António Carraça (Dirigente)

Red Men

Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2011, 23:32
Citação de: Red Men em 29 de Junho de 2011, 23:28
O mundo cão da espionagem é complicado. Eu que o diga.

Onde menos se suspeita...

Precisamente por essa razão é que acho piada às teorias de que um espião tem que ser um gajo que já foi funcionário do porto, adepto ou algo do género.

Como se um bufo pudesse ser bufo se não fosse uma pessoa de confiança...

Pensem um bocado

Ora.

luis.live

Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2011, 23:32
Citação de: Red Men em 29 de Junho de 2011, 23:28
O mundo cão da espionagem é complicado. Eu que o diga.

Onde menos se suspeita...

Precisamente por essa razão é que acho piada às teorias de que um espião tem que ser um gajo que já foi funcionário do porto, adepto ou algo do género.

Como se um bufo pudesse ser bufo se não fosse uma pessoa de confiança...

Pensem um bocado

por isto que tu acabaste de escrever é que eu duvido muito que o bufo seja o jorge gomes, mas nao há nada como ouvir a tal escuta para saber ao certo o nome do gajo...

mas isto já se passa há anos e anos, o porko mor sabe tudo o que se passa no SL BENFICA... agora saber quem é, é mais dificil...

Joga Bonito

É com cada bujarda! Até estala! Com agentes da autoridade à mistura! Que reis!

Batuta Vermelha

Não acredito que um clube com 6 milhões de adeptos não conseGue encontrar gente competente entre os seus. Adorava saber porque é que temos de ir recrutar Porcos Osgas e outros que tais. Pelo que dizem é estratégia politica e bla bla bla bla.
A minha opinião é que essa estratégia é uma valente bosta, e os resultados falam por si.  Sinceramente acham que na sad do Porto entra alguêm que não seja Portista? Até os cócós de Alvalade fazem isso. Enfim.......

Redady

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2011, 23:31
Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 23:30
Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2011, 23:25
Daqui a bocado o Peres Bandeira frequentava as reuniões da SAD e as negociações na América do Sul!
Pois, por isso é que isto tudo cheira-me a "Hyperventilation" ... não será um avozinho com 82 anos que terá sido a causa do insucesso desportivo do Benfica nesta década!
:-X

Do Vieira e do seu bando de andrades e lagartos é que não foi de certeza, olha que tu!
Daqui para a frente, não é de certeza. Eu dava uma 2ª chance ao Rui, não era tão brusco como Manuel Sérgio...

peter_slb

o que penso do carraça disse-o quando saiu da outra vez, como agora provavelmente daria amarelo, não o vou repetir. Espero que esta coisa que agora anda por lá outra vez e que já começa a fazer das suas, não tente fazer ao Néné o que tentou da outra vez, porque ver uma lenda do Benfica a ter de se rebaixar pela segunda vez por causa desta amostra de gente, seria mau demais. E o Shéu também é melhor que tenha cuidado, porque também é daqueles que "não faz nada de relevante".

Patton

Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2011, 23:36
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2011, 23:34
Quando se diz que o próprio presidente do clube... não é adepto do clube que preside, claro que tudo o mexe pela hierarquia abaixo é para abater.

Rui Costa incluído!
Não tenhas a minima dúvida que não sente pelo clube nem metade daquilo que a grande maioria dos adeptos sente. Isto é dito por pessoas próximas do Vieira dentro do Benfica....
É verdade!!! O veiga é que tem um sentimento forte pelo Benfica... chora e tudo com as derrotas...

Batistuta

Citação de: Batuta Vermelha em 29 de Junho de 2011, 23:39
Não acredito que um clube com 6 milhões de adeptos não conseGue encontrar gente competente entre os seus. Adorava saber porque é que temos de ir recrutar Porcos Osgas e outros que tais. Pelo que dizem é estratégia politica e bla bla bla bla.
A minha opinião é que essa estratégia é uma valente bosta, e os resultados falam por si.  Sinceramente acham que na sad do Porto entra alguêm que não seja Portista? Até os cócós de Alvalade fazem isso. Enfim.......

Achas que é preciso ser adepto de outro clube para meter dinheiro do clube ao bolso, por exemplo?

São coisas que não têm nada a ver...

Mestre30

Citação de: Patton em 29 de Junho de 2011, 23:42
Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2011, 23:36
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2011, 23:34
Quando se diz que o próprio presidente do clube... não é adepto do clube que preside, claro que tudo o mexe pela hierarquia abaixo é para abater.

Rui Costa incluído!
Não tenhas a minima dúvida que não sente pelo clube nem metade daquilo que a grande maioria dos adeptos sente. Isto é dito por pessoas próximas do Vieira dentro do Benfica....
É verdade!!! O veiga é que tem um sentimento forte pelo Benfica... chora e tudo com as derrotas...
Andas bem informado.....sim senhor....

Joga Bonito

O Peres Bandeira era o bufo, e o ajudante dele era o Nuno Gomes...

Redady

Citação de: peter_slb em 29 de Junho de 2011, 23:40
o que penso do carraça disse-o quando saiu da outra vez, como agora provavelmente daria amarelo, não o vou repetir. Espero que esta coisa que agora anda por lá outra vez e que já começa a fazer das suas, não tente fazer ao Néné o que tentou da outra vez, porque ver uma lenda do Benfica a ter de se rebaixar pela segunda vez por causa desta amostra de gente, seria mau demais. E o Shéu também é melhor que tenha cuidado, porque também é daqueles que "não faz nada de relevante".

Pelos vistos tenho andado distraído ...

Redady

Citação de: Joga Bonito em 29 de Junho de 2011, 23:44

E o gestor dos mails que trabalhava infiltrado pela Sportinveste, afinal é quem?...

trainmaniac

Citação de: Redady em 29 de Junho de 2011, 23:45
Citação de: Joga Bonito em 29 de Junho de 2011, 23:44

E o gestor dos mails que trabalhava infiltrado pela Sportinveste, afinal é quem?...

É o Rui Costa. Também é Benfiquista, essa espécie é de desconfiar.

Theroux

Um idiota manda um tiro no escuro e corre logo tudo atrás.

E provas??

pica_foices

Respirem 10 minutos e parem com o offtopic.