Reunião de emergência da Direcção do SLB

Minas

Não chega!!!!!
Segundo o site oficial do clube da luz, a direcção do Benfica reuniu-se de emergência logo após o jogo entre o Sporting e os estudantes, com o objectivo de programar os pontos de avanço que teriam de dar no próximo ano, para que o campeonato fosse mais competitivo. Visto que os 8 pontos foram nitidamente insuficientes, no próximo ano estão garantidos 15 pontos de avanço para os seus principais concorrentes.

an7dre

fdx minas tava a ver o k é k tinha acontecido :uglystupid2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Benfic@4ever

xiiiiiii Minas ... a isso chama-se rebentar em grande !! ;)

Tixa_SLB

RedGiant

Sinceramente espero bem que o "PeZERO" continue em alvalade! e o CU no porto! LOL

Benfic@4ever

É  bem verdade que ainda não ganhámos nada este ano ...

com este "nada" não quero dizer ... confiança, grandeza, mais respeito, mais mística, de certeza mais adeptos ...

É preciso ter os pés em terra firme ...
É preciso não embandeirar em arco ...
Afinal cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem ...

É pá mas que me tem sabido a ginjas estas gargalhadas que não consigo evitar ... ai isso tem ...

:2funny: ;D :2funny: ;D

Sonia Raquel

Sim senhor!!! nada como uma vitória no estádio do ladrão, e uma vitória da Académica no WC, para subirr a moral e bom humor...esta tudo inspirado hoje....

SirRik

Citação de: slbatedpsdamorte em 17 de Outubro de 2005, 13:30
fdx minas tava a ver o k é k tinha acontecido :uglystupid2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Caral** está a ver que era outra coisa....  ;D ;D ;D

Pedro Neto

Citação de: Benfic@4ever em 17 de Outubro de 2005, 13:47
É  bem verdade que ainda não ganhámos nada este ano ...

SuperTaça Cândido de Oliveira

RUTE SLB

Fogo queres matar os outros benfiquistas ou que? :crazy2: Acho que deviamos de fazer 1 petição para os nossos rivais manterem os seus treinadores  :angel: :angel: :angel: