António Carraça (Dirigente)

jnobre

Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 00:21
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 00:17
Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 00:12
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 00:09
Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 00:06
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 00:04
Citação de: Americano69 em 19 de Junho de 2011, 23:56
Citação de: jnobre em 19 de Junho de 2011, 23:51
O Carraça pelo que percebo alguem estara mais com a equipa, desempenhando o que se diz por director desportivo, estará diariamente com a equipa, qualquer problema a resolver sera com o carraça. O Rui Costa sera que ira gerir os activos do clube, um trabalho mais de escritório, para mim o que devia fazer desde o inicio, e um homem que percebe muito de futebol, ira fazer um trabalho muito mais valido, estará a tempo inteiro para gerir o plantel. Contratações e dispensas serão com ele, isto na minha opinião.

Ou seja os 2 juntos vão fazer o que uma pessoa competente consegue fazer sozinha. É bem.
Proponho que se contrate alguém para ajudar o LFV, de preferência que fique com 99% das tarefas, presidir sozinho é puxadote.

Não sei que te disse isso mas ok...
Se o Rui Costa mais tempo a fazer um trabalho mais valido so vejo vantagens
Deixa ver se percebi achas que uma pessoa faz os dois bem?
Tanto esta diariamente com equipa, como no escritório a gerir os activos... não estou bem a ver como.

Diariamente com a equipa? A fazer o que? Chops?

Sim um pois como o adorado por muita gente daqui fazia o veiga. Estar sempre com a equipa, para fazer uma comunicação entre direcção e a equipa que acompanha diariamente. Mas não sei porque o meu tempo a tentar explicar, vou ser rápido e falar a vossa linguagem...O vieira e horrível e esta a arranjar alguém para proteger os seus erros.

Eu sei que o português do JJ é fraco, mas dai a precisar de um tradutor nunca tinha imaginado!
O "presidente" não disse que ia delegar menos?

Sim já sei que acham que este carraça e o tradutor, e o rui costa só presta para apresentar jogadores. Discordo acho que o Rui Costa nesta função de gerir activos será muito bom, o ideal para ele, centrar-se mais nas contratações, dispensas, etc. Do que estar diariamente  com a equipa, mas e a minha opinião. Em outros clubes acontece o mesmo. Mas neste forum nada que fizerem neste momento no Benfica e bom, por isso não vale a pena vir aqui elogiar o que for no Benfica.

Estás errado, já por várias vezes elogiou atitudes e proezas do "presidente". Simplesmente não sou um "yes man".
Eu não acredito que alguém que esteve no Benfica 3 anos e dando um intervalo de 5 anos (para os jovens terem idade de chegar à equipa principal) só tenha conseguido colocar 1 jogador da formação na equipa principal.
Também não acredito que alguém que andou a viajar à pala do Benfica para assinar protocolos com os lagartos sirva para o Benfica, nem que seja para a limpeza.

Também não disse que o Carraça era bom. Alias nem conheço o trabalho dele, digo sim que a ideia de estrutura o futebol desta maneira parece me boa. Pondo uma equipa a gerir o futebol, e outra a estar presente diariamente com a equipa, que sirva de director desportivo. Agora se o Carraça e a pessoa ideal ou não já não sei, porque não conheço o trabalho dele.

AG

vermelhao_33

1 - Agora só falta contratar um presidente e um treinador para voltar a acreditar no sucesso da equipa de futebol.

2 - O Benfica tem 6 milhões de adeptos mas pelos vistos nenhum tem curriculo para ser director para o futebol.

3 - Em 2008 manda-se embora, em 2011 promove-se assim funciona a cabeça do lfv.

Bial

Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 00:26

Também não disse que o Carraça era bom. Alias nem conheço o trabalho dele, digo sim que a ideia de estrutura o futebol desta maneira parece me boa. Pondo uma equipa a gerir o futebol, e outra a estar presente diariamente com a equipa, que sirva de director desportivo. Agora se o Carraça e a pessoa ideal ou não já não sei, porque não conheço o trabalho dele.

Eu conheço um pouco, tenho até um familiar que foi recrutado (na altura com 16 anos) para o Benfica e foi daqueles casos estranhos que esteve nos quadros do Benfica 2 anos sem nunca ter equipado o manto sagrado!
A culpa não é só do carraça, principalmente é de quem o deixava contratar quem quer que fosse.

E mesmo quem não conhece o trabalho dele eu só pergunto. quais os frutos da Formação desde 2003 até 2011? Só conheço um, Manuel Fernandes, que como Homem se revelou uma valente merda.

Hugocarvalhoslb

Carraça --Duque

Rui -Carlos Freitas

É tipo isto?

No Code

O Carraça?...surpreendente, mas o sr. Presidente lá sabe, nunca erra, tb não vai errar com este, se ele diz que este é o homem certo para o cargo,(que não sei bem qual é), ele lá sabe, só posso desejar lhe boa sorte.

Bial

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Junho de 2011, 00:31
1 - Agora só falta contratar um presidente e um treinador para voltar a acreditar no sucesso da equipa de futebol.

2 - O Benfica tem 6 milhões de adeptos mas pelos vistos nenhum tem curriculo para ser director para o futebol.

3 - Em 2008 manda-se embora, em 2011 promove-se assim funciona a cabeça do lfv.

Eu acredito que o JJ numa estrutura organizada e profissional seria um excelente treinador, mas para isso é preciso alguém lembrar-lhe qual o papel dele e cortar-lhe aquelas asas de papagaio bazofes.

GGG

Citação de: HugoHHH em 20 de Junho de 2011, 00:31
Carraça --Duque

Rui -Carlos Freitas

É tipo isto?

Sim é mais ou menos isso...

sculpture

afinal a divida ao homem era maior do que se previa...so tenho pena que se juntem facturas do alvera com o benfica...mas ja nada surpreende, estamos a ir para o mesmo caminho

Bial

Carraça --Duque

Rui -Carlos Freitas

É tipo isto?

Dá para trocar o rui pelo Carlos Freitas?

Hugocarvalhoslb

Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 00:33
Carraça --Duque

Rui -Carlos Freitas

É tipo isto?

Trocava antes o Carraça pelo Duque.

Isai@sReis

Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 00:33
Carraça --Duque

Rui -Carlos Freitas

É tipo isto?

E pensar antes de falar, não?

maxi04

O que eu sei é que é entradas e saídas constantes, desde jogadores, técnicos, dirigentes,enfim...o denominador em comum, é que há um que está la sempre, e há mais de 10 anos.

Sempreparasemprebenfica

CARRAÇA = VERGONHA

Cada vez me mete mais nojo este Benfica de Vieira

NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!