Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

BerKut

Citação de: CorDeSang2 em 02 de Junho de 2006, 23:34

(...)

Além disso, confio no juízo de Hiddink. Se o homem diz que há ali muito talento, é porque deve haver, e não convém desperdiçá-lo em competições de sarrafeiros.

Competição de sarrafeiros já é o nosso campeonato, portanto é bom que se vá habituando  ;D ;D ;D ;D

Ft.johИИ

Tambem axo k devia rodar num clube da meio da tabela pa baixo da superliga...ja k n ha ekipa B =X

Darkboy

tigerwoodss

"ele não ía gostar muito da ideia!?" - como já foi dito no forum noutro topico ele quando veio estava à espera de na proxima época (2006/2007) jogar na equipa B (segunda divisão B), logo se for emprestado a um paços de ferreira ou Gil Vicente seria uma evolução muito grande. Mas duvido que consiga colocação num clube de primeira liga. Mesmo se conseguir dificilmente será titular.

O meu palpite vai para que se mantenha nos juniores e de vez em quando será chamado à equipa principal.

cumprimentos

Bleach

emprestava o kaz ao belem , que é uma boa equipa e vai lutar pela subida , futebol ofensivo , tem la o jorge jesus...era bom po kaz

lloyd

O nosso Rui também evoluiu no Fafe para depois regressar ao Benfica e ser o jogador que é hoje.

flsb

Penso que o Belenenses seria o clube ideal .Joga para ganhar , vai ter um bom treinador e o jogador nao precisa de andar a mudar de localidade (chegou á pouco tempo a PORTUGAL e vive com os pais )

VanBasten

O ideal era mantê-lo mais um ano nos juniores, onde na próxima época, mais adaptado, encontrará uma equipa de juniores mais forte que a deste ano, que incluirá nomes como Romeu Ribeiro, Ruben Lima, André Carvalhas, Parreira, podendo então mostrar todo o seu potencial... ou então empresta-lo a um clube "tranquilo" da 1ª liga ou da Honra...porque não estou a ver um candidato à subida na Honra ou um clube que luta pela Europa na 1ª, colocar um jovem de 17 anos a figurar muitas vezes no 11, pois esses preferem os "ratos velhos"!

#30 Miccoli

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2006, 01:05
um boavista ou nacional era fixe...

:idiot2:

nunca na minha vida.. para ir para esses mais valia ficar so' a treinar no nosso centro de estagio..

semiao8

4ever Red Devil

Citação de: lloyd em 03 de Junho de 2006, 16:21
O nosso Rui também evoluiu no Fafe para depois regressar ao Benfica e ser o jogador que é hoje.

Eu acho k é totalmnte diferente!!!!O Rui era português cnhecia os campeonatos sabia como se jogava em Portugal...o Kaz veio há pouco tempo da Austrália!!

Menino Do Rio

Essa questão do Patafta é, a meu ver, facilmente contornável. Em primeiro lugar, temos que levar em consideração que é um jovem talentoso e <b>jovem</b>, ainda em idade de júnior. Não tem uma boa estampa física, sendo mesmo relativamente magro.

Se eu fosse técnico do Benfica, eu deixaria-o a jogar pelos júniores (sim, pois era um lugar onde decerto jogaria e conseguiria adaptar-se ao futebol português), e fazia-o treinar-se com o plantel principal. jogava pelos júniores sempre, mas de vez em quando seria convocado para a equipa principal.

A aposta definitiva seria para a próxima época, onde já com idade sénior teria que ser inscrito no plantel principal.

Não concordo com o possível empréstimo deste jogador pois, ainda com idade de júnior e sem muita estampa física, iria jogar regularmente contra o séniores em divisões cujo futebol é viril. Há que adaptá-lo primeiro, e nada melhor que jogar contra os jovens da sua idade, de forma a acostumá-lo. Uma outra coisa é o factor psicológico. Penso que ele desistiu de outros grandes da Europa em detrimento do Benfica para jogar pelo Benfica, e não pelo Gil Vicente, Estoril, Alverca ou algo do tipo. Sem contar que nesses clubes não há ocmo saber se ele vai jogar ou se vai passar tempos e tempos no banco, pois são clubes onde há pressão por resultados. Nos júniores do Benfica teria espaço para jogar tranqüilamente, sem ter que disputar um lugar, e onde ninguém questionaria a sua forma.

semiao8

BoaVida

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Junho de 2006, 17:46
Citação de: lloyd em 03 de Junho de 2006, 16:21

Eu acho k é totalmnte diferente!!!!O Rui era português cnhecia os campeonatos sabia como se jogava em Portugal...o Kaz veio há pouco tempo da Austrália!!
entao podia mesmo ser emprestado para rodar pelo futebol portugues a fim se se adaptar...