Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

olheiro20

Citação de: Red_Soul em 11 de Julho de 2018, 18:22
Nem a pré-época faz e depois ficam ofendidos quando um gajo fala em carrossel e comissões para toda a gente. Falta de vergonha na cara.

Amigo, tem cuidado com o que escreves sobre as comissões. Aliás, tens que ajudar os empresários, são uma raça em vias de extinção e tem que ser bem tratada. Se tiveres oportunidade, adopta um :D

Romarvalhal

Nunca vai vestir a camisola do Benfica???? Oh! Que surpresa......

Nuno_SLB

é da mesma agência do Lindelof.

mitro11

Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 12:31
Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 10:51
Citação de: jgbg91 em 10 de Julho de 2018, 04:23
Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 02:37
Citação de: francisco em 09 de Julho de 2018, 11:13
O maior exemplo da gestão danosa de que somos alvo. Chega em Janeiro, vai emprestado para a PL, consegue fazer 0 minutos, agora nem a pré - época faz. Às vezes pergunto-me se o Rakip existe mesmo.
Correto gestão danosa tipo Marçal, Mora, Wass, Pele, Derlis e outros tantos que deram milhões ao Benfica sem jogarem 1 minuto pelo Benfica.

Deviamos acabar com isto porra  :whistle2:
quanto rendeu mora? Wass e o derlis?

Ja agora, convém pegar nos outros casos como o vera por exemplo

Podes acrescentar:
Zoro, Emerson, Urreta, Bruno Cortez, Mitrovic, Michel, Harramiz, Loris Benito, Steven Vitoria, Luis Filipe, Derley, Victor Andrade, Bebe, Clesio, Jonathan Rodriguez, Marcelo Hermes, Celis...

Já chega por caso contrário vem os boys do Vieira refilar comig...

Podes adicionar mais 5M da venda do Pele e 2M do Dawidowicz.

Os maiores flops foram contratações para o plantel, todos os outros q nunca jogaram pelo Benfica deram todos lucro.

Se queres misturar alhos com boganhos ai ficas mesmo a perder, pq tens q incluir os DiMarias, Rodrigos, David Luizes, Witseies e por ai fora.

Isso de listares flops é muito giro mas prova absolutamente nada, todas as equipas tem listas dessas, isto é vida real n é o FM. Se quiseres rir é ires ver a lista do Porto e Sporting. O Porto tem um brasileiro há 3 anos na equipa B que custou 4M por 50% do passe.

Isso é mentira, uma grande mentira

Calcio

NEGÓCIO RUINOSO!!!!

DAVA PARA VENDER PARA A MLS FACILMENTE E AINDA FAZER LUCRO.

Red_Fraction

Citação de: Romarvalhal em 11 de Julho de 2018, 21:12
Nunca vai vestir a camisola do Benfica???? Oh! Que surpresa......

Este nem a camisola de treina chegou a vestir, entra para um grupo restrito de jogadores que sendo do Benfica na realidade nunca o foram.

A única vez que pós os pés em Lisboa foi para fazer os exames a assinar.   :rir:

46Rossi

já cumpriu o seu propósito, agora é deixar terminar o contrato.

JM21

Bom empréstimo. Poder competir na Primeira Liga vai ser bom para ele.

Boa sorte!  :slb2:

JM21

Bom empréstimo. Não é o "cepo" que muitos pintam por aqui. Fez uma época de adaptação ao Tugão e acredito que na próxima vai mostrar ainda mais valor. Se acredito que algum dia será jogador para o Benfica? Duvido muito.

Boa sorte!  :slb2:

unumpluribus

Citação de: olheiro20 em 11 de Julho de 2018, 10:23
Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: Becken em 10 de Julho de 2018, 12:37
O maior exemplo da gestão danosa de que somos alvo. Chega em Janeiro, vai emprestado para a PL, consegue fazer 0 minutos, agora nem a pré - época faz. Às vezes pergunto-me se o Rakip existe mesmo.
Correto gestão danosa tipo Marçal, Mora, Wass, Pele, Derlis e outros tantos que deram milhões ao Benfica sem jogarem 1 minuto pelo Benfica.

WOW, que fixe!!!

Ganhamos milhoes com jogadores sem que joguem por nós! Nem sequer os soubemos aproveitar.... Andamos a jogar com problemas no sector defensivo esquerdo e o Marçal a render Milhoes.... e o Wass a espalhar futebol em Espanha...e Pele a fazer as vezes que podia ter feito pelo Fejsa...

YUPI...viva ao Benfica dos Milhoes que deixa escapar o Penta...por adeptos como eu!
Obvio amigo, quando os compramos são jogadores sem nivel para o Benfica, se fazem uns jogos na pre-epoca são logo crucificados, jogadores para as negociatas, para o carousel, quando os vendemos e fazemos milhoes com eles, são grandes jogadores e deviam estar no Benfica!

Assim é dificil n terem sempre razão de facto. Agora até é mau fazer milhões.

Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 14:22

Podes acrescentar:
Zoro, Emerson, Urreta, Bruno Cortez, Mitrovic, Michel, Harramiz, Loris Benito, Steven Vitoria, Luis Filipe, Derley, Victor Andrade, Bebe, Clesio, Jonathan Rodriguez, Marcelo Hermes, Celis...

Os maiores flops foram contratações para o plantel, todos os outros q nunca jogaram pelo Benfica deram todos lucro.

Se queres misturar alhos com boganhos ai ficas mesmo a perder, pq tens q incluir os DiMarias, Rodrigos, David Luizes, Witseies e por ai fora.

