Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

VALEBEM

Eu até acho que o Diego está longe de ser o jogador brasileiro típico...
Não creio que seja daqueles que precise de mudar muito o seu estilo de jogo para tiunfar na Europa...
Até porque no sul do Brasil o futebol é bastante físico...

miglle

Penso que o Diego cá na Europa terá que ser um jogador mais aguerrido,com mais raiva.

Lembro-me de golo sofrido pelo Benfica em que o jogador adversário só o marcou, pq o Diego mto lentamente nem se preocupou em cobrir a baliza. Se vier com esse espirito, então é melhor não vir.

Pena o Camacho ter dito que n conta com ele, e ele ter andado a desbobinar idiotices e infantilidades acerca do Benfica á imprensa.

Redady

2ª feira o jogador Diego deve chegar ao Benfica, muito se especula sobre o jogador, há quem diga que o Camacho tenha feito bluff e queira mesmo «observar» o jogador.
É um activo importante, e o preço que se pedia ao Grémio foi a asneira antes de se saber da explosão do jogador e o mediatismo atingido no Brasileirão.
Por isso, mesmo tendo o Palmeiras oferecido os quase 4M€, o Benfica mandou regressar o jogador e observar se evoluiu ou se se encaixa nos gostos e tácticas do Camacho.
Depois há o Zenit dos petrorublos, que se falava ofereciam 7M€ e ... 5x o vencimento(20.000€) do Diego no Benfica!

Por isso deixem lá o jogador vir, se ele disse não quero voltar(?) ou o Camacho afirmou entre-dentes, não o querer de volta pode tudo ser bluff!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=764924&idCanal=11

Diego Souza: «Boa oportunidade»
BRASILEIRO EQUACIONA REGRESSAR À LUZ

Confiante e preparado. É desta forma que Diego Souza encara a possibilidade de poder regressar ao Benfica. "Seria uma boa oportunidade para mostrar o meu valor. Estou mais experiente, além de me ter valorizado por tudo o que fiz em 2007", afirmou o internacional Sub-20 canarinho.

O panorama em Lisboa, segundo o jogador, está bem diferente daquele que o encontrou quando veio para o Benfica. "Quando cheguei, a equipa técnica não me deixava jogar. Hoje, o técnico é outro e creio que não teria problemas, pois sempre cumpri com os meus compromissos", avisa, enquanto se desfaz em elogios para com o clube da Luz: "Já me emprestaram duas vezes sem cobrar nada. Então, será difícil conseguir nova cedência agora, principalmente depois do futebol que apresentei durante esta época no Brasil."

Contudo, Diego revela a sua primeira opção. "Eu quero ficar no Grémio. Estou muito feliz e a torcida tem enorme carinho por mim", confessa.

Data: Sabado, 29 Dezembro de 2007 - 07:09

http://www.record.pt/noticia.asp?id=769684&idCanal=11

Não engravidem pelas orelhas!!

slutsky

O mundo da comunicação social é fantástico e a boca grande dos jogadores também!

Como diria José Sócrates:

Queres ficar no Grémio? PORREIRO PÁ!

Queres vir outra vez para o Benfica? PORREIRO PÁ!

Redady

Calcio de olho em Diego
MÉDIO VISTO COMO UMA PEPITA EM ITÁLIA

Emprestado pelo Benfica ao Grémio, Diego Souza tem visto a cotação subir em flecha em... Itália. O médio-centro desperta o olhar atento dos clubes transalpinos, não sendo de estranhar que surja num trabalho na prestigiada "Gazzetta dello Sport", a propósito das pepitas que teimam em abundar no Brasil.

"Não sendo já um 'rapazinho', [Diego Souza] lidera uma equipa importante como a do Grémio, constituindo um clássico médio-centro. Atento na cobertura à defesa e hábil na construção de jogo" – esta é a radiografia realizada pelo diário.

A "Gazzetta" adianta que o jogador ganhou a admiração de alguns observadores italianos devido à exibição na final da Copa Libertadores, ante o Boca. "Continuaram a segui-lo no campeonato", diz o jornal, dando um veredicto: "Não sentirá dificuldades em adaptar-se ao futebol italiano. A qualidade e o temperamento correspondem à Serie A."

Neste trabalho é também destacada, entre outros, a qualidade intrínseca de Renato Augusto (Flamengo), Jorge Valdivia (Palmeiras), Felipe (Corinthians), Pedro Ken (Coritiba), Bruno (Flamengo), Thiago Silva (Fluminense), Kerlon (Cruzeiro) e Nilmar (Internacional).

