António Carraça (Dirigente)

|-3m1n3m-|

Citação de: Preacher em 21 de Junho de 2011, 13:16
Respondendo às boquinhas relativas ao avatar e afins. Se vocês consultarem o meu perfil podem constatar que já estou registado no fórum há quase dez anos. A minha participação é assídua, exemplar no comportamento, e tenho direito à minha opinião e convicções que são formadas consoante a minha percepção do Benfica e de tudo o que o envolve. Posto isto, eu uso o avatar que quiser e bem entender. E a minha opinião é livre. Quem não gostar tem bom remédio, ignora. É que eu faço exactamente o mesmo com muita gente.

Um enorme bem-haja, a alguém mais da minha geração aqui no fórum! :)

E não podia concordar mais contigo: tudo isto é estranho. Vieira faz do Rui responsável por tudo no futebol; somos campeões, Vieira puxa a si os louros e menospreza trabalho do Rui; a época corre mal, Vieira assume que fez mal, e promete dedicar-se ao futebol a tempo inteiro; Vieira contrata Carraça para director do futebol, e mantém o Rui.

Eu sou da opinião que o Vieira já usou o Rui para o que precisava, mas agora sabe que não se pode ver livre dele. Pelo que ele representa para a massa adepta, e pelo que ele poderia fazer mal fosse afastado da estrutura.

franciscoafonso

Parece que ele andou pelo treino. Afinal vai fazer exactamente o que o "Rui" fazia?

Serdeira23

Citação de: franciscoafonso em 27 de Junho de 2011, 14:40
Parece que ele andou pelo treino. Afinal vai fazer exactamente o que o "Rui" fazia?

Não faço ideia, mas deverá fazer funções de director desportivo. Além disso como é que pelo simples facto de ter assistido ao treino conseguem tirar ilações do trabalho de alguém e quais as suas funções?

trainmaniac

O trabalho do Rui Costa não será certamente, pelo menos na totalidade. O Rui Costa mantém a apresentação de jogadores!

franciscoafonso

Citação de: Serdeira23 em 27 de Junho de 2011, 14:44

Não faço ideia, mas deverá fazer funções de director desportivo. Além disso como é que pelo simples facto de ter assistido ao treino conseguem tirar ilações do trabalho de alguém e quais as suas funções?

Por isso é que fiz uma pergunta. Anda por aqui tudo escaldado, 'da-se.

Tapion

vai estar mais perto do plantel, e o Rui um pouco mais distante, mas mais directo em negociações e conselhos sobre jogadores.

Karel Alinho

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 14:45
O trabalho do Rui Costa não será certamente, pelo menos na totalidade. O Rui Costa mantém a apresentação de jogadores!

E, sinceramente, penso que é só para isso que ele lá está.

Americano69

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2011, 14:49

vai estar mais perto do plantel, e o Rui um pouco mais distante, mas mais directo em negociações e conselhos sobre jogadores.

Sendo assim, e tendo em conta que o Presidente disse que vai delegar menos, algo aqui não faz sentido.

loveslb

Citação de: Karel Alinho em 27 de Junho de 2011, 14:54
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 14:45

E, sinceramente, penso que é só para isso que ele lá está.

e o que está o Zidane a fazer no Real ou o Figo no Inter, queriam uns meninos que só sabiam dar chutes numa bola dão-lhe a direcção do clube, e o Vitor Baía no porco, esse vai já ser presidente da federação, com o seu MBA

aprenda que há-de lá chegar daqui por 5 10 anos

acima de tudo estão lá por uma simbiose  e entre conhecimentos e imagem se  resultar alguma coisa óptimo

já é administrador de uma Sociedade Anónima, coisa que muitos nunca serão, ainda lhe dão o doutoramente "Honoris Causa" aos 60, tenha calma e juízo e aprenda

Mr_Ben

Epa, e o que é que vocês acham, essa do Carraça ter afastado os outros vices do relvado?

kitnoce

Citação de: Mr_Ben em 29 de Junho de 2011, 04:14
Epa, e o que é que vocês acham, essa do Carraça ter afastado os outros vices do relvado?

Se for verdade, acho muito bem.

kramxel²

PB

Se o fez, MUITO BEM! O departamento de futebol profissional não pode ser uma bandalheira, que entram dirigentes para ver o treino no relvado e outras pessoas estranhas ao normal funcionamento do futebol profissional. É para isso que lá está!

nightcrowler

estranho... não foi o veiga que tomou esta medida, há uns 7 ou 8 anos???

e só agora se aperceberam que é assim que deve mesmo ser? 
a sério. isto chega a ser ridículo.

que finalmente façam as coisas como deve ser.

PB

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2011, 09:12
estranho... não foi o veiga que tomou esta medida, há uns 7 ou 8 anos???

e só agora se aperceberam que é assim que deve mesmo ser? 
a sério. isto chega a ser ridículo.

que finalmente façam as coisas como deve ser.
Foi e pelos vistos, a bandalheira voltou. O Carraça tem a função de isolar o plantel destas palhaçadas, se o fizer, o trabalho está a ser bem feito.