Cu Adriano e os LENÇOIS BRANCOS!!!

SirRik

As minhas 2 conclusões para o que o "CÚ" disse...

"Eu só vi benfiquistas com lenços brancos"

1ª Todos os PORKOS chegaram a conclusão que os Benfiquistas são melhores, por isso mudaram de clube (não é que me agrade muito, porque são Bur***)

2ª O "CÚ" precisa de "MULTIÓPTICAS"  ;D ;D ;D ;D ;D  :2funny: :2funny: :2funny:

Amsterdam

Conta como foi vivida a festa na cidade do Porto...

heroisdomar

Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2005, 11:18

se voces visem a festa em Londres?????? :2funny: AI MAE DOU-ME A CABECA!! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Amsterdam

Citação de: heroisdomar em 17 de Outubro de 2005, 11:21
Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2005, 11:18

se voces visem a festa em Londres?????? :2funny: AI MAE DOU-ME A CABECA!! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Em Amsterdao deve ter havido festa...mas eu so vi a de minha casa....nao pude ir ao café dos Portugueses...e la foi grande a festa....

Bola7

Para mim tá gágá e já nem sabe as cores do seu clube... :2funny:

Parabens ao Amsterdam e nosso muvchachos "holandeses" que sugeriram o cu...todo o mundo sabe que somos obeservados pelo inimigo...o caso do Lisandro é bem evidente...pessoal andou a pedir o Lisandro e o pc foi logo rapiná-lo...então o pessoal holandes resolveu dizer que o cu era o maior...pc foi logo contratá-lo...sugiro que digam que o Koeman vai embora e o Peseiro vai para o seu lugar... :coolsmiley:

SirRik

Repetido.... Desculpem...

Amsterdam

SirRik

Foi fenomenal, eram tantos os benfiquistas que conseguiram reduzir os Porkos a sua insignificancia, estou a falar na rua é claro.

Quanto à cidade do Porto digo-vos:

"O PORTO TEM MAIS ENCANTO VESTIDO DE VERMELHO E BRANCO"

Bola7

Amsterdam

Foram dois,podiam ter sido tres.....mas eu ando a ver mal....ja nem distingo os adeptos do GLORIOSO RIVAL dos do meu clube....

Magnusson

Amsterdam o que é que se disse aí pela Holanda?

slbx

Só uma coisinha Cú é completamente  :uglystupid2: :idiot2: Pode ser que agora Koeman convide o Cú para o seu aniversario para lhe esplicar que os de Azul são Porkos e os Vermelhos são os do BENFICA :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amsterdam

Citação de: Magnusson em 17 de Outubro de 2005, 11:48
Amsterdam o que é que se disse aí pela Holanda?

neste site podem ver reportagens, no caso de nao perceberem a lingua,podem tentar com a ajuda de tradutores na net....

http://www.nos.nl/nosstudiosport/artikelen/2005/10/16/16101315benficatesterkvoorfcporto.html

http://world.altavista.com/

Mas houve uma pequena atencao...nos varios programas desportivos deram um resumo, onde so se via o porco a atacar....e os nossos dois golos....
Mostraram os lencos brancos dos cagoes e a resposta do adriaanse que os lencos eram dos adeptos do BENFICA....

Um dos analistas disse que o co adriaanse era bom treinador para equipas pequenas ou com muitos jogadores jovens e que o Koeman era mais indicado para grandes clubes....

Mas o adriaanse tem mais fama,que nao merito, que o koeman....tu proprio sabes das minhas hesitacoes iniciais, e custa-me ver o nosso treinador pouco reconhecido por ca...é o underdog....

td_por_ti_SLB

O que posso dizer acerca disto é que o Cu,esse grande treinador de ataque do fcp(ironia),demonstrou ser incoerente nas declarações que faz,o que demonstra que o seu estilo(tenta ser outro Mourinho,cheio de arrogancia e certeza acerca de tudo) não é adequado á sua personagem,como é possivel ele desmentir-se de uma coisa que disse semanas atras e com tanto veemencia e certeza,ele disse aquilo de punho cerrado,como é possivel?
Demonstra que esta a ficar senil e que já nem sequer sabe o que diz,e as desculpas dos lenços brancos,no minimo absurda...

Mas isto não é problema nosso,é deles,e eu estou-me a cagar para eles,porque odeio o fcp...

MBACANO

CU ADRIANO????

TÁ MAL JÁ ESTAREM A FAZER TROCADILHOS COM O JOGO DA CHAMPIONS ENTRE O FDP E O INTER.

JÁ SABEMOS QUE O ADRIANO VAI ESPETAR UMAS BATATAS NO CO...MAS TB NÃO EXAGEREM....É QUE ELES (FDP) NO FIM DE SEMANA VÃO AO NACIONAL E PRECISAMOS DO CO LÁ A TREINAR COMO SÓ ELE SABE...E ASSIM AINDA O DESPEDEM...É COMO O PESEIRO...TOU A REZAR PARA QUE SE AGUENTE MAIS 2 JORNADAS...OS LAGARTOS VÃO A BARCELOS E AO BESSA SEGUIDO...