Jornal O Benfica

Mikaeil


Mikaeil


van33


hugo1904

As crônicas dos idiotas do guerra e do Ricardo Santos são inacreditáveis. De tão lixo que são. Estes dois imbecis são exímios na arte de fazer broche ao orelhas.

Já agora convinha saberem quem é o Rui Pinto. Eu ajudo. É um atleta de excelência e não é de todo o tipo que vocês indicam na imagem ilustrativa.

Enfim. Estamos entregues aos bichos.


Alexandre1976

Entre o Guerra,Ricardo Santos e o diretor do Jornal J.M.Martins é dificil escolher qual é o maior lambe botas do dragarto que é presidente.

20simao1

A retoma?
Puta que pariu.

Agora de cada vez que há jogos de merda, temos que levar com essa conversa.

Já não bastava quando foi do RV, foda-se. E viu-se a puta da retoma.

hugo1904

Esse Martins não entra para o totobola.

Não falei nele porque nesta edição abordou o caso Marega.

Julga-se o rei da língua portuguesa. O Camões e o Pessoa não são ninguém à beira dele.

cachecolglorioso

Alguém assina o Jornal digitalmente ?

Recebi uma mensagem a dizer que a subscrição foi cancelada, e no google play não encontro nada...

cachecolglorioso

Devido a uma alteração nas regras de listagem do Google Play, a aplicação do jornal foi removida temporariamente, mas vai ser reposta nos próximos dias.

Quem teve a sua subscrição cancelada, vai ter de a fazer novamente.

Mikaeil


Jimenez

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Fevereiro de 2020, 23:56
Alguém assina o Jornal digitalmente ?

Recebi uma mensagem a dizer que a subscrição foi cancelada, e no google play não encontro nada...

Não fiques preocupado.. o veradeiro Jornal "O BENFICA" já deixou de ser impresso a alguns anos.. aliás... nem sei como ainda está com o mesmo nome... devia sair da impressão para as bancas como o jornal "OS VIEIRISTAS"
Eu também o comprava religiosamente todas as semanas!
Ainda não à muito tempo tive um na mão e ao ler as cronicas e não só, até me deu vómitos! tal sao as lambidelas nos tomates do NGL!

Mikaeil


Alexandre1976

Força da Mistica. :2funny:.Esforço,dedicação e gloria.

cachecolglorioso

Citação de: Jimenez em 01 de Março de 2020, 06:02
Citação de: cachecolglorioso em 22 de Fevereiro de 2020, 23:56
Alguém assina o Jornal digitalmente ?

Recebi uma mensagem a dizer que a subscrição foi cancelada, e no google play não encontro nada...

Não fiques preocupado.. o veradeiro Jornal "O BENFICA" já deixou de ser impresso a alguns anos.. aliás... nem sei como ainda está com o mesmo nome... devia sair da impressão para as bancas como o jornal "OS VIEIRISTAS"
Eu também o comprava religiosamente todas as semanas!
Ainda não à muito tempo tive um na mão e ao ler as cronicas e não só, até me deu vómitos! tal sao as lambidelas nos tomates do NGL!

Para ser sincero só leio crónicas e fichas dos jogos.

magoslb

Citação de: Mikaeil em 06 de Março de 2020, 21:44


Até na Coreia no norte está capa era considerada um excesso de puxar lustro ao bispo.