António Carraça (Dirigente)

Gonzalex

pétáculo...um lagartão dispensa um benfiquista, sócio 806, e com 30 anos ao serviço do clube...

Cada vez melhor este Benfica...de tricolor, qualquer dia é só bicolor...

Lúcio Gomes

Citação de: Gonzalex em 29 de Junho de 2011, 20:02
pétáculo...um lagartão dispensa um benfiquista, sócio 806, e com 30 anos ao serviço do clube...

Eu tambem sou benfiquista, será que se arranjar um jogador porreiro posso ficar lá tipo...30 anos a coça-los?!

Karel Alinho

Deviam proibir o Carraça de trabalhar na semana de Colete Encarnado.  :crazy2:

Achor81

Ainda nem aqueceste o cú e já estas a por a pata na poça.

Joga Bonito

Citação de: Begpr em 29 de Junho de 2011, 20:00
ó sr. António Carraça, dispensa 3 décadas de dedicação... e o jorge gomes continua cá porque motivos?

se esse sair por seu mérito faria muitos Benfiquistas felizes.

Sócio nº805

Far(away)

Qualquer dia não há nenhum benfiquista a dirigir o clube.

E há quem ache isto normal.

iloy

a contrataçao deste so demostra que o rui costa nao è nada neste benfica

Joga Bonito

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Junho de 2011, 20:05

Eu tambem sou benfiquista, será que se arranjar um jogador porreiro posso ficar lá tipo...30 anos a coça-los?!

Que eu saiba, a função do Sr Peres Bandeira, há muito tempo que não passava pela prospecção de jogadores. Daí ser normal ele não arranjar jogadores...

Mr_Ben

Será que o Jorge Gomes vai ser promovido?

4ever Red Devil

E despedir o Jorge Gomes?
Pois, não convém.

ESCUMALHA!

Doom

Meus amigos

O benfiquismo, a raça, a tradição, a mística, o amor e a dedicação ao Benfica não tem preço, não profissionalismo, não tem valor.

Todos estes valores conquistam-se com anos de esforço e trabalho em prol do Benfica.

O que estamos a assistir (impávidos e serenos) é uma limpeza, um extermínio de todos aqueles valores que tanto nos orgulhamos.

O "Benfica actual" está a afastar os benfiquistas genuínos e a substitui-los por "benfiquistas" de profissão, "benfiquistas" que tem um preço, que tem um valor.

Por outras palavras: No Benfica actual substitui-se benfiquismo por sportinguismo/portismo pago a peso de ouro.

Parabéns a todos pelo fim do Benfica, as we know it!

extremerboy

o benfica não tarda nada está se a tornar num sporting... um clube só com podridão lá dentro.

Lúcio Gomes

Citação de: Joga Bonito em 29 de Junho de 2011, 20:12
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Junho de 2011, 20:05

Que eu saiba, a função do Sr Peres Bandeira, há muito tempo que não passava pela prospecção de jogadores. Daí ser normal ele não arranjar jogadores...
Então qual era a função dele?! Eu percebo as razões do pessoal estar aqui a protestar...mas não chega ser benfiquista para se estar a trabalhar no clube (agora muito menos)

Achor81

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Junho de 2011, 20:15
Então qual era a função dele?! Eu percebo as razões do pessoal estar aqui a protestar...mas não chega ser benfiquista para se estar a trabalhar no clube (agora muito menos)

Hoje em dia o requisito mínimo é ser lagarto ou andrade. Esses é que são competentes.
.

klik

Quem está associar esta dispensa ao Carraça é a comunicação..... Sabemos la nós quem tomou esta decisão...