Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

André_dos_Santos

Sinceramente dava-lhe mais uma oportunidade... mas quem decide nao sou eu!

Strata

Que oportunidades foram essas? Num ou dois jogos durante a pré-época? O Benfica não está numa posição que lhe permita tais luxos...não descurando, obviamente, a hipótese de surgir uma proposta aliciante para ambas as partes, embora achasse que o Diego merecia uma oportunidade séria. Penso que o Benfica em nada ficaria a perder.

46Rossi

Se o Gremio apresentar os 4M a pronto penso que não é mau negócio.

Os 3M + 2 jogadores jovens já me deixam algumas dúvidas, se esses 2 jovens fossem considerados com potencial futuro de certeza que não pediriam somente 1M por ambos :whistle2:

Melhor ainda era vender para leste, 7M como se fala era grande negócio...

Lordlothar

este gajo está infelizmente ja ta keimado no SLB, por isso, tem de ser vendido pelo melhor preço, não há nada a fazer........

lonstrup

Temos de ver também a perspectiva do Diego Souza. Ele neste momento está em alta, fez uma grande época e é desejado por todo o Brasil e por alguns clubes europeus. Mas já esteve uma vez na europa e não singrou, e ele agora não quer correr o risco de acontecer novamente o mesmo. Porque esta é a oportunidade de dar o salto, e se ele vem para o Benfica e não consegue convencer o Camacho, então a maioria dos clubes europeus começa a duvidar das suas capacidades, e fica com menos hipóteses de vir para o Velho Continente.

A preocupação dele agora é arranjar um clube onde possa continuar a jogar com regularidade e a fazer boas exibições.

Corrosivo

Como vêm o Diego até gostava de tentar a sua sorte no Benfica:

Diego Souza: «Boa oportunidade»
BRASILEIRO EQUACIONA REGRESSAR À LUZ

Confiante e preparado. É desta forma que Diego Souza encara a possibilidade de poder regressar ao Benfica. "Seria uma boa oportunidade para mostrar o meu valor. Estou mais experiente, além de me ter valorizado por tudo o que fiz em 2007", afirmou o internacional Sub-20 canarinho.

O panorama em Lisboa, segundo o jogador, está bem diferente daquele que o encontrou quando veio para o Benfica. "Quando cheguei, a equipa técnica não me deixava jogar. Hoje, o técnico é outro e creio que não teria problemas, pois sempre cumpri com os meus compromissos", avisa, enquanto se desfaz em elogios para com o clube da Luz: "Já me emprestaram duas vezes sem cobrar nada. Então, será difícil conseguir nova cedência agora, principalmente depois do futebol que apresentei durante esta época no Brasil."

Contudo, Diego revela a sua primeira opção. "Eu quero ficar no Grémio. Estou muito feliz e a torcida tem enorme carinho por mim", confessa.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=769684&idCanal=11

Arhamiis

De facto lembro-me dele jogar a passo de caracol, eventualmente estará melhor.   :huh:

entrecampos

O diego souza tem extremas dificuldades em se adaptar aos padrões do futebol europeu. Vendido por 4 milhoes daria para irmos buscar um jogador europeu para extremo direito.

penso eu...

andre_uq

André_dos_Santos

Slayer

André_dos_Santos

Nao sei se nao seria proveitoso ver o que ele é capaz de fazer à terceira!

beleza

e bom jogador eu nao percevo o benfica a muito ,roger,adu diego,stanic,deco,pele, etc.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: