Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

kneissl

O Vilela é uma m**** fizeram bem em dispensa-lo menos um coxo

Kumbayala

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 17:57
é ridiculo sim achar que o kaz é uma estrela já e o vilela  é uma bela porcaria.


nem o kaz é tão bom , nem o vilela é tão mau , como muitos querem fazer parecer !


Repara:

Vilela: 20 anos, já teve uma lesão grave, suplente pouco utilizado no Gil Vicente, 0 internacionalizações sub 21. Não é titular na selecção sub 20. Quem é que está a apostar nele, quem é...é o Gil Vicente. Teve uma boa margem de progressão, mas não evolui, estagnou. Achas que serve para o Benfica??? NÃO.

Kaz: 17 anos, uma das estrelas do mundial sub-17, grande margem de progressão, pré convocado para a selecção mundialista australiana. Teve várias das grandes equipa europeias atrás dele, e é um jogador muito apreciado por um dos mais conceituados treinadores.


Conclusão: Óbvio que o Kaz tem melhor "curriculo" e só tem 17 ANOS!!!. Não achas que merece uma oportunidade de fazer a pré época tal como o Vilela já teve.

LeoG

Citação de: Kumbayala em 18 de Junho de 2006, 04:18
Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2006, 17:57
é ridiculo sim achar que o kaz é uma estrela já e o vilela  é uma bela porcaria.


nem o kaz é tão bom , nem o vilela é tão mau , como muitos querem fazer parecer !


Repara:

Vilela: 20 anos, já teve uma lesão grave, suplente pouco utilizado no Gil Vicente, 0 internacionalizações sub 21. Não é titular na selecção sub 20. Quem é que está a apostar nele, quem é...é o Gil Vicente. Teve uma boa margem de progressão, mas não evolui, estagnou. Achas que serve para o Benfica??? NÃO.

Kaz: 17 anos, uma das estrelas do mundial sub-17, grande margem de progressão, pré convocado para a selecção mundialista australiana. Teve várias das grandes equipa europeias atrás dele, e é um jogador muito apreciado por um dos mais conceituados treinadores.


Conclusão: Óbvio que o Kaz tem melhor "curriculo" e só tem 17 ANOS!!!. Não achas que merece uma oportunidade de fazer a pré época tal como o Vilela já teve.

Bom post, acho que foi mt bem respondida a questão, enterra a discussão pelo menos nessa parte.

Rui Costa

Em parte o Bleach tem mais que razão.

Como conseguem avaliar o potencial de um jogador? Pela idade? lol... ha jogadores que parecem bons aos 18 anos e aos 23 são igualzinhos.

O coxo do João Vilela foi campeão nacional de juniores... o Patafta foi melhor atleta da sua academia la na Australia. O respeito que muitos benfiquistas tem pelas suas camadas jovens é sempre um orgulho... o João Vilela só passou mais de uma década no Benfica. Coisa vulgar, qualquer um o consegue...

Não tenho nada contra a dispensa do João Vilela, nunca confirmou nem parace estar perto de o fazer... ao fim de tantos anos o Benfica consegue projectar um jovem para os campeonatos profisionais e a unica coisa que se lembram é mandar-lhe bocas... Devem andar a pensar que a qualidade da formação se avalia pela quantidade de rui costas que saiem.

Se pudessem escolher entre o Tiago Gomes e o André Marques (dos lagartos), escolheriam o lagarto né? para variar, o que é do Benfica não vale um caralho...

Bleach

#304
exacto rui costa...

o respeito pelo vilela é uma coisa impressionante....a falta dele....é como se tudo que fosse das escolas
do benfica fosse ***** .

eu não tou contra o kaz , deus queira que seja mesmo krak !


tou é contra o descredito que deram ao vilela , e a fala de oportunidades que teve na equipa A !
mesmo depois de nas 2 vezes que jogou  na pré epoca com trapp ter mostrado categoria...
já não vou falar nas selecções jovens desde os sub 15 , nem no que fez na sua primeira epoca na superliga..
que graças ao seu golo , o gil  está na 1 divisão...nem no que fez em toulon , que foi dos menos maus...
só que gostar de botar abaixo as escolas do benfica é que não ve estas coisas todas !

miglle

#305
Embora não tenha gostado dos jogos que vi do Vilela, acho que um jogador não se vê em dois jogos.

