António Carraça (Dirigente)

MONTÁQUI_1904

Citação de: ivodaniello em 04 de Maio de 2012, 00:05
Para quem não gosta nada de falar de arbitragens, esta entrevista teve 80% do seu tempo util a discutir esse tema.
"Eu não gosto de falar destes temas, MAS..."

Não acho mal que o façam, se "as grandes estruturas e os grandes presidentes" se queixam de tuneis porque não uma mediocre estrutura não o poderá fazer em relação às arbitragens?

Mas sim, tambem gostava de às vezes ouvir serem apontados os proprios erros porque isso queria dizer que estavam identificados mas isso será pedir demasiado

ivodaniello

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 04 de Maio de 2012, 00:08
Para quem não gosta nada de falar de arbitragens, esta entrevista teve 80% do seu tempo util a discutir esse tema.

Não acho mal que o façam, se "as grandes estruturas e os grandes presidentes" se queixam de tuneis porque não uma mediocre estrutura não o poderá fazer em relação às arbitragens?

Mas sim, tambem gostava de às vezes ouvir serem apontados os proprios erros porque isso queria dizer que estavam identificados mas isso será pedir demasiado

Porra, mas falem nas alturas correctas, falem quando isso pode mudar alguma coisa

MONTÁQUI_1904

Citação de: ivodaniello em 04 de Maio de 2012, 00:10
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 04 de Maio de 2012, 00:08

Porra, mas falem nas alturas correctas, falem quando isso pode mudar alguma coisa
Exacto... a meio do campeonato uma boa estrutura tinha começado a aparecer e a falar nesse tipo de situações, mas uma má como será o exemplo da nossa decidiu "esta época não falar de arbitragens"

hugo1904

Para isto,era melhor continuares desaparecido,como Vieira e Rui Costa.Sai mais uma lavagem cerebral...

ivodaniello

Fiquei tambem a saber que o André Almeida é da nossa formação.

Mestre30

ivodaniello

Acabei de ouvir a entrevista agora. Só me apraz dizer: "Quer queiramos, quer não"

_Benfiquista_

Citação de: LX em 04 de Maio de 2012, 00:06
O homem diz acreditar num Benfica campeão europeu a curto prazo..  :crazy2:

E assim vão enganar uma vez mais, 90 % das pessoas.

abar85

É daquelas coisas engraçadas!

abar85

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2012, 00:22

E assim vão enganar uma vez mais, 90 % das pessoas.

E a parte do :

não tenho dúvidas que com jogadores como o Di Maria, o Ramires e o David Luiz tinhamos possibilidades de lutar pela liga dos campeões!!!

Então porque raio é que se endividam tanto e depois têm que os vender de qualquer maneira?

Mr.Costa

GGG

Estou a ouvir até agora cerca de 20 minutos e sinceramente é mais do mesmo! Não existe uma única explicação sobre o que correu mal. O homem fala numa perspectiva económica, não existindo paixão....

O Benfica da paixão dos adeptos, das vitórias, está a morrer aos poucos....

Sem_Medo

Normal , o LFV também já anda a dizer isso á 10 anos e nada LOL...

Quando fomos campeões com o TRAP. ele veio dizer que agora era a Champions, o TRAP. viu logo a palhaçada que era isto e saiu logo...

Nem capacidade tem de ser campeões dois anos seguidos quanto mais Campeões Europeus!

Isto é só mandar areia p'ros olhos dos BENFIQUISTAS "mansos"

lokko

Desde que vi um porco a andar de bicicleta, pensava eu que já teria visto de tudo na vida...Mas não, parece que faltava mesmo ver um lagarto dar lições de benfiquismo aos benfiquistas.

lokko

Citação de: Sem_Medo em 04 de Maio de 2012, 00:31
Normal , o LFV também já anda a dizer isso á 10 anos e nada LOL...

Quando fomos campeões com o TRAP. ele veio dizer que agora era a Champions, o TRAP. viu logo a palhaçada que era isto e saiu logo...

Nem capacidade tem de ser campeões dois anos seguidos quanto mais Campeões Europeus!

Isto é só mandar areia p'ros olhos dos BENFIQUISTAS "mansos"

Querem pôr o clube a ser campeão europeu, se nem no próprio país são campeões regularmente nestes últimos anos. Deixem de atirar areia para os olhos do povo crlh!!