Jornal O Benfica

Mikaeil


Mikaeil


slbenfica_croft

Igual à BTV.

Propaganda, Propaganda, Propaganda, Propaganda e mais Propaganda.

Tenho NOJO absoluto de todos os meios de "informação" ligados ao BENFICA.

btv, newsletter, jornal, etc etc...

É tudo um ASCO.

Acham que os sócios são todos parvos. Mas alguns de nós não se deixam levar. Podemos ser poucos, mas não somos todos parvos.

Esta trupe são outros para serem corridos ao pontapé do clube quando sair o patrão deles.

Innuendo

Todos os veículos de informação do clube estão ao serviço do grande líder. Ao bom estilo norte coreano.

A repulsa que sinto com isto é indescritível

Koch

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Dezembro de 2020, 23:21
Igual à BTV.

Propaganda, Propaganda, Propaganda, Propaganda e mais Propaganda.

Tenho NOJO absoluto de todos os meios de "informação" ligados ao BENFICA.

btv, newsletter, jornal, etc etc...

É tudo um ASCO.

Acham que os sócios são todos parvos. Mas alguns de nós não se deixam levar. Podemos ser poucos, mas não somos todos parvos.

Esta trupe são outros para serem corridos ao pontapé do clube quando sair o patrão deles.

Os meios deverão ser reforçados para serem mais adequados para lidar com a comunicação dirigida aos adeptos adversários.

Mikaeil


cachecolglorioso

Para a semana teremos a edição 4000.

Pena ter-se tornado e mais um meio de propaganda...

van33

Citação de: Innuendo em 11 de Dezembro de 2020, 23:36
Todos os veículos de informação do clube estão ao serviço do grande líder. Ao bom estilo norte coreano.

A repulsa que sinto com isto é indescritível
Culpa de quem compra este lixo ou vê a btv..ou quem adere as plataformas do clube.

Só tou a ver

Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2020, 19:01
Citação de: Innuendo em 11 de Dezembro de 2020, 23:36
Todos os veículos de informação do clube estão ao serviço do grande líder. Ao bom estilo norte coreano.

A repulsa que sinto com isto é indescritível
Culpa de quem compra este lixo ou vê a btv..ou quem adere as plataformas do clube.
Deixei de comprar ocasionalmente o jornal e a revista do clube.

van33

Citação de: Só tou a ver em 20 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2020, 19:01
Citação de: Innuendo em 11 de Dezembro de 2020, 23:36
Todos os veículos de informação do clube estão ao serviço do grande líder. Ao bom estilo norte coreano.

A repulsa que sinto com isto é indescritível
Culpa de quem compra este lixo ou vê a btv..ou quem adere as plataformas do clube.
Deixei de comprar ocasionalmente o jornal e a revista do clube.
Como é que deixaste de comprar uma merda de um folheto que em 50 páginas tinha mais de metade das páginas ocupadas na sua totalidade com publicidade e que na outra metade trazia notícias de 3 meses (90 dias) atrás e mesmo essas notícias eram puta merda que não tinha interesse nenhum?  Outra coisa...como é que deixaste de comprar uma merda que foi descontinuada sem aviso e com total falta de respeito pelos "assinantes"? Outra coisa....bendita hora que acabaram com essa merda de revista...tenho-as todas...acho que nem 3 páginas vi....aliás tenho os 3 primeiros exemplares repetidos e ainda no saco original porque os competentes do clube me enviaram em duplicado...

cachecolglorioso

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2020, 20:30
Citação de: Só tou a ver em 20 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2020, 19:01
Citação de: Innuendo em 11 de Dezembro de 2020, 23:36
Todos os veículos de informação do clube estão ao serviço do grande líder. Ao bom estilo norte coreano.

A repulsa que sinto com isto é indescritível
Culpa de quem compra este lixo ou vê a btv..ou quem adere as plataformas do clube.
Deixei de comprar ocasionalmente o jornal e a revista do clube.
Como é que deixaste de comprar uma merda de um folheto que em 50 páginas tinha mais de metade das páginas ocupadas na sua totalidade com publicidade e que na outra metade trazia notícias de 3 meses (90 dias) atrás e mesmo essas notícias eram puta merda que não tinha interesse nenhum?  Outra coisa...como é que deixaste de comprar uma merda que foi descontinuada sem aviso e com total falta de respeito pelos "assinantes"? Outra coisa....bendita hora que acabaram com essa merda de revista...tenho-as todas...acho que nem 3 páginas vi....aliás tenho os 3 primeiros exemplares repetidos e ainda no saco original porque os competentes do clube me enviaram em duplicado...

Olha que isso vale uma fortuna... :D :D :D

https://www.facebook.com/commerce/listing/835007017247213/?ref=share_attachment

Mikaeil


cachecolglorioso

Citação de: Mikaeil em 27 de Dezembro de 2020, 09:11


Edição 4000, quando se esperava uma edição especial comemorativa, com um retrospetiva sobre a história do jornal, eis que a a única referência acontece só mesmo na capa !!!

Mikaeil


Só tou a ver