António Carraça (Dirigente)

slb_marco

Citação de: Preacher em 21 de Junho de 2011, 12:20
Contratação patética!

Vamos esperar para ver, mas entre este e o Humberto Coelho mil vezes este.

Sparrow

A entrada do António Carraça para estrutura do futebol é no mínimo pertinente.

Não foi assim há tanto tempo que saiu, de forma mal explicada da estrutura do Benfica.
Agora, passado não muito tempo o presidente que o despachou dá-lhe um cargo ainda mais importante...ou pelo menos com maior influência directa na nossa equipa de futebol.

Claro que temos de estranhar isto tudo.
Qual a real função que vai ter?
Qual a real função do Rui Costa a partir de agora?
Que influências terão tanto um como o outro nas decisões?

É tudo muito estranho, é o que é.

Rui Costa

Citação de: slb_marco em 21 de Junho de 2011, 13:20
Contratação patética!

Exato. Porque esse subiria demasiado o nível. É preciso manter a homogeneidade no meio de tanta mediania.

Sparrow

Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2011, 13:25
Citação de: slb_marco em 21 de Junho de 2011, 13:20
Contratação patética!

Exato. Porque esse subiria demasiado o nível. É preciso manter a homogeneidade no meio de tanta mediania.

Não podemos garantir que seria uma aposta acertada. Claro que tem valores intocáveis...mas isso não seria sinónimo de competência para desempenhar a função.

O Rui Costa é um bom exemplo disso.

Tiago_I_

Vocês querem que o LFV trate das contratações, dos problemas do balneário, acompanhe o treinador e os jogadores, faça o planeamento futuro do clube e ainda tenha tempo de limpar casas de banho e balneário? Obvio que o LFV tem de delegar funções...Num clube grande onde exista uma gestão desportiva séria e profissional tem de haver espaço para um LFV, um Rui Costa, um António Carraça e um Jesus, cada um com as suas funções e todos trabalhando em prol do bem do Benfica. Oxalá que consigam emendar os erros do passado. O que me parece é que o Carraça vai estar mais perto dos jogadores e do treinador. O ano passado tivemos o gang do chopinho e ninguém deu por nada, ninguém foi responsabilizado,não houve controle dos jogadores e etc...aos emprestados não é dado nenhum acompanhamento, ninguém lhes liga...há várias coisas que estão mal no Benfica, se o LFV tem o descernimento para as tentar corrigir vamos dar o beneficio da dúvida até porque até as novas eleições ele não vai sair...
Sou a favor da contratação do Carraça. Acho que o Rui Costa pode ter um papel importante no clube. Oxalá Carraça e Rui Costa consigam cooexistir e que o Jesus se concentre no treino da equipa que é para isso que ele serve. Já chega de brasileiros de qualidade mediana e de ser tudo ao molhe e fé em deus. Gestão profissional é isso que o Carraça vai trazer ao Benfica.

Tiago_I_

O Zmerding tem Duque e Freitas...
Com 80 jogadores ligados ao clube era trabalho demais para uma pessoa só.
Deixam lá estar o Carraça que parece ser uma pessoa com capacidades profissionais e morais para estar no lugar que lhe foi designado.

Electriquebenfiquista

Citação de: Sparrow em 21 de Junho de 2011, 13:23

Não foi assim há tanto tempo que saiu, de forma mal explicada da estrutura do Benfica.
Agora, passado não muito tempo o presidente que o despachou dá-lhe um cargo ainda mais importante...ou pelo menos com maior influência directa na nossa equipa de futebol.

enganaste, o vieira nao o despachou de forma directa, o carraça ´´e que nao queria que entrasse o joao alves e acho que tambem o rui aguas, deste nao tenho 100% certeza, mas como o Vieira contratou o joao alves ele bateu com a porta

Americano69

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2011, 13:30
O Zmerding tem Duque e Freitas...
Com 80 jogadores ligados ao clube era trabalho demais para uma pessoa só.
Deixam lá estar o Carraça que parece ser uma pessoa com capacidades profissionais e morais para estar no lugar que lhe foi designado.

Então mas neste caso já é giro copiar o Sporting? Pensei que era sempre um erro.
Já agora, e que tal pensar em reduzir jogadores em vez de aumentar o número de pessoas que trata deles? É uma ideia assim tão absurda?

Sparrow

Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Junho de 2011, 13:36

enganaste, o vieira nao o despachou de forma directa, o carraça ´´e que nao queria que entrasse o joao alves e acho que tambem o rui aguas, deste nao tenho 100% certeza, mas como o Vieira contratou o joao alves ele bateu com a porta

É  a versão que consta...e só temos de nos basear nessa, apesar de não ter sido bem assim.
De qualquer forma, não despachou directamente...acabou por despachar indirectamente quando era público que ele não aceitava a entrada do João Alves. De qualquer forma nada altera ao que eu disse no meu post. A sua saída não foi pacífica, pronto.

Rui Costa

Por alguma razão o sporting tem o Duque... mas deixou de ter o Couceiro.

Nós para além de Rui Costa e Carraça, cujas funções nunca serão explicitamente anunciadas, temos ainda o Rui Cunha e o Rui Gomes da Silva, que provavelmente ninguém consegue esboçar uma explicação sobre as suas funções. Um presidente ok, o Vieira. Um administrador financeiro ok, o Soares Oliveira. Os outros fazem o quê ao certo?

