José Peseiro e a equipa técnica do Sporting apresentaram a demissão, que ainda n

Ganfeiense

José Peseiro e a equipa técnica do Sporting apresentaram a demissão, que ainda não foi aceite pelo presidente do clube, Dias da Cunha.

O técnico sempre entendeu que continuaria em funções enquanto sentisse força para liderar a equipa. No entanto, a derrota frente à Académica e as manifestações de profundo desagrados dos adeptos fizeram o treinador mudar de ideias.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, José Peseiro manifestou a Dias da Cunha a intenção de colocar o lugar à disposição. Presidente e treinador acordaram então uma conversa para esta segunda-feira de manhã, em Alavlade.

Durante três horas, Dias da Cunha tentou convencer José Peseiro de que continua a ser possível reverter a situação e dar a volta por cima. Ainda segundo as mesmas informações, nenhuma decisão definitiva ficou tomada, mas a saída de Peseiro é um cenário tido como praticamente inevitável em Alvalade.

O treinador, bem como a família, entendem que foram ultrapassados todos os limites que impedem Peseiro de continuar a trabalhar em Alvalade.

É seguro que José Peseiro e Dias da Cunha voltarão a conversar ainda esta segunda-feira. Uma decisão oficial é esperada até ao final do dia. Mas se o presidente conseguir convencer o treinador a manter-se será enorme surpresa.

Se Peseiro sair toda a equipa técnica deixará Alvalade

19DIABO82

bem, ao canadá as noticias correm depressa...
talvez, depressa de mais!!!!
:)

Nuno_SLB

tenho de considerar que o gágá tb é um agente "infiltrado"....  :2funny:

devic

não se preocupem ja ta outro Benfiquista na calha para assumir o cargo, Paulo Bento :)

Bola7

Quem é esse  grandessissimo filho da flauta do Peseiro  :knuppel2: para desobedecer ao seu presidente, o carissimo velho da Cunha...já para o campo trabalhar...ao que isto chegou...já não há respeito... 8)

EAGLEBOY

A sic noticias diz q vao haver eleiçoes antecipadas.  :'(

Só espero que o dias ferreira ganhe para continuarmos a rir tdas as semanas  :2funny:

an7dre

insiste alzheimer da cunha .!!!! o peseiro é um grande treinador.....!!! o benfica ta ctg !!!! loooooooool :2funny: :2funny: :2funny:

Borsalin

Citação de: EAGLEBOY em 17 de Outubro de 2005, 16:19
A sic noticias diz q vao haver eleiçoes antecipadas.  :'(

Só espero que o dias ferreira ganhe para continuarmos a rir tdas as semanas  :2funny:

Será que depois, "vamos" ter um presidente (scp) a comentador(programa "O Dia Seguinte") ?
è que se assim for, tambem quero lá o LVF  :2funny: :2funny: :2funny:

heroisdomar

Magnusson

Bola7

Citação de: heroisdomar em 17 de Outubro de 2005, 16:31
Bola 7 para treinador do sporteeeennnnng  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ó taralhoco  :knuppel2: julgas que eu sou quem ó kamone  >:(
Já avisei o meoderador p+ara te dar amarelo por insultos...tás lixado...só te sobram 5...  :tickedoff:

RedNight

Citação de: Bola7 em 17 de Outubro de 2005, 16:37
Citação de: heroisdomar em 17 de Outubro de 2005, 16:31
Bola 7 para treinador do sporteeeennnnng  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ó taralhoco  :knuppel2: julgas que eu sou quem ó kamone  >:(
Já avisei o meoderador p+ara te dar amarelo por insultos...tás lixado...só te sobram 5...  :tickedoff:

hehehhehehehheheh :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Pedro Neto

Contrato vitalicio para Peseiro com poderes reforçados.

Eu tenho pena do homem até porque parece ser boa pessoa.