Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

ILLEGAL

É triste ver supostos benfiquistas a dizer que vão deixar de ser socios ou que já não vão comprar o cativo...

Sou sócio há 18 anos...não gostei de todos os presidentes...treinadores...jogadores...mas a minha paixão pelo Benfica está acima disso tudo!!!

Força Benfica e força Fernando Santos!!!

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

Nuno_SLB

perfil de ganhador.....lol, um dos grandes pé frios do nosso futebol. Enfim, passou pelo Porto já serve para o xor Veigarista.   Tou tão fodido....

Billy Cobham

Ao ler este tópico fico com uma certeza: a maior parte da rapaziada que aqui anda, há seis anos atrás, eram ainda muito meninos e, por isso, já não se lembram do que então aconteceu.

Hoje, que já são homens, convido-os a irem às Assembleias Gerais, pedirem a palavra e, na cara do Presidente, dizerem aquilo que facilmente aqui dizem por detrás do teclado.

Época após época, os jornais continuam a manipular a opiniãodos Benfiquistas e, muitos destes, para além de avisados, quer aqui, quer pela própria Direcção, ainda não aprenderam.

Por acaso saberão quanto custa mensalmente o Ericksson, o Queiroz, o Zacheronni ou outro qq do género??? Por acaso são capazes de perceber que é o dinheiro dos sócios e adeptos, que directa e indirectamente paga os seus salários???

A recuperação económico-financeira do Benfica ainda está longe de consumada, pois ainda existe um passivo BRUTAL para liquidar. Que gere, tem  obrigação de pensar em tudo isto, obrigação essa demandada dos votos dos Sócios.

Eu - falo por mim - foi para isso que mandatei o actual Presidente: recuperar o Clube e, depois, só depois, se possível, dar-nos títulos.

Mas muitos dos que por aqui estão... ainda eram meninos há 6 anos atrás. Só assim compreendo o porquê dos devaneios.

Abraço a todos e o meu incondicional apoio à Direcção e ao melhor treinador do Mundo, o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

RC51

Não podiam anunciar o treinador só na segunda :tickedoff:
Pelo menos não estragavam o fim-de-semana :tickedoff:

Nuno_SLB

Career as a coach

* 1987-88 and 1989-94 GD_Estoril-Praia
    * 1994-95 and 1997-98 Estrela da Amadora
    * 1998-01 FC Porto
    * 2001-02 AEK FC
    * 2002-03 Panathinaikos FC
    * 2003-04 Sporting Clube de Portugal
    * 2004-06 AEK FC
    * 2006-... SL Benfica

3 anos de porto, 1 campeonato, um deles perdeu com o Jardel na Equipa....
No Sporting só fez merda tendo na ultima epoca Rochemback, Liedson e cia....

Não me lixem, isto é que é um treinador ganhador ?   FDSSSSSSSSSSSS

Queimaxo

Bom post Billy Cobham. As pessoas por vezes eskecem-se k o benfica ainda tá enterrado em dividas, assim como todos os clubes portugueses. Até o porto, k encaixou milhoes e milhoes com as vendas apos a vitoria na LC, vai ter de vender dois jogadores para controlar o passivo. Ou acham k as vendas após a vitoria na LC foi por ganancia? foi mas é uma mina de ouro para eles abaterem as dividas k nós podemos ter este ano.

nog_ofloda

se nãop se pode comprar k se diga caraças, n venham com merdas a dizer que vem ai bombas, supresas e coisas que tal... dasse... em vez de apreogar a todo mundo ficava bem caladinho e dizia que n ha dinheiro para tal. Agora n me lixem e n venham com tetras que para pagar um treinador em condições não tem dinheiro para depois gastar em 3 ou 4 jogadores que não valem a ponta de um corno que irão jogar apenas 1 ou 2 jogos se tanto já há... porque que não se poupa esse dinheiro e investe num treinador em condições? ou o dinheiro do kit é para k? o dinheiro k pago das cotas é para k? para gastar ao desbarato em pseudo-vedetas que não demostraram nada? mas para aqueles que mostraram já não há é? Isto é só tiros nos pés... contratou-se o Marcel mas deixa-se ir embora o unico jogador que era claramente uma mais valia para nós... a isto eu chamo maus gestores...

Bola69

Força fernando santos ! Nao fazia parte obviamente dos meus favoritos , mas nao me desagrada , ao menos , livramos-nos do zacheronni  :)  :)

Para ja fernando , traz la o katsouranis  :coolsmiley:

Red-Blood

Não foi campeão com o jardel mas vai ser campeão com o ...MARCEUU!!  :buck2:  :buck2:

Esta direcção, ou melhor este vieira, mais os seus metodos de gestão de pneus, está cada vez melhor...ou não...dass...Deus queira que em outubro apareça um candidato de jeito.

Billy Cobham

Citação de: nog_ofloda em 20 de Maio de 2006, 22:33
se nãop se pode comprar k se diga caraças, n venham com merdas a dizer que vem ai bombas, supresas e coisas que tal... dasse... em vez de apreogar a todo mundo ficava bem caladinho e dizia que n ha dinheiro para tal. Agora n me lixem e n venham com tetras que para pagar um treinador em condições não tem dinheiro para depois gastar em 3 ou 4 jogadores que não valem a ponta de um corno que irão jogar apenas 1 ou 2 jogos se tanto já há... porque que não se poupa esse dinheiro e investe num treinador em condições? ou o dinheiro do kit é para k? o dinheiro k pago das cotas é para k? para gastar ao desbarato em pseudo-vedetas que não demostraram nada? mas para aqueles que mostraram já não há é? Isto é só tiros nos pés... contratou-se o Marcel mas deixa-se ir embora o unico jogador que era claramente uma mais valia para nós... a isto eu chamo maus gestores...

O meu caro andam distraído, com certeza!!!  Ou então sou eu.

Quem falou de bombas e de outras oicsas que nomeou? O Presidente do Benfica ou o Director... da Bola, do Record e outros que tais?

Foi o Presidente que disse que o Benfica já tinha dinheiro para dar e emprestar? Parece-me que não.

Para onde vai o dinheiro dos kits e das quotas? Fácil: para pagar o estádio, para pagar o passivo, para construir uma equipa que ganhou todos os trofeus nacionais nos últimos 3 anos e ficar nos 8 melhores da Europa nesta última época. Ahhh... e para aumentar o orçamento do futebol em 5 milhões de euros esta época que agora se avizinha. Eu sei, parece pouco, para alguns quase mesmo nada ou nada.

A mim, depois de um 6.º lugar há 6 anos atrás, quando não havia dinheiro nem pra mandar cantar o canário de um cego...

Abraço a todos,

Red-Blood

Em todo o caso, espero que faça um grande trabalho e tenha toda a sorte do Mundo.

O treinador está escolhido e todos nós temos o dever de fomentar um bom clima em redor do treinador e da equipa...

slb4ever33

so lhe posso desejar boa sorte o homem ainda ñ começou a treinar a ekipa ñ o vou criticar e desejo k ele possa levar a nossa ekipa pa frente

boa sorte

Fox_69

talvez alguns queiram estes

piloti_dublinbus

Citação de: Fox_69 em 20 de Maio de 2006, 22:58

talvez alguns queiram estes

ddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

EAGLEBOY

- Emerson Leão

- Ottmar Hitzfeld

- Javier Aguirre

- Irureta

- O'Leary

- Bernd Schuster

Falam que o Eriksson e o Scolari sao caros... e estes? não serviam?