António Carraça (Dirigente)

Mestre30

Citação de: rocky em 13 de Junho de 2013, 17:51
Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2013, 17:35
Citação de: rocky em 13 de Junho de 2013, 16:28
o Veiga so entra nas proximas eleiçoes , quando o porco tiver muito proximo dos 32 campeonatos e o Vieira com o cu apertado
Se o Vieira continuar no Benfica........esquece o Veiga.......
o Vieira para salvar a pele é capaz de tudo e mais alguma coisa ... olha o Moniz e o Varandas , e pelos vistos tambem tentou comprar o Rui Rangel
Tens razão. Mas acredita que com o Veiga é diferente.....e o Vieira sabe disso.

MadMax 1904

Citação de: Benfica-Forever em 13 de Junho de 2013, 17:47
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2013, 16:28
Citação de: PAslb em 13 de Junho de 2013, 16:25
Citação de: magoslb em 13 de Junho de 2013, 16:23
Citação de: PAslb em 13 de Junho de 2013, 16:19
É inacreditável os porcos meterem treinadores da sua confiança na grande maioria dos clubes pequenos e ainda ninguém do Benfica tenha vindo dizer nada!

O Veiga já tinha partido a loiça toda....

Jesualdo e Fernando Couto - Braga
Pedro Emanuel - Arouca
Costinha - Paços de Ferreira
Nuno Espírito Santo - Rio Ave
Sérgio Conceição - Académica
Manuel Machado - Nacional

Depois dizem que é só jogar bem. É fazer a soma a pontos garantidos. O MU teve 5 empates e 5 derrotas e foi campeão. O Benfica com 5 empates e 1 derrota, não é campeão. E este andor tem sido uma constante, no mínimo estranho, não?!!
Já só falta meter o Paulinho Santos e o João Pinto!

É inacreditável como compram os clubes pequenos e ninguém diz nada!

JP, deve estar quase por ai numa equipa. O incrível é que assim que deixaram de ser jogadores do porco, se tornaram treinadores de 1ª divisão. Antes para ser treinador, muito jogo de 3ª e 2ª se tinha de fazer, agora é fácil, basta jogar no porco. O Paneira, grande teinador, deve estar a bater mal por não ter jogado no porco.

O paulinho quebra pernas, esse, ficará na "estrutura", é sempre precisa um troglodita no banco.

Ja repararam que nenhum deles até hoje chegou a treinador do porco?

Porque será? Até vilas boas, o bobi e agora paulo fonseca passaram à frente de gajos como o choramingos ou jorge costa, com iguais ou ainda menos provas dadas.

Parece fácil. Assim se "constróem" Campeões. E os merdia ou os paineleiros, AKA comentadores desportivos, não acham isto estranho.

O medo de levarem nas trombas, no caso de uns, e a subserviência no caso de outros fala mais alto. Viva a Corrupção na República das Bananas.

rocky

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2013, 17:52
o Veiga so entra nas proximas eleiçoes , quando o porco tiver muito proximo dos 32 campeonatos e o Vieira com o cu apertado
o Vieira para salvar a pele é capaz de tudo e mais alguma coisa ... olha o Moniz e o Varandas , e pelos vistos tambem tentou comprar o Rui Rangel
espero é que a oposiçao esteja atenta nas proximas eleiçoes e se prepare com antecipaçao para derrubar o Vieira , eu sei que é muito muito dificil mas nao é impossivel

MadMax 1904

Citação de: rocky em 13 de Junho de 2013, 17:56
espero é que a oposiçao esteja atenta nas proximas eleiçoes e se prepare com antecipaçao para derrubar o Vieira , eu sei que é muito muito dificil mas nao é impossivel

Com o golpe estatutário que o Vieira cometeu, neste momento, excluindo todos os sócios que realisticamente (mesmo que cumpram os requisitos), nunca conseguirão ser Presidentes do Benfica, devem situar-se entre 50 a 100 sócios que poderiam concorrer para ganhar contra o Vieira, num Clube com quase 300 000 sócios é ridículo. Como tal quem quer que se perfile ou começa a trabalhar (ontem já era tarde) ou nunca terá hipótese.

Tacuara7

Foi com frontline que o afastaste Presi?

BC

Só tachos. Ainda por cima a lagartos e andrades.

Mestre30

Citação de: rocky em 13 de Junho de 2013, 17:56
Eu já me mentalizei que o Vieira só sai do Benfica quando quiser, como quiser, quando lhe apetecer e vai para o lugar dele quem ele muito bem entender. Garantidamente!

MonstroSagrado

merlim

Quer-se dizer, em vez de pormos a carraça na rua, arranjamos uma janela.

Minerva

Citação de: MonstroSagrado em 13 de Junho de 2013, 18:32
Citação de: Tacuara7 em 13 de Junho de 2013, 18:04
Foi com frontline que o afastaste Presi?

:2funny: !!! Grande!
Não, porque se usasse frontline afastava-se a ele próprio também.

Tacuara7

Bleach

Sickness:SLB

António, você é o elo mais fraco. Adeus.

Impact85