António Carraça (Dirigente)

Redady

Caso não saibam, o Peres Bandeira também já tinha 81 anos pelo que sei, o que logicamente faz sentido que também se queira "reformar".

Karel Alinho

Citação de: luis.live em 29 de Junho de 2011, 23:03
Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2011, 22:56
Eu não conheço o trabalho de Peres Bandeira no Benfica e gostaria que me explicassem o que ele lá fazia. É que se não fazia nada então foi bem despedido. Ou não é isso que se diz para o Rui Costa? E não vejo o argumento do benfiquismo vir ao de cima nesse caso. Não estou a defender o Rui Costa, porque sou critico do trabalho dele, mas há que haver coerência. Sou a favor de uma estrutura 100% benfiquista, mas se for para fazerem de mobilia, não obrigado.

o peres bandeira era olheiro do SL BENFICA, e o trabalho dele, obviamente era e tinha mesmo que ser assim, discreto... agora o homem já lá trabalhava quando eu era jovem e dava 3 sem me esforçar, agora já tenho 42, e só dou uma de vez em quando, e o homem continua lá... é assim, o homem era competente, mas tudo tem o seu tempo...

Ora nem mais. Só não me revejo na uma de vez em quando  ;D O0

SLB WINGS

Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2011, 23:00
Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2011, 23:00
Essa dos dirigentes faz-me lembrar a entrada em campo do Vitor Santos.
Mesmo!

Mestre 30. Não leves a mal, mas o José Veiga implementou medidas duras destas, pelos vistos com resultado, não?

pica_foices

81 anos? um olheiro do Benfica?

Com todo o respeito pelos conhecimentos, profissionalismo e benfiquismo do senhor, mas... 81 anos.. olheiro de um clube profissional de 1 divisão... deve ser caso único... :x

lcferreira

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 23:04
Caso não saibam, o Peres Bandeira também já tinha 81 anos pelo que sei, o que logicamente faz sentido que também se queira "reformar".

O meu pai diz que era mais novo que ele e "só" tem 72

andre_04_SLB

Citação de: pica_foices em 29 de Junho de 2011, 23:09

Com todo o respeito pelos conhecimentos, profissionalismo e benfiquismo do senhor, mas... 81 anos.. olheiro de um clube profissional de 1 divisão... deve ser caso único... :x

Estás a falar a sério? Que idade achas que tem o Aurélio Pereira?

jo3l

Citação de: pica_foices em 29 de Junho de 2011, 23:09

será mesmo que tinha ?

luis___alex

Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2011, 22:45
Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2011, 22:34
para o carraça deixo algumas palavras

FRONTLINE
ADVANTIX
SCALIBOR

haveria outras
mas estas são as minhas preferidas

Só um vet para fazer uma piada dessas... eheheh
:drunk:

luis.live

o Peres bandeira anda pelo 70 e muitos ou mesmo 80, eu sempre o conheci velhote...
de facto era muito bom profissional, indicou o paneira, penso que o paulo sousa o pacheco o augusto também foram indicados por ele, e isto foi assim de cabeça, porque ele indicou muitos e muitos jogadores portugueses ao SL BENFICA, a especialidade dele era naqueles jogadores desconhecidos, mas que ele via ali qualquer coisa... era competente sem duvida, mas se calhar o melhor era ver mesmo os contornos da saida do SL BENFICA, digo isto porque o homem já era mesmo velhote...

Karel Alinho

Citação de: luis.live em 29 de Junho de 2011, 23:16
o Peres bandeira anda pelo 70 e muitos ou mesmo 80, eu sempre o conheci velhote...
de facto era muito bom profissional, indicou o paneira, penso que o paulo sousa o pacheco o augusto também foram indicados por ele, e isto foi assim de cabeça, porque ele indicou muitos e muitos jogadores portugueses ao SL BENFICA, a especialidade dele era naqueles jogadores desconhecidos, mas que ele via ali qualquer coisa... era competente sem duvida, mas se calhar o melhor era ver mesmo os contornos da saida do SL BENFICA, digo isto porque o homem já era mesmo velhote...

Segundo o artigo que o Redady apresentou, o sr conta com 83 anos.

Hanzo

E se o sr. Bandeira, apesar dos seus 80 anos, for mais competente que a "miudagem" que para lá anda...?

xeriff

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 22:42
Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2011, 22:39
(...)

Quanto a esse Peres Bandeira, sempre ouvi histórias pouco abonatórias em relação aos interesses por detrás do que fazia, pelo que a saída só peca por tardia!

Bom, só lamento não saber o mesmo que tu Valebem, mas se puderes dares umas dicas agradecia. Achas mesmo que é ele quem anda a sabotar?
acho

luis.live

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2011, 23:17
Citação de: luis.live em 29 de Junho de 2011, 23:16

Segundo o artigo que o Redady apresentou, o sr conta com 83 anos.

sim deve de andar pelos 80, mais coisa menos coisa...

Mestre30

Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2011, 23:19
Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 22:42
Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2011, 22:39
(...)

Quanto a esse Peres Bandeira, sempre ouvi histórias pouco abonatórias em relação aos interesses por detrás do que fazia, pelo que a saída só peca por tardia!

Bom, só lamento não saber o mesmo que tu Valebem, mas se puderes dares umas dicas agradecia. Achas mesmo que é ele quem anda a sabotar?
acho
Sabes de alguma coisa ou é intuição tua?