Data: Sexta-feira, 16 Novembro de 2007 - 08:44

Se calhar era melhor observar ou fazê-lo jogar no Benfica até Maio para o vender por mais para a Europa!

Rendufas

Vendo bem as coisas, este é um problema facil de resolver...

- O Benfica precisa de um médio;
- O Diego é médio e é do Benfica;
- Ao que parece tem qualidade, se assim não fosse não teria meio brasil atrás dele;
- O Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego;
- Os brasucas não querem pagar o que o Benfica pede.

Tudo somado, o ideal é mesmo o regresso, a não quer que apareça uma proposta mais significativa...

LFVL

Citação de: Referee em 05 de Janeiro de 2008, 12:40

- Ao que parece tem qualidade, se assim não fosse não teria meio brasil atrás dele;

Tudo somado, o ideal é mesmo o regresso, a não quer que apareça uma proposta mais significativa...

A juntar a isto tudo, a ida do Binya à CAN.

miglle

franciscoafonso

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2008, 12:47

Já para não falar no Katsouranis, que não pode fazer de novo 13 jogos de seguida, se não dá outra vez o "berro".

entrecampos

Caneco... se o Benfica pede 4 milhoes ér esse valr que deve sewr desembolsado pelo Grémio. O grémio vendeu bem o lucas Leiva ao Liverpool e o Carlos Eduardo ao Hofenheim da bundesliga 2, Alemanha

Redady

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2008, 12:50

Já para não falar no Katsouranis, que não pode fazer de novo 13 jogos de seguida, se não dá outra vez o "berro".

Já para não falar que estará na Selecção Olímpica Brasileira este ano, e pode ser um ganho fantástico com o passe dele, usem-o, metam o rapaz e deixem-se de paneleirices, os italianos dizem

"Não sentirá dificuldades em adaptar-se ao futebol italiano. A qualidade e o temperamento correspondem à Serie A."

e nós temos de chupar com a embirração de outros no passado?? então o homem não jogou um minuto dum jogo oficial pelo Benfica com o Santos e todos vocês acham o jogador lento e tal ... pois eu se vocês recuarem páginas, e mais páginas sempre desejei que ele viesse e deus queira que o Camacho o consiga motivar porque ele é jogador, dito por muitos, e mesmo pensem lá bem, algum Clube Brasileiro dá 3M€ por 80% do passe dum jogador brasileiro!

Recebam é o jogador de braços abertos, e aproveitem quem é nosso!

Rendufas

Citação de: Redady em 05 de Janeiro de 2008, 12:58
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2008, 12:50

Já para não falar que estará na Selecção Olímpica Brasileira este ano, e pode ser um ganho fantástico com o passe dele, usem-o, metam o rapaz e deixem-se de paneleirices, os italianos dizem

"Não sentirá dificuldades em adaptar-se ao futebol italiano. A qualidade e o temperamento correspondem à Serie A."

e nós temos de chupar com a embirração de outros no passado?? então o homem não jogou um minuto dum jogo oficial pelo Benfica com o Santos e todos vocês acham o jogador lento e tal ... pois eu se vocês recuarem páginas, e mais páginas sempre desejei que ele viesse e deus queira que o Camacho o consiga motivar porque ele é jogador, dito por muitos, e mesmo pensem lá bem, algum Clube Brasileiro dá 3M€ por 80% do passe dum jogador brasileiro!

Recebam é o jogador de braços abertos, e aproveitem quem é nosso!

O0

Venha ele.  :slb2:

Shoky

Fiquem com o Diego caralho...
Irra! Que politica desportiva...

Às tantas emprestam-no outra vez e vão buscar um Diaz à Argentina! :buck2:

fmb

fdx.... so quero que lhe deêm uma oportunidade!!!! sera, que desta vou ter alguma razao para elogiar quem manda no benfica????
para um clube brasileiro fazer um esforço tremendod e dar 4 milhoes por um jogador, é porque ha ali mesmo craque!!! segurem-no, façam-no sentir util, porque qualidade ele tem....
espero para ver...

Il Capitano

Fiquem com ele, temos preciso de um box to box.  :cool2:

Ainda por cima vai ser o capitao do escrete nos jogos olimpicos, o seu valor vai subir em flecha.  :winner:

Se agora valhe 4 milhoes no fim do ano ja valhe 10 ou 15 !!!  :metal:

Se é nosso, que o ponham a jogar  . . .  :slb2: