Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

ruisan

rsd

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Junho de 2019, 02:55
4-3-3!? mas querem entregar o campeonato numa bandeja?

Benfica tem que jogar em 4-4-2 no Tugão. Obrigado JJ.

O 4-3-3 está bugado?

RedHead

Em 4-3-3 no futebol português não dá por causa da mentalidade fechada e pelo facto de jogar tudo para não perder....Para se jogar em 4-3-3 os três da frente têm que ser jogadores móveis e isso faz com que as defesas adversárias não fiquem tão presas e sobem a linha defensiva o que dificulta depois quem ataca,depois é o queimar tempo e a teatrada e palhaçada que já conhecemos,....este cadiz é para encostar aos centrais e deixar jogar o Raul de Tomás e o rafa e o Pizzi...vai permitir que o Samaris é o Gabriel joguem e não se preocupem tanto em correr atrás dos adversários,ou seja um jogador deste tipo,com estas características permite jogar mais e correr menos,pelo menos no campeonato português...

Corcunda

Cada golo que o Cádiz marcar é um tiro nos odiadores de serviço. Vou rir muito.

mitro11

Citação de: Gottschalk em 29 de Junho de 2019, 07:17
Cada golo que o Cádiz marcar é um tiro nos odiadores de serviço. Vou rir muito.

Golos ? Só se for nos treinos

Flirt4ever

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Junho de 2019, 02:05
e um cepo, nao vale a pena andarem a mentir a vcs proprios....

mais um jogador comissao,  este entao foi para encher bolsos ao Paulo Goncalves....

pior ainda e ele fazer a pre-epoca, e adiar o obvio a contratacao de um jogador de qualidade ....

mas siga a sabotagem do bi campeonato esta em marcha como aconteceu com o penta.....

o Presimente sabe que os rivais estao de rastos e entao vai voltar a nivelar isto por baixo tal como fez no ano do penta,  quando  devia fazer o contrario, aumentar a qualidade para outro nivel, e deixar os 2 estarolas para tras.
Podes achar que não é jogador para o Benfica, mas chamar de cepo é um exagero.

mitro11

Citação de: Flirt4ever em 29 de Junho de 2019, 07:25

mais um jogador comissao,  este entao foi para encher bolsos ao Paulo Goncalves....

pior ainda e ele fazer a pre-epoca, e adiar o obvio a contratacao de um jogador de qualidade ....

mas siga a sabotagem do bi campeonato esta em marcha como aconteceu com o penta.....

o Presimente sabe que os rivais estao de rastos e entao vai voltar a nivelar isto por baixo tal como fez no ano do penta,  quando  devia fazer o contrario, aumentar a qualidade para outro nivel, e deixar os 2 estarolas para tras.

Foi cepo em todo o lado por onde passou, exceptuando 6 meses interessantes em Setúbal

Continua a ser cepo obviamente

O-Rível

Não entendo. Tem características muito boas para um jogador no nosso modelo... é cepo porquê? Porque não tem números de craque? Vejam para além disso...

paulocc

Se seferovic só chega dia 5 e se Jonas acabou carreira... Não temos avançados até dia 5... Aqui o pino tem 5 dias para se mostrar a lage

Flirt4ever

Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2019, 07:27

Foi cepo em todo o lado por onde passou, exceptuando 6 meses interessantes em Setúbal

Só posso presumir que não sabes o que é um cepo então.

A tua teoria aplica-se por exemplo ao melhor marcador do campeonato na época transata.......

kingvata

Citação de: O-Rível em 29 de Junho de 2019, 07:29
Não entendo. Tem características muito boas para um jogador no nosso modelo... é cepo porquê? Porque não tem números de craque? Vejam para além disso...
é cepo porque não sabe jogar à bola
nem todos o sabem

Pinguinha

Que me desculpem , mas este jogador não tem qualidade para jogar no Benfica.

Não entendo a sua contratação e sejamos claros, não fez absolutamente nada que mereça ser contratado por nenhum clube acima do 10° lugar do campeonato, quanto mais pelo benfica.

Já sei que daí virão algumas vozes iludidas cheias de fé, com a habitual esperança que daqui saia um tremendo craque.

Amigos, já tenho muitos anos de benfica , já passei por isso milhares de vezes.

kramxel²

Tem uma mudança de velocidade de meter respeito, e não é nenhum cepo com a bola, bem pelo contrário.

Vamos ver, acho que se fizer uma boa pré, pode surpreender.

mitro11

Citação de: Flirt4ever em 29 de Junho de 2019, 07:30
Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2019, 07:27

Só posso presumir que não sabes o que é um cepo então.

A tua teoria aplica-se por exemplo ao melhor marcador do campeonato na época transata.......

O Seferovic flopou no Moreirense e no Nacional da Madeira ?

MrSilva

Citação de: Pinguinha em 29 de Junho de 2019, 07:38
Que me desculpem , mas este jogador não tem qualidade para jogar no Benfica.

Não entendo a sua contratação e sejamos claros, não fez absolutamente nada que mereça ser contratado por nenhum clube acima do 10° lugar do campeonato, quanto mais pelo benfica.

Já sei que daí virão algumas vozes iludidas cheias de fé, com a habitual esperança que daqui saia um tremendo craque.

Amigos, já tenho muitos anos de benfica , já passei por isso milhares de vezes.
Eu acompanho o Moreirense e quando ele lá jogava dava-me dó vê-lo jogar
Muito fraco....
Não percebo esta contratação de todo