Todos os jovens que tenham algum potencial devem permanecer no plantel e ser-lhe dado uma oportunidade para eles poderem mostrar. Será que não entendem que jogar no Benfica tem uma outra MOTIVAÇÃO do que jogar num Gil ou num Setubal ??

Ouve-se falar mto do Kaz .. e concerteza deverá dár um BOM jogador (SE FOR TRABALHADO), mas já viram se não lhe derem uma oportunidade para jogar .. assim como está a acontecer com a maior parte dos nossos jovens ?? ..  Kaz tem 17 anos, ainda é junior, deixem-no crescer e trabalhem-no, pq neste momento as prioridades são os nossos jogadores jovem que não tem colocação no mercado e devem ser rentabilizados ao máximo.

Pq não sobem por ano 3 ou 4 jovens e os mantêm no plantel sénior ?? . . os 3 ou 4 ou até 5 melhores jovens ... plo menos isso !! Nem que o plantel tenha 26 ou 27 jogadores mas vão familiarizando os jogadores, vão-nos trabalhando e dando-lhes oportunidades. Desde o Camacho que nenhum jovem sobre ao escalão principal, ainda não repararam ??

Oportunidade exige-se !!

Bleach

não tenho duvidas que se camacho tivesse ficado , na época em que entrou o trapattoni , o vilela tinha ficado na equipa principal...e hj era um jogador ainda melhor.

Apollo15

Ninguem tem a entrevista k o Kaz deu ao jornal do Benfica??

obrigado


Mansiz

"Em parte o Bleach tem mais que razão.
Como conseguem avaliar o potencial de um jogador? Pela idade? lol... ha jogadores que parecem bons aos 18 anos e aos 23 são igualzinhos...
" - Rui Costa

A questão nem é propriamente essa. A questão é que o Kaz Patafta apenas com 17 anos já é melhor neste momento que o Vilela. E a tendência é melhorar mais e não piorar. E quanto a isto não há volta a dar. Por mim até preferia o contrário, que o Vilela fosse melhor, sempre era um jogador português e acho que se deve dar preferência ao que é nosso do Benfica, e nosso nacional. Mas infelizmente não é assim a realidade nesta situação particular.

"Se pudessem escolher entre o Tiago Gomes e o André Marques (dos lagartos), escolheriam o lagarto né? para variar, o que é do Benfica não vale um caralho..."  - Rui Costa

Depende. Se o lagarto for melhor qual o receio em afirmar que é melhor? Acho que a "cegueira" por tudo o que é do Benfica não é saudável. Há que haver realismo também, e nem tudo o que é do Benfica é melhor que o que é dos outros apenas porque somos benfiquistas. Há muita coisa a melhorar, sempre. Nem tudo está bem, nem estará sempre tudo bem. Quem achar que não é assim será sempre um acomodado não realista.

tigerwoodss

apollo15: compra o jornal,está nas bancas!

mansiz, quantos jogos viste do kaz?

cumprimentos


Apollo15

Citação de: tigerwoodss em 18 de Junho de 2006, 13:20
apollo15: compra o jornal,está nas bancas!

mansiz, quantos jogos viste do kaz?

cumprimentos

se ele chegasse aki até comprava :'( :buck2: ;)

exotermico

"Se pudessem escolher entre o Tiago Gomes e o André Marques (dos lagartos), escolheriam o lagarto né? para variar, o que é do Benfica não vale um caralho..." 

O Tiago,sem duvida,é que nao da hipotese...o futuro vai mostrar que tenho razao...

Kaz Patafta,o Maradona de Camberra...Força puto!!

LeoG

Citação de: Bleach em 18 de Junho de 2006, 11:07
não tenho duvidas que se camacho tivesse ficado , na época em que entrou o trapattoni , o vilela tinha ficado na equipa principal...e hj era um jogador ainda melhor.

O Camacho era o maior e era melhor do que todos os outros. Tudo o criticava, mas agora é um deus.
Fica-te melhor dizeres "se o mourinho cá tivesse ficado ...".
Já tou enjoado de ver que em tantos treinadores só tivemos um de jeito. Gosto do homem, mas alto lá, não podemos tar sp aqui a ver o clube como só funcionasse com camacho. não dá.