Electriquebenfiquista

Citação de: Sparrow em 21 de Junho de 2011, 13:45
Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Junho de 2011, 13:36

É  a versão que consta...e só temos de nos basear nessa, apesar de não ter sido bem assim.
De qualquer forma, não despachou directamente...acabou por despachar indirectamente quando era público que ele não aceitava a entrada do João Alves. De qualquer forma nada altera ao que eu disse no meu post. A sua saída não foi pacífica, pronto.
se nao me engano li esta versao de uma entrevista do carraça noutro site, mas lembro-me perfeitamente da altura em que ele saiu do Beinfica e que qause todos os users do topico das camadas jovens dizerem bem dele e do bom trabalho que foi feito nas camadas jovens desde que ele la entrou

mojo_j0jo

Se o carrraça é competente, então é muito bem-vindo á estrutura do Benfica!!

já diversas pessoas falaram bem dele, por isso acredito q seja uma mais valia para o Benfica

Electriquebenfiquista

Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2011, 13:49

Nós para além de Rui Costa e Carraça, cujas funções nunca serão explicitamente anunciadas, temos ainda o Rui Cunha e o Rui Gomes da Silva, que provavelmente ninguém consegue esboçar uma explicação sobre as suas funções. Um presidente ok, o Vieira. Um administrador financeiro ok, o Soares Oliveira. Os outros fazem o quê ao certo?
pelo que vi na sic ontem, o rui cunha  e o rui gomes contam como elementos da direcçao, agora como directores eles colocaram la o vieira, rui costa, carraça, e armando jorje ou assim, que esta ´´a frente da formaçao, mais o jesus e o amigo do jesus um professor qualquer

Rui Costa

Citação de: Electriquebenfiquista em 21 de Junho de 2011, 13:53
Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2011, 13:49

pelo que vi na sic ontem, o rui cunha  e o rui gomes contam como elementos da direcçao, agora como directores eles colocaram la o vieira, rui costa, carraça, e armando jorje ou assim, que esta ´´a frente da formaçao, mais o jesus e o amigo do jesus um professor qualquer

Podes explicitar isso? Não compreendi grande coisa.

Na SAD, o Benfica tem:
Vieira
Domingos Soares de Oliveira
Rui Cunha
Rui Gomes da Silva
Rui Costa

Já são 5 administradores e agora aparece o Carraça a desempenhar funções à Couceiro, e o mestre do Mourinho a injetar-lhes inteligente competitiva ou sei lá o quê...

Alguém lhes lembre que uma SAD é apenas para gerir o futebol, multinacionais é ali ao lado.

oPastor

Citação de: Preacher em 21 de Junho de 2011, 13:16
Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 12:43
Citação de: Pedro Marques em 21 de Junho de 2011, 12:41
Contratação patética!

Porquê?

Porque o que conta aqui é falar mal.
Olhas para o Avatar dele e percebes logo.
Depois ves os outros a falar mal, vais ver os avatares ou posts recentes, e tambem percebes logo.

É o novo clube que está a nascer, anti-vieira.

A resposta será vaga.

O Carraça já esteve na estrutura do Benfica e foi dispensado por este mesmo presidente. Na altura foi uma saída algo nebulosa e as razões nunca ficaram devidamente esclarecidas, o que ajuda a acentuar as dúvidas quanto ao seu regresso.

O Benfica tinha um director desportivo que foi destituído do seu cargo pelo presidente Vieira, mas que manteve-se enquanto membro da SAD, a desempenhar funções que eu não sei consigo precisar. Já deu para perceber que apresenta jogadores de futebol e lamenta a saída de jogadores do plantel. Além disso mais nada sei.

Há um mês atrás o presidente do Benfica comunicou aos benfiquistas que iria delegar menos e passava a liderar o futebol. Nos últimos dias ficamos a saber da entrada na estrutura do futebol de um novo director para o futebol, o já referido Carraça.

Não vós parece que toda esta situação é estranha, incoerente, contraditória, e pouco funcional em termos de estrutura do futebol? É o presidente que controla o futebol? É o Carraça que manda sozinho no futebol? O Carraça presta contas ao Vieira? Ou ao Rui Costa? E o Rui, qual é o papel neste filme?

Respondendo às boquinhas relativas ao avatar e afins. Se vocês consultarem o meu perfil podem constatar que já estou registado no fórum há quase dez anos. A minha participação é assídua, exemplar no comportamento, e tenho direito à minha opinião e convicções que são formadas consoante a minha percepção do Benfica e de tudo o que o envolve. Posto isto, eu uso o avatar que quiser e bem entender. E a minha opinião é livre. Quem não gostar tem bom remédio, ignora. É que eu faço exactamente o mesmo com muita gente.

O Inter tem Moratti, Branca, Figo e Treinador.
E o Moratti pouco delega. Não é por isso que as coisas não aparecem feitas.

O Carraça já mostrou ter capacidades. O Rui para mim é muito melhor aproveitado no posto que dizem que tem agora, com "relações publicas" e  mercado.

O Jesus está mais que visto que não sabe gerir os jogadores no aspecto emocional, não fosse luisão aimar e saviola querem por-se nas putas.

Portanto, acho que este ajuste faz todo o sentido.

Se a tua critica não foi gratuita desculpa, mas o que não falta no forum é malta que já nem pensa um bocadinho de tão deturpadas tem as suas opiniões pela raiva.