Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

slblisboa

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 17:57
é ridiculo sim achar que o kaz é uma estrela já e o vilela  é uma bela porcaria.

nem o kaz é tão bom , nem o vilela é tão mau , como muitos querem fazer parecer !

felizmente tenho consciência que percebo de futebol e já tenho idade
para isso.

é pena todos estes criticos esquecerem o percurso de vilela nas selecções jovens e na formação do benfica..

é mesmo de gente que fala de cór..

entao tu é k sabes é isso??? os outros nao podem ter opiniao.. alias, ja tens idade para isso certo??

Shoky

Bleach, a tua capacidade de argumentação é igual à qualidade do futebol que pratica a selecção do país que tens como avatar...

E foi a ultima vez que tentei esgrimir argumentos contigo...
Tanto bold, eu a pensar que ias finalmente tentar justificar-te e respondes com umas tristes linhas sem conteudo a fugir do tema...És um caso perdido...

PS: Não te envergonhes...Vai ao dicionário urgentemente e procura a palavra contradizer...É triste usá-la e nem sequer fazer ideia do que significa...

Bleach

não me esqueço da pre época que fez com o trapattoni , que ninguem sabe porque ele não ficou na equipa A...do que fez depois na equipa B até se lesionar , e o que tem feito nas selecções e ultimamente em toulon...

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2004/08/15/benfica_vence_calmamente_na_apresentacao_do_estoril.html

"João Vilela foi o que mais deu nas vistas, marcou um golo e esteve no outro que o "goleador" Zahovic marcou. O esloveno merece toda a confiança de Trapattoni e continua a marcar pontos. Por coincidência há o facto de Za terminar este ano o contrato com o Benfica.
Golos: Zahovic (27') e João Vilela (34').

slblisboa

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 18:03
não me esqueço da pre época que fez com o trapattoni , que ninguem sabe porque ele não ficou na equipa A...do que fez depois na equipa B até se lesionar , e o que tem feito nas selecções e ultimamente em toulon...

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2004/08/15/benfica_vence_calmamente_na_apresentacao_do_estoril.html

"João Vilela foi o que mais deu nas vistas, marcou um golo e esteve no outro que o "goleador" Zahovic marcou. O esloveno merece toda a confiança de Trapattoni e continua a marcar pontos. Por coincidência há o facto de Za terminar este ano o contrato com o Benfica.
Golos: Zahovic (27') e João Vilela (34').

bolas... o k tu foste buscar para te ajudar na tua saga vilela... enfim

Bleach

as verdades doiem
apartir dai tenho andando atento ao seu trabalho...

tb não me esqueço do golo que ele marcou ao guimarães que deixou o gil na 1ª , nem dos golos assistências e bolas ao post em toulon....

mas a memória curta é que é bom !!

pq é que o patafta não joga a titular na sua selecção ? se é assim tão melhor que o vilela .... ou a australia tem 11 craques que ele nem pode calçar ?

voces tb devem ser daqueles que só dizem mal do marcel...enfim

slblisboa

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 18:11
as verdades doiem
apartir dai tenho andando atento ao seu trabalho...

tb não me esqueço do golo que ele marcou ao guimarães que deixou o gil na 1ª , nem dos golos assistências e bolas ao post em toulon....

mas a memória curta é que é bom !!

pq é que o patafta não joga a titular na sua selecção ? se é assim tão melhor que o vilela .... ou a australia tem 11 craques que ele nem pode calçar ?

voces tb devem ser daqueles que só dizem mal do marcel...enfim

tem 17 anos... kerias k fosse titular na alemanha pela australia??? entao o o teu bombastico vilela??? onde anda ele??

Bleach

está com o quaresma e o moutinho  e o manuel fernandes a ver o mundial em casa.

slblisboa

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 18:15
está com o quaresma e o moutinho  e o manuel fernandes a ver o mundial em casa.
tas a kerer compara-lo a algum em cima citado??? quanto ao teu marcel, é logico k tb gostas mt dele, se gostas imenso do vilela e ves nele um futuro arrasador....  mt mais ves no marcel.... k nem dentro da pekena area este ano numa jogado no glorioso, acertou na baliza

Bleach

1 SCHWARZER Mark (GK)
2 NEILL Lucas
3 MOORE Craig
4 CAHILL Tim
5 CULINA Jason
6 POPOVIC Tony
7 EMERTON Brett
8 SKOKO Josip
9 VIDUKA Mark
10 KEWELL Harry
11 LAZARIDIS Stan
12 COVIC Ante (GK)
13 GRELLA Vince
14 CHIPPERFIELD Scott
15 ALOISI John
16 BEAUCHAMP Michael
17 THOMPSON Archie
18 KALAC Zeljko (GK)
19 KENNEDY Joshua
20 WILKSHIRE Luke
21 STERJOVSKI Mile
22 MILLIGAN Mark
23 BRESCIANO Marco

o kaz patafta esta na alemanha a fazer o que ?

de férias ?

não está nos 23 que la estão.....

Righteous

Não sei para quê tanta discussão.

Este é daqueles assuntos que irá ter resposta, quer se queira quer não.

Basta ver o que acontece ao Vilela e ao Kaz no futuro.

Aí é que se pode avaliar.

Mansiz

Pois. A diferença toda é uma questão de futuro. Há quem tenha e quem não tenha. O Kaz tem, o Vilela não tem.

Bleach

vamos continuar com a mentira que o kaz esta na alemanha ?

o psv ja tem 3 jovens australianos , são todos fora de série como o patafta !

Under international rules, Patafta cannot move overseas until he turns 18 next October. PSV already have Socceroos midfielder Jason Culina, former Socceroo Lindsay Wilson, and Australian youth international Nathan Coe on their books.

slblisboa

k eu saiba ele foi a condição de um k estava lesionado... mas ja passou isso....

Soundtracker

mas qual mentira??? o Kaz está na alemanha! Foi chamado depois da lesão de 2 jogadores pré-convocados que entretanto recuperaram e só por isso não integra agora os 23

e é mais que evidente que o patafta é incomparávelemente melhor que o vilela.