Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

CoimbraSLB

O facto de ser lento pode ser problematica.. O Vilela tb é lento , esperemos que n seja tão lento como o Vilela. Qto ao C.Ronaldo , ganhou a corpulencia e perdeu drible.

Bola69

O vilela nao é médio ofensivo , é um jogador que joga atras do ponta de lança , como segundo avançado .....

O médio ofensivo , a unica coisa que nao precisa tanto é a velocidade , porque nesse lugar , o objectivo é vir pescar jogo , organizar-lo e distribuir , e tambem rematar de vez em quando .....
O gheorge hagi , o zidane , o platini , o rui costa por exemplo , foram dos melhores do mundo , mas estiveram(estao) longe de serem rapidos .

CoimbraSLB

No entanto, eram mais rapidos que o Vilela :) 

Pode n ser preciso mta velocidade , só que essa caracteristica, cada vez mais,  é precisa ..

Bola69

Citação de: CoimbraSLB em 04 de Junho de 2006, 22:39
No entanto, eram mais rapidos que o Vilela :) 

Pode n ser preciso mta velocidade , só que essa caracteristica, cada vez mais,  é precisa ..

Nao acho , mas sao opinioes  :coolsmiley:

Cardia

Citação de: Monteirex em 04 de Junho de 2006, 09:56
O melhor que o fórum SerBenfiquista pode fazer ao Kaz é...deixá-lo crescer em paz

Saudações benfiquistas

Também acho

nikas

Citação de: Cardia em 04 de Junho de 2006, 23:10
Citação de: Monteirex em 04 de Junho de 2006, 09:56
O melhor que o fórum SerBenfiquista pode fazer ao Kaz é...deixá-lo crescer em paz

Saudações benfiquistas

Também acho

ja somos 3 ;)

aguia de prata

Diego Souza: Cartão de Visita

Diego Souza foi contratado pelo Benfica no defeso da época passada, mas nem chegou a pisar a Luz como jogador encarnado. Tão depressa chegou a Portugal como foi emprestado ao Flamengo, e os adeptos ficaram sem conhecer as potencialidades do reforço do Benfica que nunca chegou a ser.

Tudo indica que na próxima pré-época os adeptos benfiquistas finalmente poderão apreciar o que vale aquele que já foi considerado um dos melhores médios do Brasil, tendo ganho várias internacionalizações nas camadas jovens.

Maisfutebol falou com Diego, que se disponibilizou para fazer uma breve apresentação do futebol que joga. «Sou um volante que gosta de sair para o jogo», começou por se descrever. «Tanto gosto de sair com a bola como marco bastante. Tenho muita força física, é uma das minhas principais características. Sou forte e gosto de chutar de forma da área. Já fiz alguns golos assim», apontou.

Diego já não joga mais pelo Flamengo, uma vez que terminou o contrato de empréstimo no final do mês de Maio. Durante a época prestou atenção ao que fazia o Benfica e ficou na cabeça com alguns jogos dos encarnados. «Vi os jogos contra o Barcelona. O Benfica tem uma equipa muito boa, muito forte.»

aguia de prata

Citação de: aguia de prata em 06 de Junho de 2006, 21:35
Diego Souza: Cartão de Visita

Diego Souza foi contratado pelo Benfica no defeso da época passada, mas nem chegou a pisar a Luz como jogador encarnado. Tão depressa chegou a Portugal como foi emprestado ao Flamengo, e os adeptos ficaram sem conhecer as potencialidades do reforço do Benfica que nunca chegou a ser.

Tudo indica que na próxima pré-época os adeptos benfiquistas finalmente poderão apreciar o que vale aquele que já foi considerado um dos melhores médios do Brasil, tendo ganho várias internacionalizações nas camadas jovens.

Maisfutebol falou com Diego, que se disponibilizou para fazer uma breve apresentação do futebol que joga. «Sou um volante que gosta de sair para o jogo», começou por se descrever. «Tanto gosto de sair com a bola como marco bastante. Tenho muita força física, é uma das minhas principais características. Sou forte e gosto de chutar de forma da área. Já fiz alguns golos assim», apontou.

Diego já não joga mais pelo Flamengo, uma vez que terminou o contrato de empréstimo no final do mês de Maio. Durante a época prestou atenção ao que fazia o Benfica e ficou na cabeça com alguns jogos dos encarnados. «Vi os jogos contra o Barcelona. O Benfica tem uma equipa muito boa, muito forte.»

