Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

flsb

Dos jogos que vi dele fiquei com a sensaçao que é muito lento e ainda nao tem pedalada para o ritmo do futebol europeu . Mais vale apostar no Joao Coimbra

diabinho_in_love

Acho que deveriam traze-lo para Portugal e empresta-lo a uma equipa mediana, para se ver o seu real valor, no nosso futebol...

LFVL

Citação de: flsb em 23 de Maio de 2006, 09:18
Dos jogos que vi dele fiquei com a sensaçao que é muito lento e ainda nao tem pedalada para o ritmo do futebol europeu . Mais vale apostar no Joao Coimbra

Ontem o João, teve muitos bons pormenores no jogo. Qdo saiu foi qdo começámos a perder o meio campo.

onceredalwaysred

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Maio de 2006, 09:20
Acho que deveriam traze-lo para Portugal e empresta-lo a uma equipa mediana, para se ver o seu real valor, no nosso futebol...

acho que é uma boa medida!

deixá-lo fazer a pré-época e se não mostrar nada de mais...emprestá-lo a um clube português para que ganhe ritmo de jogo europeu!

td_por_ti_SLB

O João é um jogador que tem que tem de evoluir, e na sua idade a maneira melhor de evoluir é em situação de jogo, portanto ele pecisa de jogar, o emprestimo sera a melhor opção neste primeiro ano como profissional do João Coimbra.

VALEBEM

O Diego não tem muito a ver com o Paulo Almeida...
É um jogador mais ofensivo, que chega mais à frente, com um remate forte, boa capacidade de passe, e que deu nas vistas no Fluminense, que foi campeão carioca no ano passado...
Talvez seja um pouco lento, mas hà muita gente que diz que no futebol não são os jogadores que têm que correr muito, mas sim a bola... Por isso...
PS: Quanto ao Torneio de Toulon, não tive paciência para ver aquilo... Jogos chatos, sem interesse... Mas parece que o João Coimbra se safou bem...

Jakub

Veio o Xanghai dizer q o Homem é lento, pronto é lento...olha do que vi no Mundial Sub-20 pareceu-me bastante bom...ate se lesionar ele e o Renato no meio-campo eram a força do Brasil...Não façam juízos de valor antecipados sff...

P.S: É mais q natural q agora não jogue...ele está de saída!!!

CorDeSang2

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Maio de 2006, 09:20

Dependendo daquilo que ele mostrar na pré-época. Mas também me parece que sim.

Jorge.P_

se por acaso o beto for para a grecia e uma boa opção

aquaris

Tem de vir para LISBOA.
Como temos de rapidamente preparar a liga dos campeões não há muito espaço para expreriencias na pré época.
Ou o treinador conta com ele e vai para a pré época, ou emprestem-no a um clube de LISBOA (ambientar-se há cidade e ao futebol português:).

Jorge.P_

rui78

Acho que tem que vir, fazer a pré-temporada e logo se vê...

Não se pode julgar o rapaz sem primeiro dar-lhe uma oportunidade. Eu pessoalmente não o conheço, mas espero que seja bom... E para saber só vindo.

aquaris

Citação de: NNjorgeNN em 23 de Maio de 2006, 18:19
so se for ao belenenses...
o Estrela da Amadora... da´para viver em LISBOA jogar lá.

Ericksson

Vi 3 ou 4 jogos dele e gostei.

É um jogador com bastante força, com tecnica e com um remate fortissimo. Não deve ter sido por acaso que foi ao mundial de sub-20.

É certo que por vezes paraceu lento, mas o futebol brasileiro é lento por natureza.

A comparação com o paulo almeida não faz sentido porque são jogadores com caracteristicas totalmente diferentes.