LdC FG 3ª J: Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica, 18Out. Ter. 20h45 *Sporttv*

Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Villarreal CF: Sebastián Viera, Gonzalo Rodríguez, Rodolfo Arruabarrena, Juan Sorín, Jan Kromkamp, César Arzo, Juan Román Riquelme, Alessio Tacchinardi, Santi Cazorla, Diego Forlán, José Mari
Treinador: Manuel Pellegrini
SL Benfica: Quim (Rui Nereu [29m]), Nélson, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni (Beto [90m]), Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (77)

Pedro Neto

Como de costume a minha análise em:

http://encarnados.blogspot.com

Espero a vossa visita e os vossos comentários!

Double-R

Citação de: skydevil em 19 de Outubro de 2005, 14:49
Citação de: rag em 19 de Outubro de 2005, 01:11
Pessoal.
O resultado de hoje com os espanhóis não foi mau. tendo em conta que jogámos fora com uma equipa cujo orçamento é o dobro do nosso e que é maior que o da própria autarquia de Villa Real, não foi mesmo nada mau!!!No entanto... sinto-me frustrado- porra!!!podiamos ter ganho... PORQUE É QUE O SLB É A ÚNICA EQUIPA DO MUNDO QUE TEM 20 CANTOS A FAVOR E NEM CÓCEGAS CRIA Á OUTRA EQUIPA???? No restante, grande atitude, grande coração e grande coragem e grande golo do nosso Manelele... Só mais duas palavras: GRANDE RUI NEREU: Há duas semanas andava a jogar na 2ª divisão B e hoje na Champions!Tiveste muito bem; Depois, SKYDEVILe MICCOLI: parem com essas guerras bacocas de quem tem ou não tem razão- afinal vocês não torcem pelo mesmo amor que tb é o meu??????

Ainda não consegui perceber se o empate em Manchester foi ou não bom para nõs... :-\ :-\ :-\

Na próxima joranada, cá os esperamos... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Amo-te Benfica: Somos maiores porque somos eternos


Ninguém tá em guerras sobre quem tem razão ou não, simplesmente estamos a trocar pontos de vista contrários suportados em alguns argumentos, uma discussão bastante saudável.
Nem mais!

aala

Desde inicio que pensei que ganhavamos, mas como alguem disse aqui, olhando para a outra equipa que tem um orçamento mais de 2x maior que o nosso ate nem fizemos mal figura, contudo dia 2 de novembro com a força de todos, a vitória será NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!