Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Bola7

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2006, 13:34
não sei de onde veio mansiz , mas tem jeito para fazer de primo do veiga..

para tua informação , antes de o vilela ter rescindido , eu defendia a sua permanência....

não se trata de gostar da direcção ou não , estamos a falar de um jogador..

mas esse nick novo , tras algo por trás..

:2funny: :2funny: :2funny:
???

ccooll_booy

nao e por nada mas esse sporting ai sportugal cheira-me que é um site para destabilizar o benfica...
o nome nao e um bocado eskesito??nunca fui a esse site mas pelas noticias que tenho ouvido por aqui que vem de la..por amor de deus irradiem esse site do vosso pc inda vos mete algum virus xeio de m**** verde ou algo assim no pc...

Benfica Eagle

daqui a um ano é o substituto do rui costa no plantel.

Bleach

axas ?

faz 3 o 4 jogos medianos é logo o " novo vilela"

Bernard Lampião

a Bola o ricord e o nojo é que são bons...

acham que são osgas? não sei pk, nas opiniões está lá o nosso gestor da formação antonio carraca e não vejo lá ng das osgas nem dos tripas

tb temos qud saber ler nas entrlinhas

SL bem fica

peço desculpa por discordar meus caros mas ate me parece um site mto atualizado em termos de infoemação desportiva.
vamos dar tempo e não precipitar nas avaliacoes.
nao podemos criticar quem aparece de novo so porque sim

e ja ouvi falar neste australlianos e so houvi coisas boas

Discovery

O site Sportugal parece mais interessado em polémicas do que em informação desportiva..

Nunca vi jogar o Kaz Patafta mas acredito que possa ter potencial porque o Hiddink percebe de futebol.. Consegue fazer de equipes mediocres equipes competitivas..

Shoky

O Patafta e o Vilela são casos muito parecidos não haja duvida...
Santo Deus... ::)

Bleach

não fales do que não sabes..

ja viste o kaz a jogar ?

eu ja vi  , e quem viu tb não tem uma opinião maravilhosa !

é giro falar de cór.

mas como é estrangeiro , e tem um nome bonito , já tem mais crédito...

mentalidades..

Shoky

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2006, 22:59
não fales do que não sabes..

ja viste o kaz a jogar ?

eu ja vi  , e quem viu tb não tem uma opinião maravilhosa !

é giro falar de cór.

mas como é estrangeiro , e tem um nome bonito , já tem mais crédito...

mentalidades..

Quem fala de cor és tu...
Por acaso já o vi jogar... ::)

E certamente que o Guus Hiddink percebe mais de bola que tu...

Patafta aos 17 anos quase foi convocado para um Mundial...Mundial, não é um torneio de toulon...
Vilela vai fazer 21 e nem no Gil Vicente se impôs...

É como comparar água com vinho...

Bleach

o ze kalanga tb está num mundial e para ti não presta..

mas o patafta estar num mundial já é o melhor , mesmo que seja para ser suplente dos suplentes , na toda poderosa equipa da australia...

Shoky

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2006, 23:46
o ze kalanga tb está num mundial e para ti não presta..

mas o patafta estar num mundial já é o melhor , mesmo que seja para ser suplente dos suplentes , na toda poderosa equipa da australia...

Mas tu fazes de propósito?

Por favor...
Ainda à pouco comparava-lo com o Vilela, agora é com o Kalanga...

Volto a dizer, Patafta é um prodigio, tem 17 anos (e não 21 ou 22), é visto como uma das grandes promessas do futebol europeu, é admirado por um senhor do futebol mundial, que é Guus Hiddinkm e esteve quase a entrar num Mundial com a minha idade e não com os 21 de um Vilela ou 22 (no BI) de um qualquer Kalanga...

Repito não se compara água com vinho. Apresenta-me um exemplo de um jogador nas mesmas condições do Kaz que eu não ache bom e eu respondo-te agora para continuar a chover no molhado não contes comigo...

exotermico

O Hiddink nao percebe nada de futebol...estes gajos que viram um puto jogar nuns jogos de juniores,um miudo com 3 meses de adaptaçao ao outro lado do mundo,é que percebem...
E os gajos da FIFA tambem não (analise a equipa Australiana na previsao do Mundial sub17 no Peru):

"Star Player
In a team where most of the players show good skills with the ball, Kaz Patafta has ensured his spot and has no replacement as a midfielder. A good reader of the game and the centre of command, this boy naturally became the captain of the Aussies. The number 10, who came up from the Australian Institute of Sport, represents one of the biggest hopes of Ange Postecoglou to survive in the tough Group B."

Bleach

shoky estás sempre a contradizer te..

eu acho o kaz um bom jogador...
como o kalanga o é ...
e o vilela tb...

tu e muitos só acham o kaz bom...

são opiniões..

Shoky

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 00:16
shoky estás sempre a contradizer te..

eu acho o kaz um bom jogador...
como o kalanga o é ...
e o vilela tb...

tu e muitos só acham o kaz bom...

são opiniões..

Eu não me contradisse uma unica vez...

Zé Kalanga é um jogador vulgar
Vilela é jogador de Gil Vicentes
Kaz Patafta é um talento precoce...Um miudo cheio de qualidades e muito jovem.

Onde é que me estou a contradizer...Ou melhor, sabes sequer o que é que contradizer significa?

Não tenho tempo para discutir contigo
1º, porque foges sempre ao tema, desvias-te das questões e levantas acusações falsas para esconder falta de argumentos...
E 2º, porque esta discussão não tem qualquer lógica, pois qualquer nabo vê que o Patafta é muito melhor jogador, e representa uma mais-valia muito maior para o Benfica do que alguma vez João Vilela será ou representaria...