Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Bleach

lol...

o kaz foi chamado ao estágio , antes de começar o mundial , porque 2 australianos lesionaram se ! no entanto recuperaram e o kaz está de férias....

a mentira continua.....

Mansiz

Pois o PSV tem australianos no plantel... todos eles são é mais velhos que o Kaz.
Mas se o Gus Hiddink chamou o Kaz para o estágio dos AA foi porque lhe reconheceu valor. Vilela alguma vez foi chamado para "um simples" estágio dos AA nacionais? Não foi e nem nunca irá ser.
Notem isto, sff, se o Vilela tivesse valor estava no plantel principal do Benfica, tal como estão o J.Pereira e o M.Fernandes. Ou acham que os dirigentes do Benfica querem jogar dinheiro fora?

Bleach

qualquer pessoa inteligente
não compara os AA portugueses com os AA australianos...

não é preciso dizer mais nada.

Mansiz

Epá eu sou burro, muito burro... eu sei disso...
Mas a minha burrice permite-me ver que o Kaz é incomparavelmente superior ao Vilela e o resto é conversa.
Já agora, não sei para que o PSV quer "uns raios" de uns australianos em vez de vir buscar o Vilela e afins... ou eles também serão burros como eu? Pois, se calhar são...

exotermico

O kaz ainda nao foi de ferias,continua na alemanha apesar de ja nao poder ser utilizado,já que foi para estagio,ficou la mais uns dias,para se ambientar...Se nap estou em erro,ia esta segunda-feira directamente para a australia,para ferias...

Comparar o Vilela com o Patafta é como comparar o Rui Costa com o Neca ou com o Silas...

Bastian Schweinsteiger

Eh pá... Um grande lol para as participações ucranianas neste tópico.  :2funny:
Deve ser assim na Ucrânia:

- Nem sequer ser titular no Gil Vicente, uma equipa que luta pela manutenção. -> GOOD!

- Aos 17 ter um pé na Selecção Australiana para o Mundial 2006 pelo mão do próprio Hiddink. -> BAD!

:D :2funny: :D
Os efeitos do alcoól consumido esta tarde com a vitória da Selecção ainda devem estar a fazer efeito, é a única explicação.  ::) 

zemigsan

esta discussão não tem sentido nenhum.. se ao menos já tivessem visto o patafta a jogar.. e quanto ao vilela do que eu vi na pre-temporada que fez com os A eu gostei e achei que devia ter ficado.. agora se é melhor que o patafta nao faço a minima pk nunca o vi jogar..

O facto de ter ido ao estágio da selecção é de lembrar que ele nao foi o unico, creio que foram mais dois com ele.

Mansiz

eheheh um grande viva para as ucranianas mas é.
Bastian Schweinsteiger lol

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Mansiz em 17 de Junho de 2006, 22:32
eheheh um grande viva para as ucranianas mas é.

É das louras que eles gostam mais..   :coolsmiley:

Mansiz

"O facto de ter ido ao estágio da selecção é de lembrar que ele nao foi o unico, creio que foram mais dois com ele. " - zemigsan
Então e isso minoriza-o em alguma coisa?
Se estavam dois ou três jogadores em dúvida que não recuperassem das suas lesões, tinham que chamar mais dois ou três, não é assim? Ou querias que só chamassem um? Para ir só um teria de ser o superman  :)

zemigsan

nao, esses dois ou tres eram todos jovens.. E ficaram mais tempo.. Se fosse irem la so para ver se os outros recuperavam, ja tinham ido embora ha muito. E e claro que e diferente o Hiddink chamar so um jovem e ser ele, ou chamar 3

Bleach

-o joao vilela chegou a meio da epoca ao gil  , na sua 1 epoca na 1 divisão , marcou um golo decisivo , fez  7 jogos.

-em toulon , foi dos menos maus , vindo do banco , marcou um golo , e assistiu para o golo que consagrou o 3 lugar.

-com trapattoni , os mais atentos , lembrar se ão da fantasia que empregou nos jogos da pré epoca , eu pessoalmente e mais uns amigos não percebemos pq ele não ficou na equipa senior nesse ano.
-foi para a equipa B , que até ter uma lesão bastante grave , foi dos melhores...
- o joão fez todo o percurso nas selecções , de repente deixou de prestar...

podem desvituar o tópico como quiserem...

o que tou a dizer é que o vilela não é o mau jogador que querem fazer passar...
e que o kaz ainda não mostrou nada demais em portugal , espero que mostre...

Soundtracker

O Patafta foi só a estrela da sua selecção no ultimo mundial de sub-17 e considerado um dos melhores jogadores do torneio..."o vilela foi um dos menos mais em toulon" e não tem presença assídua nas selecções jovens.

Com certeza deves ser grande amigo do vilela para te dares a tanto trabalho para defender um jogador que para a idade que tem nunca mostrou qualidade ou potencial suficientes para integrar o plantel num futuro próximo.

Céptico

Só o tempo dirá se o vilela, foi ou não, bem dispensado, dos jogos que fez  pela equipa sénior, nunca mostrou nada de mais...

Quanto ao kaz, não me vou me prenunciar muito, nunca vi em acção, joga a favor dele o facto de apenas com 17 anos ser chamado para o lote de convocáveis da austrália, presume-se que gus hiddink deposita nele alguma confiança e lhe reconhece qualidades....vamos ver...

Bleach

Citação de: Soundtracker em 17 de Junho de 2006, 23:05
O Patafta foi só a estrela da sua selecção no ultimo mundial de sub-17 e considerado um dos melhores jogadores do torneio..."o vilela foi um dos menos mais em toulon" e não tem presença assídua nas selecções jovens.

Com certeza deves ser grande amigo do vilela para te dares a tanto trabalho para defender um jogador que para a idade que tem nunca mostrou qualidade ou potencial suficientes para integrar o plantel num futuro próximo.

apenas fiquei atento aos unicos jogos que fez com a camisola do benfica.... os mais atentos lembraram se...
foi na pré epoca de trapattoni , em que ele marcou e fez jogar....e não fui o unico a ver isso..

-João Vilela foi o que mais deu nas vistas, marcou um golo e esteve no outro que o "goleador" Zahovic marcou.

-Pois foi um jogo fraquinho...deu para vêr um Vilela cheinho de talento

-O Vitoria esteve a vencer até ao último minuto, no entanto, o Gil  nunca desistiu e eis que a um minuto do apito final, João Vilela iguala o marcador.   

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2004/08/15/benfica_vence_calmamente_na_apresentacao_do_estoril.html

mais :
http://www.slbenfica.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunslbfcp_290504_18922.asp

outros nessa  altura andaram a dormir..eu tenho convicções , o vilela faz parte das minhas..