leitao dos dos dragay 0 MULANGOS DE ULLELE 2!!

heroisdomar

NOS CAMPENATO DOS ANGOLA OS MULANGO VENCEU OS SEU RIVAL OS LEITAO, COM DOIS ESGOLOS DOS ESNUNO ESGOLO, OS ADEPTOS DOS LEITAO NAO FORAM PERMITIDOS LEVAR LENCO BRANCO PORQUE A LEXIVIA ESTA CARA!!!

NOUTRO JOGO DA RONDA OS COPERATIVA DOS CAMPO LARGO PERDERAM COM OS ARTIMEDIA DE BENGELELELELELELA FAZENDO ESTA SEGUNDA FEIRA MARAVILHOSA!!!

VIVA OS MULANGO PA
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ai a minha resaca!!!!

Bola7

heroisdomar

viva os mulango!!!!

e pa so de ver a meloa do pinteilho da bosta!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AI MAE ESTOU NA LUA!!!

gloria

estás de ressaca.....então.......vou gritar eeheheh muahahahahhaha...sou má mesmo

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

CorDeSang2

Acho que nunca me ri tanto com o futebol como neste último mês...

:2funny:

heroisdomar

Citação de: CorDeSang2 em 17 de Outubro de 2005, 17:28

cordesang os nossos mulango e so abrir!!!! viva os mulango!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

the eagle

Caro escamarada espresidente dos Mulaango.os Furabhundas do khawllalala ,querem partilhar com o caro espresidente esta grande ressaca,mas nosso lider nao pa'ra de rir e num esconsegue escrever o escarta pa voce. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:Desde sabado num sai do escama de tanto rir no domingo mostrou melhoras ,mas depois de ver aquele esprograma dos comicos de Alvalade teve um recaida! :2funny: :2funny: :2funny: :idiot2:

red_label

Citação de: heroisdomar em 17 de Outubro de 2005, 09:44
ai a minha resaca!!!!

Ainda?!?!? o jogo foi ontem aí na kamonelândia? não sabia q o fuso horário era tão grande, bebe aguinha ;D

Filipe F

Citação de: CorDeSang2 em 17 de Outubro de 2005, 17:28

Já somos 2... ahahah  ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

heroisdomar

Citação de: red_label em 17 de Outubro de 2005, 18:17
Citação de: heroisdomar em 17 de Outubro de 2005, 09:44
ai a minha resaca!!!!

Ainda?!?!? o jogo foi ontem aí na kamonelândia? não sabia q o fuso horário era tão grande, bebe aguinha ;D

O meu fusso "foi de cerveija meu!!" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: nao consigo tirar aquela imagem dos grunhos com UMA MONUMENTAL MELOA!!!

slbfuckfcp