Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

antonioli

bola vermelha

Que vergonha de escolha para treinador.

CyberDoom

Citação de: antonioli em 20 de Maio de 2006, 23:05
Citação de: Fox_69 em 20 de Maio de 2006, 22:58

talvez alguns queiram estes

Estes...

ups... eu deles já lá está. >:(

O que é que nos garante que não estão os dois? O Veiga não tem inteligência pa fazer tudo sozinho...

SunRider

Não era o meu treinador preferido ,mas agora é apoiar para darmos condições a este treinador para triunfar, acho que agora é esquecer se gostamos ou não nós queremos é o Benfica campeão por isso é apoiá-lo.Força Fernando Santos, Vieira e Veiga.

andrenet

Também não gosto da escolha, foi uma grande decepção, mas agora que é treinador do Benfica há que apoiar, ou pelo menos dar o benefício da dúvida

nog_ofloda

Billy Cobham,

deves ter memoria curta. Olha vai ver quem é falou em bomba caso o Benfica atingi-se os 40 000 cativos? Quem é que falou na supresa à duas semanas atras? Fui eu queres ver ou foi o Vieira?
Se és do tipo palmadinhas nas costas e tudo vai bem até à primeira derrota tudo bem... agora n se ponham kom merdas e queiram fazer dos outros parvos.
Não há dinheiro para gastar num bom treinador mas já há dinheiro para ir buscar o Robert, o Marco Ferreira e o Moretto? Dasse... porque que não poupavam esse dinheiro e iam agora buscar um em condições? Continuo na minha, nos ultimos tempos no Benfica começam a faltar area nos pés com tantos tiros dados....

Diabos_Alhandra

Esta época este forum ainda vai ser pior que o ano passado!
Ja criticam ainda o homem nao fez nada!
So espero a vossa coerencia se o Benfica ganhar alguma coisa!
Como esta gente pode criticar sem ver nada!

Nuno Eiras

Citação de: Diabos_Alhandra em 20 de Maio de 2006, 23:42
Esta época este forum ainda vai ser pior que o ano passado!
Ja criticam ainda o homem nao fez nada!
So espero a vossa coerencia se o Benfica ganhar alguma coisa!
Como esta gente pode criticar sem ver nada!
é que ainda nem tinha assinado, já lhe estavam a dizer para ir embora...

pedriouf

Ena Ena ... o F. Santos é uma grande merd* !! Então não é q ele adiou já o treino d amanha ...

Pensem caraças antes de criticarem !!! Merd* para isto tudo ... Quem não vos farante q ele não vai ser campeão ?? Foi por não ser campeão com o Jardel ?? Mas quem é esse caraças do Jardel ?? Quem ?? Não é ninguém ...

O Boloni é um grande treinador ... não é q foi campeão com o Jardel !!!

franciscoafonso

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Maio de 2006, 23:03

- Emerson Leão

- Ottmar Hitzfeld

- Javier Aguirre

- Irureta

- O'Leary

- Bernd Schuster

Falam que o Eriksson e o Scolari sao caros... e estes? não serviam?
Por acaso sabes qual é o preço de um Irureta e de um Hitzfeld??

bisard

Já à muito tempo que não tinha uma desilusão tão grande.  :'( :'( :'(
Bem... quer queira ou não é o treinador do Glorioso e por isso é esse que eu vou apoiar. Não é por isso que vou deixar de ir ao estádio...
Forca Santinho!  ;D

Shoky

Citação de: Jon em 20 de Maio de 2006, 20:34
Citação de: antonioli em 20 de Maio de 2006, 20:22
Ora aí esta a arma secreta para a eleições... Com o Fernando Santos vem o Chainho para o lugar do Petit e uma equipa técnica "maravilha"... Agora é que Veiga está nas nuvens!

Espero que muitos de vós passe o resto do ano com o cu alapado no sofá a ver futebol e a assobiar em vossa casa..

Porque no estádio ouve-se.. e é melhor não ter ninguém do que ter palermas a assobiar o clube e a equipa logo desde a primeira jornada..

Votem então em qualquer palerma que faça frente ao LFV em Setembro e vão ver onde vamos parar... felizmente a maior parte dos Benfiquistas têm cabeça e farão do LFV novamente presidente. MAS MUITO CUIDADO... chamem nomes ao LFV e assobiem em demasia e vão vê-lo a não se candidatar já daqui a uns meses... e aí veremos o que acontece com o nosso clube nos próximos anos.

Fernando Santos não era de longe dos meus favoritos para treinador neste momento... mas tal como qualquer outro terá a sua oportunidade para me mostrar trabalho.. e eu aqui estou para o apoiar.. até não o merecer.

Força F.Santos!!

Estou contigo Jon...Também não era dos meus favoritos...mas por em causa o trabalho monstruoso de LFV, ao ponto de dizer que se vota em qualquer imbecil que lhe fizer frente só porque não concordam com o treinador escolhido é muito triste...

Não o julguem antes do inicio da época. Isso é um disparate.

JustMe

Ois.

Sinceramente, que VERGONHA! >:( Desculpem-me os mais crentes e apoiantes de Luís Filipe Vieira e defensores da política passiva segundo a qual teremos de apoioar maquinal e incondicionalmente todas as decisões da direcção, mas creio que a escolha de Fernando Santos para ocupar o cargo de treinador principal do Benfica foi talvez a pior decisão da história da presidência de Luís Filipe Vieira.

Com efeito, após falhadas (sim, FALHADAS; não culpem a comunicação social!) as contratações de Robert Pires e a permanência de Miccoli, LFV coloca a "cereja no topo do bolo" com esta decisão inqualificável!!! Sinceramente, para mim, perdeu TODA A CREDIBILIDADE enquanto presidente; haviam muitas e melhores escolhas disponíveis do que Fernando Santos.

Claro que agora, sucede-se a operação «atirar areia aos olhos dos adeptos», através da contratação de Rui Costa, que sempre distrai mais o povão.

Sinceramente, que DESILUSÃO... :tickedoff:

Cumprimentos

CelsoMedeiros

.......xeguei agora de uma festa to bebado...axo k n li bem...Fernando hic hic santos??? AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII vou dormir amanha essa noticia deve ser diferente...to bebado acredito nisso....