz sentido nenhum, quem é que quer saber de notícias com 3 meses de atraso ?!?


SusanaAfonso

Eu acho é que muito mais Benfiquistas podiam adquirir o jornal do clube por menos de 1€ por semana

Nunivs

Não sei o que vocês acham do Director do Jornal Benfica (acho que é o director, que comenta no "Benfica 10 horas" todos os dias )... mas eu ouvi este senhor pela 1a vez esta semana, e que vergonha alheia que tenho do homem. Que falta de nível para um director de jornal... intragável alguma da sua demência.

Messi87



Nas bancas esta sexta-feira
Luisão faz manchete no Jornal "O Benfica"

Já está nas bancas mais uma edição do Jornal "O Benfica", esta semana com Luisão como principal destaque. O capitão, numa entrevista ao canal de televisão ESPN, falou da sua carreira de "águia ao peito", considera-se Benfiquista de coração, elogia os adeptos e refere que os festejos no Marquês de Pombal são ímpares.

Tal como o capitão, também Jonas falou à ESPN sobre os primeiros tempos de Benfica. O avançado está maravilhado com o que encontrou e espera ter muito sucesso no Clube.

Em vésperas de mais um aniversário do Estádio da Luz, o 11.º, o Jornal "O Benfica" recorda os melhores 11 momentos do ano, bem como todos os jogos realizados na Catedral de 25/10/2013 a 25/10/2014.

Ainda no Futebol é feita a respectiva antevisão aos jogos que aí vêm. A equipa principal defronta, no estádio AXA, um sempre difícil SC Braga, o Benfica B vai a Portimão e pode, ainda, ficar a saber tudo sobre o Futebol Formação.

Nas modalidades recorda-se a conquista da 12.ª Supertaça do Basquetebol e lança-se olhares sobre os próximos embates.

Tudo isto e muito mais em mais uma edição do Jornal "O Benfica".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38903/language/pt-PT/Luisao-faz-manchete-no-Jornal-O-Benfica.aspx

Messi87

#1091


Semanário do Sport Lisboa e Benfica
Edição n.º 3679 do Jornal "O Benfica" nas bancas esta sexta-feira

Na semana em que a equipa joga para a Liga portuguesa e para a Champions, o prestigiado internacional brasileiro, Júlio César, revela ambição.

O guarda-redes mostra total compromisso com os objectivos do Clube e declara-se rendido à grandiosidade do Estádio da Luz, que recebe esta sexta-feira, o Rio Ave.

No Basquetebol, Seth Doliboa deu uma entrevista ao nosso Jornal. Antes do início da Euro Challenge, no dia 5 de Novembro, o norte-americano aborda as metas na prova europeia, onde vai fazer a sua estreia e mostra-se confiante para o resto da época.

Tudo isto e muito mais em mais uma edição do Jornal "O Benfica".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39010/language/pt-PT/Edicao-n-%C2%BA-3679-do-Jornal-O-Benfica-nas-bancas-esta-sexta-feira.aspx

Messi87

#1092


Edição n.º 3680
Relatório e Contas da SAD é destaque no Jornal "O Benfica"

Esta sexta-feira estará nas bancas mais uma edição do Jornal "O Benfica", cuja primeira página é apresentada em primeira mão no Site Oficial. O relatório e Contas é escalpelizado nesta edição onde se enaltecem os resultados positivos. 200 milhões de proveitos é algo inédito em Portugal, principalmente numa SAD que apresenta um resultado liquido consolidado de 14,2 milhões de euros.

Luís Filipe Vieira cumpriu, no dia 31 de Outubro, 11 anos à frente dos destinos do Clube. De forma abnegada e com o defeito de quem está eternamente insatisfeito, o presidente diz que há ainda "um longo caminho a percorrer" apesar de ter desenvolvido trabalho que confirma crescimento, obra feita, resultados financeiros, desportivos... Mais do que isso, o Benfica é hoje um Clube respeitado nacional e internacionalmente.

No Futebol, a equipa mostra consistência. É líder do Campeonato, renovou as aspirações na Liga dos Campeões antes da viagem à Choupana, no domingo, para enfrentar o Nacional.

No Futebol Formação destaque para os números impressionantes que os Juniores apresentam no Campeonato Nacional à 12.ª jornada. Os Juvenis e os Iniciados somam e seguem nos respectivos Campeonatos.

As modalidades não são esquecidas e os jogos do fim-de-semana são lançados no semanário oficial do Clube.

Tudo isto e muito mais em mais uma edição do Jornal "O Benfica".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39156/language/pt-PT/Relatorio-e-Contas-da-SAD-e-destaque-no-Jornal-O-Benfica.aspx

Messi87

#1093


Semanário do Sport Lisboa e Benfica
Edição n.º 3681 do Jornal "O Benfica" nas bancas esta sexta-feira

Anderson Talisca e Nico Gaitán são dois jogadores em destaque na edição desta semana do seu Jornal "O Benfica". O argentino, "Rei das Assistências", renovou por dois anos, e o brasileiro, "Rei dos Marcadores", chegou à Selecção A do Brasil. Ambos agradecem ao Clube.

Foi há 30 anos que Carlos Lisboa se estreou na equipa principal do Benfica. O lema do Melhor Basquetebolista português é o mesmo de sempre: "Ganhar só traz vantagens."

Tudo isto e muito mais em mais uma edição do Jornal "O Benfica".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39258/language/pt-PT/Edicao-n-%C2%BA-3681-do-Jornal-O-Benfica-nas-bancas-esta-sexta-feira.aspx

Messi87

#1094


Semanário do Sport Lisboa e Benfica
Edição n.º 3682 do Jornal "O Benfica" nas bancas esta sexta-feira

Jonas chegou e já é um dos melhores marcadores da equipa de Futebol. O avançado internacional brasileiro, que deve ser uma das armas para a eliminatória da Taça de Portugal, mostra-se satisfeito com os primeiros meses no Benfica.

Ainda no Futebol profissional, Toto Salvio destaca a união do plantel e André Almeida renovou até 2019. Não perca ainda as antevisões à Taça de Portugal e à Liga dos Campeões.

O andebolista João Pais, em entrevista ao Jornal "O Benfica", anteviu os encontros do próximo fim-de-semana, referentes à Challenge Cup.

Tudo isto e muito mais em mais uma edição do Jornal "O Benfica".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39340/language/pt-PT/Edicao-n-%C2%BA-3682-do-Jornal-O-Benfica-nas-bancas-esta-sexta-feira.aspx