António Carraça (Dirigente)

Sempreparasemprebenfica

Nao gosto deste gajo nem um bocadinho.

Fds...

Karel Alinho

"Para transmitir a mística temos que saber o que é a mística e saber como a devemos transmitir. Transmitir a mística, eu já ouvi dizer isso, transmitir a mística é estarem três ou quatro ex-jogadores no balneário e no túnel de acesso antes dos jogos e dizer para ter calma, gritar vamos comê-los, vamos a eles, é isso que é a mística? Isso não é a mística, isso é uma treta qualquer, isso não é mística nenhuma. A mística não é isso, a mística é estar lá dentro e chamar a atenção, olha tens de trabalhar mais, tens de correr mais, é chamar a atenção e dizer não podes vir aqui só uma hora e cinquenta e cinco minutos por dia e ires embora. Olha disseram-me que te viram às quatro e tal da manhã, isso não pode acontecer, a mística é isto, a mística é honrar a camisola, fazer exactamente aquilo que ela representa, isso é que é a mística. Ter capacidade de liderança para conseguir nos momentos difíceis ultrapassar essas dificuldades, para tornar as coisas positivas, isso é que é a mística.

Aquela coisa que se ouve aí dizer que é estar no túnel para aplaudir, isso então no Estádio da Luz ou no Estádio de Alvalade, pomos lá meia dúzia de ex-jogadores a bater palmas, a incentivar e ganhávamos os jogos. Isso são tudo tretas, isso não existe, a mística é aquilo que eu disse, é outra coisa e tem que ser trabalhada, tem que ser desenvolvida, tem que ser produzida e tem que ser exactamente pensada."

Quanto mais leio mais expectativas crio. Espero não me enganar, mas o conteúdo é o correcto. É disto que precisamos de ler e ouvir.

Riquinho

Citação de: Amsterdam em 20 de Junho de 2011, 19:17
Citação de: Riquinho em 20 de Junho de 2011, 18:59
   Já sei que vêm aí os ataques: Mas o Carraça saiu e quando o RC foi para seu lugar, a mudança foi total: trouxe os 'amigos' ex-jogadores, desde João Alves, Rui Aguas (supervisor), Diamantino, e por ai adiante ... pessoas que nada percebem do futebol de formação e foi o que se viu.... tenho é pena que nao vá para coordenador da Academia, trouxe para a área de scouting e treinadores de formação que percebem do assunto a sério.

Grande Riquinho, o Homem que criou o topico do gajo que tem uma religião mafiosa   :amigo:

(é um elogio por teres criado o topico daquele porco  O0 )

e chega de bonequinhos

Queria só comentar que vejo a malta muito em baixo

Tudo é criticado e apesar de perceber a desilusao de muitos (tb nao sou grande adepto do luis) há que ter calma

Mas pelos vistos parece que ainda lá nada a dar dicas na América do Sul...Iturbe...James...so nao os enganamos com os Menezes e kardecs...esse nao foi ele 'assobiar' lá para cima... :drunk:

uther20

Só tenho pena que as suas funções sejam limitadas, pois para mim tinha era que ficar com a pasta do futebol na sua totalidade.

Isai@sReis

mMateus

4starstarget

Citação de: CallicebuSLB em 20 de Junho de 2011, 18:00
nao ha ninguém por ai q tenha link´s sobre a altura em q o carraça saio do Benfica?
tipo noticias?
ou declarações do carraça ou do LFV..

nao havia um tópico do carraça?

gostava de ler sobre isso... ja q ninguem vai perguntar nada o carraça nem o LFV...

apre q mau jornalismo..
passei agr por um´s quantos sites e na noticia do carraça a unica coisa q se pode ler sobre a ultima passagem dele no Benfica é do estilo...
   "LFV gostou mto do trabalho do carraça, mas na altura do despedimento parecia haver algum desentendimento entre os 2..."

dass jornalismo anda msm na merda.... nem o básico sabem fazer...
cá pra mim...
queres que te façam o trabalhinho??
vai perguntar às pessoas, ao LFV ou ao Carraça.

sailor

Boas:

E então o RUI COSTA...?

A equipa de directores vai crescendo , a despesa também......a desculpabilização se algo acontecer de mau ao Futebol,LFV já tem desculpas:

Fiz tudo, contratei todos os jogadores que mexeram a cabeça; contratei um "Carraça" para Director-Geral do Futebol; mantive o Rui Costa debaixo de olho, não vá ele pensar em substituir-me...o que é que querem que eu tivesse feito?

Não marco golos....

BC

A forma como se vende o "é lagarto" impressiona neste fórum. Siga...

Isai@sReis

tiagocc

Citação de: Isaias2 em 20 de Junho de 2011, 20:33
Citação de: slb_marco em 20 de Junho de 2011, 20:30
Citação de: Isaias2 em 20 de Junho de 2011, 20:08
Este é Benfiquista ao menos?

Isso é irrelevante.

Não não é! É mais um de muitos na estrutura do Benfica!

Prefiro ter alguém qualificado para o trabalho e que, apesar de ser simpatizante de outro clube, seja competente no que faz, do que pedir ali ao Zé da Esquina, que por acaso sempre que passa por mim está a cantar músicas do Benfica, para gerir milhões...

luis___alex

tigerwoodss

Estou a ficar velho, já foi à 4 anos e meio que entrevistei o Carraça com o André. Sempre demonstrou ser uma pessoa empenhada, que soube por em prática ideias novas, mas esteve numa área onde os erros são muito menos cobrados. Veremos como se adapta ao novo cargo.

Cumprimentos