Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

dj_phil2001

tenho 1 amigo k vive no brasil e me disse que o diego souza é um ganda FLOP ......

molotov

o Diego ex-porkos era convocado?? se calhar nao tinha valor :crazy2:

piloti_dublinbus

piloti_dublinbus

alguemsabe me dizer se o Canales e alguma coisa de especial?

sigmund

Citação de: piloti_dublinbus em 07 de Junho de 2006, 14:43

Lembro-me que quando chegou, veio acompanhado de outro chileno... o Cannabis, mas esse foi para o FCP... :crazy2:

SLB Campeão

Acho bem que fique no plantel, temos lá pior e o minimo que se pode fazer é deixá-lo fazer a pré-época e o Fernando Santos conhecê-lo melhor e fazer depois a opção.

Xanghai

Alguém já o tinha dito, pior que o Beto não é  :D

Bola69

Citação de: Xanghai em 07 de Junho de 2006, 15:51
Alguém já o tinha dito, pior que o Beto não é  :D

Ja vi-lo jogar , e nao tive essa sensaçao .....

Nao é mais rapido que o paulo almeida ! Nem se mexe dentro de campo , esperam para ver , e chorem  :buck2:

Beto fica !

Kostov

Pelo jogos que vi não me pareceu um jogador mau, e de acordo com avaliação do PLANETAFUTEBOL ele não pode ser assim tão mau.
Deve-se-lhe dar uma oportunidade, se ele não tiver qualidade para ingressar no plantel podia ser emprestado a um clube europeu para se habituar ao futebol.

CelsoMedeiros

Citação de: sigmund em 07 de Junho de 2006, 14:45
Citação de: piloti_dublinbus em 07 de Junho de 2006, 14:43

Lembro-me que quando chegou, veio acompanhado de outro chileno... o Cannabis, mas esse foi para o FCP... :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Bola69

Citação de: Mili em 07 de Junho de 2006, 11:05
eu acho k ainda é cedo pra integrar o plantel. o puto só tem 17 aninhos..

Sem ir muito longe , sabes a que idade o manuel fernandes estreou-se na equipa principal ?  ;)

exotermico

Mas o Manuel ja tinha 11 anos de Benfica quando se estreou....deixem o puto adaptar-se...o Rui pode ser um exelente professor  ;)

johncleese

Righteous

O Kaz espero que fique e como 3ª opção.

O Rui não aguenta os jogos todos e a época toda e das duas uma: ou vamos buscar um dez (com mais experiência que o Kaz) ou metemos o Karagounis nessa posição... tudo depende do que existir no mercado e que tipo de opções tivermos no meio campo (se o Santos usar mesmo o losango). De qualquer maneira, penso que não vale a pena emprestar o Kaz pois se calhar não ia jogar assim tantos minutos e assim vai conhecendo os cantos à casa.