Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

darkwolf

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 11:23
Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2023, 11:16
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 11:13
Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2023, 11:05
Citação de: vasco13 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:54
Citação de: ZilluX em 02 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: vasco13 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:48O Rui Costa, supostamente, vem a público logo explicar o que se passou no negócio do pesetero.

No entanto, um dia destes, também deveria explicar o que se anda a passar no Seixal para estarem os miúdos todos a sair.

O André Gomes, por exemplo, acaba contrato daqui a ano e meio. Alguém que acorde esta gente!!

Luta entre a direcao e o pinho/vieira?

O Andre Gomes parece que tem o mesmo empresario do dju...
Se assim for, já sabemos o que vai acontecer...
A não ser que comecem a convencer os miúdos a mudar de empresário, vamos continuar a perder muita gente, enquanto permanecer essa suposta luta.
O Franculino, apesar de já ter mostrado qualidade, não me incomoda tanto, mas o André é de longe o melhor GR que passou no Seixal nos últimos anos.
e depois espantem-se que se aposte em Andreas ou Casper.

em vez de olhar para o António, Neves e HA, acham que já deviam ganhar como se tivessem na A sem mostrar nada.

vejam o Ronaldo Camará.
Perdi-me qual a logica disso

os miúdos não querem renovar,daí a aposta no mercado internacional.

os outros chegaram à A,porque trabalharam em vez de esperar ser aposta porque sim

o Ronaldo também tinha a mania que seria  craque em Itália e foi despachado de vez para o Feirense.
Os que não renovam claro que não chegam a A.Mas continua-se a apostar e este ano chegaram lá o Antonio Silva e o João Neves

O Ronaldo não tem nada a ver por ter saido para Italia.Muita gente dizia que tinha grande potencial só porque jogava acima do seu escalão.Eu sempre  disse que não lhe via grande potencial.Não é surpresa nenhuma.Se tivesse ficado teria sido igual como tantos outros

O Diogo Nascimento devia ter feito o mesmo, que não joga em lado nenhum e assim só o estão a estagnar

nunca viste nada no Ronaldo, eu nunca vi nada no Diogo.

Archie Bunker

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2023, 11:16Sancidino, Bruma, Bancessi, Batis Candé, Moreto, Toni Silva, Rudinilson, Idrisa Sambu, irmão do Bruma, Ronaldo, Madi Queta, Generoso, Madiu Bari, José Gomes, Romário Baró, Agostinho Cá, os irmãos Ié, Antoninho Silva, Umaro, Saná, Adul, e se pensar mais um bocadinho ainda se arranjam mais.

tenho pena é estes gajos terem tapado lugares a quem provavelmente teria bem mais futuro.

jjlope00

Archie Bunker

Citação de: ZilluX em 02 de Fevereiro de 2023, 10:54
Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2023, 10:53
Citação de: ZilluX em 02 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: vasco13 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:48O Rui Costa, supostamente, vem a público logo explicar o que se passou no negócio do pesetero.

No entanto, um dia destes, também deveria explicar o que se anda a passar no Seixal para estarem os miúdos todos a sair.

O André Gomes, por exemplo, acaba contrato daqui a ano e meio. Alguém que acorde esta gente!!

Luta entre a direcao e o pinho/vieira?

O Andre Gomes parece que tem o mesmo empresario do dju...
O jogador pode mudar de agente se quiser. Por isso não culpem só o agente...

Quem culpou o agente? Concordo, os jogadores tem cabecinha para pensar e nao se pode so por as culpas nos agentes.

aos 18/19 anos quem tem cabeça?

não estamos a falar de jovens de classe média que vão para gestão na Catolica e fazer Erasmus na Polonia...

darkwolf

os dinamarqueses contratam jovens africanos, a aposta logo se vê. basta ver este Diomande que nunca calçou sequer.

Red_Fraction

Citação de: jjlope00 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:34Não vai ser encostado até bazar no verão?
Já não joga a mais de 2 meses, ultimo jogo foi a meio de Novembro.

DeSousa

Voltamos ao mesmo, quem não que renovar estando a um ano do fim do contrato, simplesmente não entrava mais em campo,nem na A, B ou sub23 e não esperar pelos últimos meses.

Dos mais talentosos, só jogava na A e B quem tivesse dois ou mais anos de contrato.

Está difícil aplicar o básico que certamente daria outra motivação para renovar...

DB4700

O percurso no Benfica normalmente é sempre o mesmo.

Chegam a iniciados 2º ano (aos 14 anos) e assinam contratos de formação que duram 2 anos (por isso é que o Ussumane e o Alfa sairam no ano passado). Dois anos depois, em juvenis 2º ano (aos 16 anos), assinam contratos profissionais. Este ano já houve 16 juvenis a assinar contrato profissional e dos mais utilizados ainda há 5 que faltam assinar.

Eu sempre pensei que esses contratos profissionais eram os mesmos para toda a gente. Mas o Franculino assinou contrato profissional na mesma altura que o Diego, e segundo a imprensa, o Diego termina contrato apenas em 2024. Já o Franculino sabemos agora que termina contrato em 2023.

Depois há outros casos. O Diogo Capitão, por exemplo, assinou contrato profissional em 2018, e está com o mesmo contrato, a menos que tenham renovado sem divulgar até este ano.

Isto diz-me que o clube provavelmente nestes contratos profissionais tem clausulas de renovação automáticas ou opcionais que permitem estender o contrato até cinco anos. Ou seja, até à terceira época como senior. Normalmente, os jogadores são promovidos à equipa principal do Benfica na segunda época senior, e nessa altura, antes da promoção assinam contratos de equipa principal com maior duração, como aconteceu recentemente com o João Neves, Samuel Soares, Henrique Araújo, António Silva. Todos renovaram contrato antes de serem promovidos.

No caso do Dju, o Benfica provavelmente quis accionar a opção de renovação, ele recusou, o Benfica sentou-o na bancada e agora descobriu porque é que ele recusou.

O Ndour termina contrato neste ano, e assinou contrato profissional na mesma altura que o Dju. Assim como o Diego. O Ndour continua a jogar, o que me diz que provavelmente vai continuar com o mesmo contrato. Já o Diego, que segundo a imprensa termina contrato em 2024, anda sempre no banco, mete mensagem enigmaticas no instagram, talvez tenha um contrato semelhante, com opções de renovação, e talvez termine já contrato este ano, daí estar sempre no banco.

DB4700

Citação de: jjlope00 em 02 de Fevereiro de 2023, 11:34Não vai ser encostado até bazar no verão?

já está encostado. já não jogava nem era convocado desde 12 de Dezembro.

Londrino-85

A única coisa q me chateia aqui é ser do mm empresário do André Gomes...ele n vai dar em nada. E se der, que recebamos as solidariedades e afins

cernache1

Citação de: mMateus em 02 de Fevereiro de 2023, 11:43É a debandada ...

Este faz tanta falta como a fome.

Vamos ver no que dá como jogador. Como pessoa, está apresentado.

LFVL

Citação de: Londrino-85 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:07A única coisa q me chateia aqui é ser do mm empresário do André Gomes...ele n vai dar em nada. E se der, que recebamos as solidariedades e afins

Até lá o AG muda de empresário...  :2funny:

fjorge

Os empresários estavam habituados a comissões milionárias no tempo do vigarista, isso acabou e as consequências são estas.
Mas esta limpeza é necessária.