António Carraça (Dirigente)

ivodaniello

Citação de: Messi87 em 03 de Maio de 2012, 14:37
Director geral para o Futebol profissional
António Carraça em entrevista na Benfica TV às 19 horas. Não perca!

O director geral para o Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, António Carraça, dá, esta quinta-feira, a sua primeira entrevista à Benfica TV.

Esta tem início para as 19 horas e António Carraça aborda toda a actualidade do Futebol profissional do Clube e faz um balanço da época 2011/12. Não perca!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22577/language/pt-PT/Antonio-Carraca-em-entrevista-na-Benfica-TV-as-19-horas-Nao-perca.aspx

mais um? eh pah, mas que vai dizer este? que o que se está a passar agora na leiria que se passou tambem no alverca, nos tempos do vieira,daí ele ter vindo para o Benfica?  :smokin:

Mamex

Com entrevistadores da BTV... ridículo...

"acha que o apoio dos adeptos e fundamental??"

"como vê as prestações das equipas da formação??"

Para perguntinhas simpaticas mais valia ficarem quietos.

Lurgee

como este é o homem das substituições..... queres ver que....

quinjeajero

Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 15:07

Há muita malta que engole, por isso é que eles continuam a fazer.

Mamex

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 15:15
Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 15:07

Há muita malta que engole, por isso é que eles continuam a fazer.

Pois já para não falar que grande parte da entrevista vai ser sobre as arbitragens, quando o presidente apoia essa malta toda.

SLBCARLOS

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 14:38
é só entrevistas...

os adeptos gostam e disso. = areia para os olhos.

Mamex

Deve vir dar aquela notícia que me parece mais um tiro no pé, mas para muitos é uma grande notícia... a equipa B..  ::)

quinjeajero

Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 15:27
Deve vir dar aquela notícia que me parece mais um tiro no pé, mas para muitos é uma grande notícia... a equipa B..  ::)

A equipa B seria uma boa ideia se fosse gerida com seriedade para potenciar os jovens da academia. Conhecendo esta direcção vai ser só mais uma plataforma para expandir o entreposto de jogadores.

TJSF

Ele é o policia do JJ. Para que ele não faça mais episódios como aqueles com o Nacional em Janeiro de 2011.

janete94

Supostamente devia ter avisado o treinador para determinados erros...

Kaká

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2012, 14:46
Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2012, 14:38
é só entrevistas...

podes crer... mas so falam de coisas que não interessam para nada... incompetentes...

eu quero é saber do Odivelas, e Novo estadio da Luz antig Bravo do Seixal, nao vai ser estadio da luz como é obvio... o Benfica ja esta muito mais a frente vai ser o Estadio do LED!

A B vai jogar no estádio do bravo? Isso é uma boa noticia para mim. Se assim for e não abusarem no preço dos bilhetes vou ver os jogos todos da Equipa B em casa.

Mamex

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 15:27

A equipa B seria uma boa ideia se fosse gerida com seriedade para potenciar os jovens da academia. Conhecendo esta direcção vai ser só mais uma plataforma para expandir o entreposto de jogadores.

Exacto... comissões, já se esperava de muitas negociatas de jogadores, não estáva era á espera de negociatas de cimento, esta de terem comprado o campo do Seixal e quererem construir um estádio ainda estou perplexo.

J.P.

Deve ser uma cena rápida, o NGL deve ter-se esquecido de dizer qualquer coisa sobre o Odivelas e este hoje vai complementar.