Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Sousa_slb

4 feira será mais um jogo para o avaliar.
este um jogo mais dificil em que espero ke continue a mostrar as qualidades evidençiadas no sábado.

Bekambol

É, um JOGADOR, que, do qual não tenho impressão formada, mas acredito, se está a treinar, jogar, no S.L.BENFICA...é porque tem qualidades, só vendo a evolução....e claro, se se enquadra no plantel e no sistema táctico....
Saúdações Benfiquistas...

persus

Eu acredito neste miudo, é alto, tem pontapé, dá bem a bola, só não sei se terá a genica para jogar a correr e fazer pressão e ir a todas .... só um pequeno á parte... o ir a todas tb n chega para jogar no Benfica, o Beto vai a todas mas não põe a bola jogável, já o Petit vai a todas e mais algumas mas antigamente punha a bola em todo o lado ultimamente passa para o lado.... estou farto de reformados no Benfica....... os que vierem tem que correr e mostrar técnica e classe senão podem ir andando.....

Bleach

vi agora na rtp africa , imagens dos treinos..em yverdon

estava o diego com a bola , a fazer aquilo que o zidane faz , dar a volta , bem agarrado a bola , a levar cargas , fintou 2 , e ainda passou a bola ao colega...

este internacional zuca tem pinta pah !

ainda por cima é novo  !

estou mesmo contente...cheira a classe , cheira a patrão

tb virão as imagens ?

TERO

Quem estivrr atento aos meus posts antes de este muido integrar o nosso plantel, repara que sempre achei um craque por lapidar e ta-se a confirmar. O diego ainda tem muito caminho pela frente mas nota-se que tem o essencial para brilhar.
A ver vamos...

Birk

O beto e jogador...mas por amor de deus...nao tem nivel po benfica..e um optimo jogdor pa equipas de segunda linha da super liga...a questao nao e ele ser bom ou simplemente mau....nao tem e nivel pa jogar no nosso clube....no entanto..obrigado pelo o golo contra o man utd e pelo passe po miccoli em anfield

patm

Citação de: Birk em 11 de Julho de 2006, 01:35
O beto e jogador...mas por amor de deus...nao tem nivel po benfica..e um optimo jogdor pa equipas de segunda linha da super liga...a questao nao e ele ser bom ou simplemente mau....nao tem e nivel pa jogar no nosso clube....no entanto..obrigado pelo o golo contra o man utd e pelo passe po miccoli em anfield

mas foi MUITO mm útil ao benfica a época passada ! este tipo de jogadores são smp úteis..

josantiago

Citação de: patm em 11 de Julho de 2006, 01:36
Citação de: Birk em 11 de Julho de 2006, 01:35

mas foi MUITO mm útil ao benfica a época passada ! este tipo de jogadores são smp úteis..

Fui um defensor de Beto... mas ainda não me esqueci da fifia que deu no Camp Nou.

VirtualKing

O Petit tambem mandou uma "fifia" nesse jogo...  :-X

dj_phil2001

parece me patrao tb..... com mt power !!! gostei mt do k vi... pareceu me pouko enganador e mt humilde  :)   21 anos :)   tem td pa triunfar....

thysen

Se Diego Souza mostrar valor ( eu gostei do 1º jogo ) o Beto perde espaço na equipa, alias no plantel pois Petit Manel katsouranis e Diego arrumam a casa e que casa esta!! cada 1 melhor que o outro!!

Só assim podemos chegar longe. apesar de Beto ser util, é certo que é o pior deles todos, logo nao tem lugar, e o treinador sabe disso, logo foi o jogador mais utilizado no jogo de treino contra o Nyon!

BaNNdido

1 aparte, nesta equipa kal o lugar do manel? Espero que este diamante negro nao se estrage :)

VALEBEM

Não me cheira que o Beto vá ser uma carta fora do baralho do Fernando Santos...
Ele precisa é de estar enquadrado no Benfica, de fazer apenas aquilo que sabe, e de não jogar todos os jogos... De resto, é um bom jogador de plantel, nem que seja para jogar pouco...

Ouriço

Neste momento e com a quantidade e qualidade de soluções o Beto é uma boa moeda de troca, o Nacional chamava-lhe um figo...