António Carraça (Dirigente)

luis___alex

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2011, 00:36
Já agora, oh Luis Alex,

Este só com Frontline não o matas  O0
ja sugeri tambem advantix e scalibor
e se resistir tenho por aqui outros "presentes" que eleminam tudo o que é sugador
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Batistuta

olhem o offtopic...

Patton

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2011, 00:41
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2011, 00:40
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2011, 00:35
Um gajo que prefere jogar em braga por 300 mil euros por ano em vez de ir para o mexico por 700 mil... Resta saber se em vez do porco B fosse o porco A a fazer a proposta, se ele iria a correr...

Graças a deus que escolheu o Braga. Espero que seja o melhor marcador da liga.

Tirando o Benfica vejo pouco futebol, mas esta época vou tentar ver todos os do braga.

Imagino que o mesmo se passe com os adeptos do Real e o Raúl...
O melhor marcador da liga vai ser o 7 do Benfica  :metal:
Só se o 7 mudar de dono...o que duvido...

George Corimba

Sera que as mais recentes decisoes, se relacionam directa ou indirectamente com esta intervencao?
http://www.youtube.com/watch?v=L6de1zeJ1So

Batistuta

Já agora, não era o Octávio Machado que vinha para o Benfica desempenhar estas funções, segundo o Correio da Manhã?

lcferreira

Citação de: Patton em 30 de Junho de 2011, 00:46

Claro que ele tem o direito de escolher o melhor para ele e para familia, e se o melhor é ficar em portugal que assim seja... Mas não venham é com a história que ele é o maior benfiquista da história do clube...e vamos lá ver se não começa com as boquinhas ressabiadas à quim!

Eu nisso aceito melhor quando o jogador é puramente profissional  e vai para o sitio que lhe dá mais dinheiro! E se o braga pagasse melhor que o mexico, seria o primeiro a dar-lhe razão!

É mesmo que o villas boas que diz que o porto estava disposto a pagar-lhe o que chelsea lhe paga...e mesmo assim muda?! Tar na suposta cadeira de sonho e a mamar 5 milhões de euros por ano e mesmo  assim muda?! Se isto é ser adepto e apaixonado de um clube, então o que será se for um anti?!

Mas tu estás a comparar ir para Espanha, Inglaterra, Itália a ir para o México?
És casado?
Tens filhos pequenos?
Tenho a certeza que não é por dinheiro que ele quer continuar a jogar futebol, o homem sonha ir ao Euro, eu sei que ele não vai mas pronto.... deixa lá o homem ir para o Braga ou para o Zbordem... ele que escolha o que melhor lhe serve, eu estou feliz por ele ter saido, só isso chega-me.

Theroux

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2011, 00:53
Já agora, não era o Octávio Machado que vinha para o Benfica desempenhar estas funções, segundo o Correio da Manhã?

Estou a ver a entrevista que ele deu à Academia de Talentos. Granda Octávio!

E acabei de ver os gestos do Jaime Pacheco na China. Realmente a velha guarda era outro campeonato.

Agora é só mind games e profissionalismo ahah

Ainda bem que o Jasus continua a treinar.

Mestre30

Citação de: Patton em 30 de Junho de 2011, 00:48
Um gajo que prefere jogar em braga por 300 mil euros por ano em vez de ir para o mexico por 700 mil... Resta saber se em vez do porco B fosse o porco A a fazer a proposta, se ele iria a correr...

Tirando o Benfica vejo pouco futebol, mas esta época vou tentar ver todos os do braga.

Não, não muda de dono.

kanibalSLB

Citação de: Mestre30 em 30 de Junho de 2011, 00:59
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2011, 00:48

Não, não muda de dono.

O Di Maria vai regressar e o Saviola vai voltar à sua forma de 2009/2010?  :drool:

George Corimba

Patton.

Comparar o Nuno Gomes com o Raul, tem as suas coisas.

O Raul nao foi para o Barcelona, ou para o Atletico de Madrid, foi para a Alemanha!

O Raul era o maior goleador da Champions League. O Nuno se for alguma coisa, sera apenas do Benfica.

Mas o que acho importante falar-se, nao e do Nuno Gomes, mas sim disto:

lcferreira

Agora com uma carraça é que o Bobby e o Tareco estão fodidos.

lcferreira

Citação de: George Corimba em 30 de Junho de 2011, 01:21
Patton.

Comparar o Nuno Gomes com o Raul, tem as suas coisas.

O Raul nao foi para o Barcelona, ou para o Atletico de Madrid, foi para a Alemanha!

O Raul era o maior goleador da Champions League. O Nuno se for alguma coisa, sera apenas do Benfica.

Mas o que acho importante falar-se, nao e do Nuno Gomes, mas sim disto:

Isso é falar do Gomes pah

mop62904

O Nuno Gomes so tem de agradecer aos azelhas que o foram buscar ao Boavista, porque quem eles deviam ter trazido era o jimmy hasselbaink...mais um erro de casting ou nao, se calhar foram buscar um menino bonito para vender camisolas em vez de marcar golos...

X-Blazer

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 04:46
O Nuno Gomes so tem de agradecer aos azelhas que o foram buscar ao Boavista, porque quem eles deviam ter trazido era o jimmy hasselbaink...mais um erro de casting ou nao, se calhar foram buscar um menino bonito para vender camisolas em vez de marcar golos...

Deves ser muito novinho para não te lembrares dele antes de ir para Florença...
Ou então memória curta

|-3m1n3m-|

Ignorar o jogador que era o Nuno Gomes naquelas épocas, é de uma perfeita idiotice. Agora, também concordo que não devia ter tido só a companhia do Sanchez...

O Jimmy era um fenómeno, mas que cedo perdemos capacidade para captar. Nada o ligava a Portugal, e tinha legítimas aspirações a chegar à selecção holandesa. A ter sido assegurado, era quando ainda estava no Campomaiorense, porque logo ali se viu o que ali estava.