Declarações de Diego Souza

Diego Souza ao Maisfutebol: «Vou agarrar a oportunidade no Benfica com toda a força»
[ 2006/06/06 | 19:26 ] Paulo Pedrosa
Artigos relacionados:
Conheça melhor Diego Souza, o reforço do Benfica que nunca chegou a sê-lo Links relacionados:
Notícias Benfica Diego Souza está prestes a ter no Benfica a primeira oportunidade de se mostrar. A 3 de Julho está previsto o médio brasileiro apresentar-se na Luz para começar a trabalhar a fim de ser observado por Fernando Santos.

Ao Maisfutebol, o brasileiro confessou que mal pode esperar. «Acho maravilhoso ter esta oportunidade», afirmou desde o Brasil. «Era tudo o que queria, vou finalmente ter uma oportunidade de mostrar o meu valor», confessou.

O médio ainda espera receber do empresário a garantia que tudo está arranjado para a sua viagem para Portugal. Mas isso não abala a confiança. «Vou tentar agarrar essa oportunidade com toda a força e mostrar o meu trabalho», garantiu. «No ano passado não tive qualquer hipótese de fazer isso», lembrou.

Diego Souza tem objectivos bem delineados. «Espero chegar e fazer uma boa pré-temporada, conseguir ser feliz e ficar no Benfica. Vou fazer de tudo para que a pré-época me corra muito bem e provar a mim mesmo que consigo. Não quero provar a ninguém, apenas a mim que posso ficar no Benfica», apontou, reconhecendo: «Ainda não conheço o novo treinador, mas espero ter a oportunidade de conhecer.»

Diego foi emprestado ao Flamengo na época passada, já decorria a temporada no Brasil há algum tempo. «Nessa metade da temporada joguei bastante», lembrou. «Neste ano ainda fiz alguns jogos, mas já não joguei tanto. Chegou um treinador novo e como não estava sendo negociado um novo contrato eles optavam por me colocar fora da equipa», lamentou.

A partir de 3 de Julho Diego vai ter a primeira oportunidade no Benfica. «Falta apenas o meu empresário resolver alguns detalhes e fica garantido. Aguardo ansiosamente.»

VanBasten

É um nr 8...e nós temos falta de um jogador assim! Se ele se adaptar e mostrar qualidades, será certamente utilizado!

Nr6: Petit
Nr6: Katsouranis
Nr8: M.Fernandes
Nr8: Diego

Se o brasileiro provar o seu valor, acho que ficamos com um miolo forte!

CoimbraSLB

e o karagounis? 10 ou 8 ?

E se o Diego vier , será que o Veiga se vai embora ?

Sim , já sei que foi só para proteger a equipa no ano do titulo

Gein

Citação de: VanBasten em 06 de Junho de 2006, 21:42
É um nr 8...e nós temos falta de um jogador assim! Se ele se adaptar e mostrar qualidades, será certamente utilizado!

Se o Katsouranis vier, creio que o Petit jogará mais como box-to-box esta época, o que nem me desagrada por aí além. Está quase certo o losango na equipa, logo ficariamos com Katsouranis, Beto, Petit, Karagounis, Manel, Diego(?) e talvez outro médio. 7 jogadores para 3 posições (sendo que o Karagounis até pode desenrascar mais à frente).

CoimbraSLB

Se o Simão sair , passaremos a jogar em 442 losango , quase por certo.

VanBasten

Citação de: Gein em 06 de Junho de 2006, 21:53
Citação de: VanBasten em 06 de Junho de 2006, 21:42

Se o Katsouranis vier, creio que o Petit jogará mais como box-to-box esta época, o que nem me desagrada por aí além. Está quase certo o losango na equipa, logo ficariamos com Katsouranis, Beto, Petit, Karagounis, Manel, Diego(?) e talvez outro médio. 7 jogadores para 3 posições (sendo que o Karagounis até pode desenrascar mais à frente).

Sim...a entrada do Katsouranis permite multiplas soluções para o meio-campo! A meu ver, será um jogador que se vier, irá acrescentar muito, em termos de qualidade, ao meio-campo do Benfica!

Serdeira23

Nao sei porque tenho a sensaçao que este Diego dá muitas declaraçoes... :-X (tambem ja implicamos por tudo...ehhe)

Sinceramente nunca vi o Diego jogar, mas também se nao tem valor para que a sua contrataçao??