Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Dario_mouro

Dario_mouro

ele vai ficar logo no plantel...com os seus 17 anitos!

LeoG

Espero que este ano se note mm uma "fornada" de jovens talento, ao contrario do que se tem visto nos ultimos anos. Lá que há expectativa, há! Falo por mim, pois mal vejo os chavalecos jogar, esse Kaz ou o Canales nc os vi. Espero que tragam alg alegria ao balneário já agora e em especial o Kaz que aprenda do Prof. Rui Costa, o melhor que poderia apanhar.

Sousa_slb

Veremos na pré-epoca o seu valor!
Até lá há ke esperar!

LeoG

Citação de: Sousa_slb em 07 de Junho de 2006, 10:13
Veremos na pré-epoca o seu valor!
Até lá há ke esperar!

ora nem mais, dar um voto de confianca ao jogador. Até imagino que haja malta a querer ve-lo no benfas só para chatear o sr Zé.

|-3m1n3m-|

Dêm uma oportunidade ao Bruno Costa. É que ele é mais jogador de futebol do que surfista...

SLsinde

hj o antonio carraça veio dizer k o miudo vai fazer parte do plantel principal.
é uma aposta po futuro.
ainda bem

FaithNoMore

O Carraça o que disse é que vao integrar o estagio da pre epoca os seguintes jogadores:
Bruno Costa ou o Rui Nereu
Joao Coimbra
Bijou
Canales
Patafta

mas dificilmente algum ficará no plantel...

Mili

eu acho k ainda é cedo pra integrar o plantel. o puto só tem 17 aninhos..

alfredo

eu penso que uma vez ter possibilidade de participar no estagio da pre epoca que tem uma boa chance de mostrar o seu valor. a ver se ele se aprecebe disso e esta no seu melhor nivel para subir ao plantel principal.

VALEBEM

O homem nem joga no Flamengo...
Isso é que me preocupa... E a equipa do Fla não é nada de especial...

Califas

espero que pelo menos 1 ou 2 fiquem no plantel principal, temos de começar a aproveitar o trabalho da formaçao, que tem melhorado muito com a chegada do Senhor Carraça

Califas

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2006, 11:13
O homem nem joga no Flamengo...
Isso é que me preocupa... E a equipa do Fla não é nada de especial...
mas ele nao jogava por falta de valor ? por mau entendimento com o treinador ? ou porque nao ia ficar para além do empréstimo ?

eu nao faço a minima ideia do valor dele, mas se o compraram, se é internacional esperança brasileiro, merece uma oportunidade

Mansiz

Diego Souza, jovem jogador, bom, que não irá fazer parte do plantel 2006 do Benfica.

Netsorcerer

Citação de: Xanghai em 07 de Junho de 2006, 04:12
Será que o Kaz sabe aquela finta, de prender a bola entre os 2 pés e saltar tipo um canguru? Igual aquele mexicano (agora nao lembro o nome)  ;D

Cuauhtémoc Blanco... a finta é uma caga, assim como o jogador.