Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Bethoven

Eu sou daqueles que colocava sempre este tipo de jogadores 2/3 anos entre os sub23 e a B, nem que fosse pelos anos de casa e dedicação!

Mas há 2 anos para cá que se vê uma razia, que me parece que vai culminar na descida da B.

As equipas estão demasiado "jovens"

King Ghost

LFVL

Cob92

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 14:43Entre o Iuri Moreira e o Franculino Dju, um deveria ficar nos juniores e o outro nos sub23....
Saíram os 2 ...

zefo

Citação de: Bethoven em 04 de Julho de 2023, 21:39Eu sou daqueles que colocava sempre este tipo de jogadores 2/3 anos entre os sub23 e a B, nem que fosse pelos anos de casa e dedicação!

Mas há 2 anos para cá que se vê uma razia, que me parece que vai culminar na descida da B.

As equipas estão demasiado "jovens"
Contrate se jogadores benfiquistas que são decentes mas em final de carreira para equilibrar.

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 05 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 14:43Entre o Iuri Moreira e o Franculino Dju, um deveria ficar nos juniores e o outro nos sub23....
Saíram os 2 ...

Andas um ano atrasado....

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2023, 14:35
Citação de: zefo em 05 de Julho de 2023, 12:37
Saíram os 2 ...

Andas um ano atrasado....
Eu vi a data achei curioso e escrevi que os dois que deveríamos aproveitar saíram.
Atenção não estava entrar CTG era mesmo um apontamento do Crl.

Londrino-85

Uma pergunta, a quem souber: recebemos alguma coisa deste tipo, ou é só no caso de haver transferência monetária?

Nicolae Sena Santos

Citação de: pap12 em 24 de Março de 2023, 18:43Da ares de gajo bom naquilo que faz.assinar

Dá ares de quem tirou nega a Matemática no teste da semana passada de final do 7º ano

Red skin

Tenho alguma pena se sair... mas compreendo. Gostava do jogo dele, acho que tinha mais potencial que o Luís Semedo ou o Franculino por exemplo, embora tenha jogado menos do que seria esperado.

adeptoBancada