Isso de listares flops é muito giro mas prova absolutamente nada, todas as equipas tem listas dessas, isto é vida real n é o FM. Se quiseres rir é ires ver a lista do Porto e Sporting. O Porto tem um brasileiro há 3 anos na equipa B que custou 4M por 50% do passe.

Custa muito ver todas as negociatas do Vieira no Benfica de forma a ganhar milhoes, e dar a ganhar aos amigos?!?!

Depois essa historia de jogadores a custo zero que tens na tua imagem nao existe! e mesmo essas vendas que mostras, esse nao foi o valor que o BENFICA recebeu, foi o valor da venda o que ainda tens que descontar qualquer coisa para o comiloes...

E o que e que eu tenho a ver com o sporting ou porto??? Eu sou socio do Sport Lisboa & Benfica, nao estou interessado em discutir o sporting, o porto ou outro clube qualquer. Por haver gente como tu, mais preocupado com os outros clubes do que com o Benfica,  e que a ditadura tomou conta do MAIOR QUE PORTUGAL!!!

Eu nao quero saber o que o Vieira, o Vilarinho, o Damasio, o Vale e Azevedo, paramos por aqui para naos nos alongarmos mais, fizeram, eu quero um Benfica campeao! Um Benfica que nao esteja nas bocas do mundo por supostas, ou nao, corrupcoes! Um Benfica sem contratar camioes de jogadores so porque devemos favores ao Mendes ou a outro urso qualquer!

Eu nao defendo individuos, seja ele presidente, treinador ou jogador, eu defendo a maior instituicao deste pais!

Se fores mesmo Benfiquista entenderas o que digo...

P.S: Desculpa a falta de acentos mas estou a escrever do tlm e assim e mais rapido...

As comissões n estão incluidas como n estão os milhoes dos emprestimos. Houve jogadores que estiveram emprestados 2\3 anos antes da venda.

Pq não havia o Benfica de tratar bem os empresarios? Os tempos em que podias ter jogadores como o Eusebio como escravos já acabou, lei bosman, hoje quem manda são os jogadores. O deficiente do Bruno Carvalho descobriu da pior maneira possivel.

O Talisca renovou pq? Por indicação do empresario que sempre foi bem tratado pelo Benfica.

Altura houve que os grandes Benfiquistas eram aquele que n aceitam jogadores estrangeiros e que dizem "este não é o meu Benfica". Para ele o Valdo, Poborsky, Jonas etc , nunca tinham vestido o manto sagrado.

Tu confudes ser Benfiquista com ser retrógrado. Se n gostas como as coisas são feitas hoje em dia, fica-te pela RTP memoria.

Quanto ao Vieira meter ao bolso é ires a PJ mais perto da tua casa e apresentares as provas que tens.
Quanto ao Talisca, olha que belo artista para defenderes ou usares como exemplo!
Não defendi apenas usei como exemplo, pq é o exemplo perfeito, completamente de costas voltadas a um ano de acabar contrato, renovou com o Benfica e vair render milhões quando podia ter rendido zero.

Podia dar outros. A contratação do Cervi por exemplo ou outro ainda melhor Elio Casaretto\Carrillo.

Citação de: Maka em 11 de Julho de 2018, 13:04

Podes acrescentar:

Essa lista tem aí uma série de erros. Ainda por cima diz "dados Transfermarkt" mas nem por aí está correcto.

Pedro Rebocho não custou 0, tivemos de o comprar ao Moreirense por 150k.
André Horta não custou 0, custou 400k, vindo do Setúbal.
O Helder Costa fez todo o percurso no Benfica, não foi contratado para emprestar; estar nessa lista é altamente enganador e apenas serve para inflacionar o total das vendas.
O mesmo para o Nuno Santos.
O mesmo para o Nelson Oliveira.
O mesmo para o Ivan Cavaleiro.
O mesmo para o Bruno Gaspar.

Para além do mais, despreza custos como prémios de assinatura, salários, etc.

Ou seja, retirando os jogadores que nem deviam estar nessa lista (que inflacionam a rúbrica das vendas em cerca de 40M), retirando também os já famosos "compromissos assumidos com terceiros", retirando percentagens de passes, e tendo em conta os outros custos que não estão reflectidos no quadro, facilmente se percebe que na verdade perdemos dinheiro com estas brincadeiras de contratar para emprestar.

Basicamente tiraste o que aparentemente te convem. Eu tb podia tirar os jogadores que foram contratados para o plantel e n para emprestar, que são a maioria e esse sim são os que deram prejuizo.

Quanto aos custos, a lista tb n inclui os largos milhoes dos emprestimos. Estamos a falar de jogadores que estiveraam emprestados 2\3\4 anos antes de serem vendidos.

Facilmente se percebe que perdemos dinheiro? Ok se queres olhar uma parede branca e dizeres que é preta estás no teu direito.

Maka

Fds, o que é que eu estava a fazer? Responder a quem diz que o Oblak e o Ederson saíram pelas cláusulas? Deve ser do sono. Moving on.

unumpluribus

Citação de: Maka em 12 de Julho de 2018, 01:42
Fds, o que é que eu estava a fazer? Responder a quem diz que o Oblak e o Ederson saíram pelas cláusulas? Deve ser do sono. Moving on.
lol n sairam? Devo ter sonhado.

BlankFile

Boa sorte no Tondela e que jogue com regularidade.

joao12soares

Lopes1986

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2018, 18:23
Tem muito talento, sim senhor.

Muita atenção a este jovem.
E sabe mexer-se em campo.
Quando recebe a bola já sabe o que fazer com ela. Joga de cabeça levantada e com critério. Muita qualidade técnica.